onde achar tagima t 735 headstock invertido

    Autor Mensagem
    suaveguitar
    Veterano
    # abr/11


    onde poderia encontrar sites , tagima T-735 Com Headstock invertido ? aquelas made in brazil acho que e. sao lindas e tem um puta som ja ouviu elas , pois minha strinberg ta dando muito trabalho pelo fato de ser floyd rose mais a floyd rose porcaria aquelas que nao valem nem 50 reais :D

    suaveguitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    nao to dizendo mal de floyd so das floyd que se paga pouco se eu tivesse uma gotoh jamais falaria nada :D floyd e massa mais tem que te cuidado nao sou muito assim

    marcoguitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara não sei onde encontrar tagima com headstock invertido,por tanto não posso responder o tema central da pergunta , mas posso contribuir com minha humilde experiêcia:
    Realmente a t 735 tem um som lindo , um amigo meu comprou uma e fez uns upgrads, colocou captadores dimarzio (john petrucci se não me angano), tarrachas com trava ( não sei a marca) e cara ficou animal o timbre; tive uma tagima Tzero s e na boa minha conclusão fuja das tagima s , pelo menos as com floyd, eu dava uma leve alavancada e pronto guitarra com afinação toda fora do tom e isso que na época um luthier da minha cidade fazia a manutenção, hj em dia cansei de gastar dinheiro com luthiers e aprendi fazer a maioria de manutenção (exceto as que tenham que colar madeiras, pois não tenho ferramentas ainda)

    floyd barato = dor de cabeça, guitarra barata com floyd = mais dor de cabeça ainda
    abs!

    gibsonguy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    suaveguitar

    em lojas onde vendem guitarras, ou no quarto de algum guitarrista.
    espero ter ajudado, valeu!

    marcoguitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    da uma olhada
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156189908-guitarra-tagima-t-735 -com-headstock-invertido-trocas-_JM

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tem essa também http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177295586-tagima-t735-com-capta dores-esp-vintage-plus-de-alnico-japan-_JM só deve achar usada mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde achar tagima t 735 headstock invertido