Fone de ouvidos para amplificadores

    Autor Mensagem
    lrsorafael
    Veterano
    # abr/11


    entao galera to querendo um fone de ouvido para conectar em uma caixa de 80 W e queria saber dicas antes de comprar olhei esse da phillips http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175842120-fone-de-ouvido-estere o-profissional-philips-shp2700-_JM o que acham? vlw

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eh bom pow agora se vc for um fanatico e tocar muitas horas acho q n e tao bom nao hein
    na epoca q eu tocava bastante tempo por dia eu tinha um fone eu ficava ate meio atordoado

    agora toco menos :X acho q vo parar hehe

    mas ele é bom sim

    Bog
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    lrsorafael

    Pergunta: que "caixa de 80W" é esta? A princípio, a potência não tem qualquer relação com a saída de fones. Você precisa também estar atento se a saída de fones do amp tem simulação de falante. Se não tiver, se for como um line out simples, o som tende a ficar meio feioso e bem abelhudo, independente da qualidade do fone.

    lrsorafael
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ate hj todos que eu toquei com fone eu coloco no maximo no ampli e ainda fica baixo e nao ficava um som legal ficava meio distorcendo o clean e com distorçao ficava pior ainda sera que esse vai resolver ou intao tem algum fone especial para amplificador?

    lrsorafael
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tenho um roland 80x como faço pra olher essa informalçao?

    SmugShooter
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Esse philips é bom sim, ele é um dos melhores nessa faixa abaixo de R$100

    Eu tenho um philips shp2500 e como moro em apartamento só uso ele, eu ja cheguei a ficar praticando / ouvindo musica por 1 ~ 2 horas direto e não encomodava nada.

    E como esse seu é o shp2700 que é uma versão melhor eu tenho certeza que ele não vai prejudicar teu ouvido. Outra coisa boa é que ele é de pano, ao contrario daqueles fones que com o tempo descascam a parte que encosta na orelha.

    Eu vivia comprando esses headphones de 30 reais e quando eu mudei para o shp2500 (que na epoca custou R$80) a diferença era enorme, principalmente nos graves, da pra ouvir coisas que voce não percebia em certas musicas.

    É logico que existem headphones mais caros com maior qualidade, mas nessa faixa de preço os philips ganham.

    lrsorafael
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    to lendo aqui no manual ta assim

    ao usar como plugue de fones de ouvido

    conecte o fone de ouvido .. apresenta uma emulaçao de alto falante cosm permitindo a produçao de um som de guitarra impressionante..

    e isso?

    lrsorafael
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tem um outro problema eu nao sei se era no adaptador p10 qua quando eu conectava em qualquer amplificador nao dava nada

    ai eu mechia e talz deixava ele assim mais ou menos na metade conctado ai funcionava bem abelhudo.. sera que era o fone ou o adaptador ou e a saida de fone que e bugada assim msm? quando vc conecta sai normal? ou tem esse mal contato tbm?

    SmugShooter
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olha cara não existe fone especifico pra usar só em amplificador.

    Pelo que percebi o problema é no seu amp, não é um fone que vai melhorar o som. Liga o fone no pc e ouve uma musica, se ele estiver normal sem chiado então o problema não é dele.

    Por mais vabagundo que seja um fone não faz isso.

    Voce esta ligando o fone na saida chamada "RECORDING OUT/Phones"?

    Porque se voce estiver ligando na "EXT SPEAKER" talvez esse seja o problema.

    Bog
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    lrsorafael

    O Cube 80X tem emulação de falante sim. :)

    ai eu mechia e talz deixava ele assim mais ou menos na metade conctado ai funcionava bem abelhudo.. sera que era o fone ou o adaptador ou e a saida de fone que e bugada assim msm? quando vc conecta sai normal? ou tem esse mal contato tbm?

    O adaptador não era mono? A saída do Roland é stereo, mas e a dos outros amps que você usou, não era um line out mono?

    lrsorafael
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eu ligo ele no out phones msm tem essasaida EXT speaker so que acho que e pra auto falante externo.. BOG nao sei bem esse negocio de mono e esterio nao sei se o adaptador era mono tal

    mas ja conectei esse msm fone com o msm adaptador em 3 amplificadores num roland 60W ac 60 no meu roland 80x e no meu meteoro nitrous drive 15w e nos 3 tem esse mal contato tem que deixr pela metade e o som fica mto ruim

    lrsorafael
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    obs: eu ja usei 2 adaptadores que tinham aqui em casa e os dois deram isso.. (vcs tocam com fone? e no seus dao esse mal contato?)

    Bog
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    lrsorafael

    NÃO ligue na saída ext speaker. Você pode fritar o teu fone, ou coisa pior.

    Eu uso bastante fones. Na verdade, praticamente todos os dias! Nunca tive este tipo de problema. Para saber se o adaptador é mono, basta olhar se ele tem 1 ou 2 anéis na ponta. Se ele tiver 1 anel, provavelmente um adaptador stereo resolve o problema.

    lrsorafael
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    intao eu compro esse fone + adaptador stereo ne?

    Bog
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    lrsorafael

    Não conheço este fone específico, mas dê uma olhada antes de comprar, é normal modelos mais parrudos já virem com o adaptador incluso.

    lrsorafael
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    blz vou perguntar o vendedor.. mas se nao tiver e esse aqui neh?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180460058-plug-adaptador-estere o-cv12-_JM

    Bog
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    lrsorafael

    Isso!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    lrsorafael

    A única coisa da Behringer que posso recomendar sem medo.

    Este fone de ouvidos é barato e muito bom:
    http://www.novadisconildo.com.br/i/p/20081114_172911_behringer_hpm1000 _gr.gif

    Mensonstratosx
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Fazendo o tópico ressurgir, queria saber como fazer meu Gianinni G8 pegar com phones de ouvido, tentei com meu samsung, mas não pega, o adaptador era mono e meio feioso, será q o problema foi ele? o que vocês acham?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

    Mensonstratosx
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ninguém pode me ajudar?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # set/12
    · votar


    poxa, vou comprar o philips sh 2000...

    brunoeZ
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Um fone para jogos, como logitech/razer, serve para amp do mesmo jeito que esses fones da koss, jbl, etc?? Desculpa a pergunta besta >.<''

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Servir serve, se fica bom é outro lance.

    brunoeZ
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Pois é, esse é o problema.
    To precisando de um fone para jogar cs go e também pro amp, ai fica a dúvida se compro um fone dessas marcas mais para música ou para jogo, de qualquer forma obrigado pelo resposta.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    brunoeZ
    eu uso um koss porta pro pra jogar/ouvir musica
    tocar guitarra é outro role, não curto usar fone, mas... com certeza é um fone que ia suprir sua necessidade

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    brunoeZ

    Um fone simples como AKG 414P vai te suprir para ambas as coisas.

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    brunoeZ

    Jogos salvo de música, não importa tanto o timbre, pra guitarra é só ele quase que importa rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvidos para amplificadores