Mais um que gravou Crazy Train!

    Autor Mensagem
    Anjus
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Anjus


    Ae povo, amiga minha pediu pra eu fazer uma gravaçao da musica, dai eu criei coragem e larguei a preguiça de lado!

    http://www.4shared.com/audio/o6KzOGGb/Crazy_Train.html

    eu gravei essa crazy train e fiz uma gravaçao de Nova Era do Angra tbm, mas na hora de editar Nova Era eu cortei um lado da guitarra diferente do outro( o cara esperto ) dai fico zuadao AHUSDADSUH


    Qualque coisa eu posto depois Nova Era


    Avaliem ae, gravei com uma Ibanez RG370(peças originais) ligado direto no Fender Frontman 212 com gravadora do meu potente celular Nokia.

    Usei a propria musica como BT


    Abraço!


    Obs: eu tava tocando com uma mascara do Panico na cam, dai deu umas travadinhas, tava mto foda ver o braço da guita kkkkkkk

    brunokiller777
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Anjus
    bão vamos la , gostei muito do timbre , "show de bola " mesmo xD a execussão tambem esta bem legal , a unica coisa que eu reparei é que no comecinhoda musica vc parece ter perdido um pouco o "time" mas nd que pudesse comprometer a musica .
    ahh quanto aquela "treta" no topico do caiosaito , esquece eu que "viajei" , deixei um comentario la !!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Guitar Boy2
    · votar


    Cara, que coincidência, eu tava gravando essa música, ia postar ela justamente amanha, mas só o solo! kkkkkkkkkkk

    mas em relação ao som, bem, eu notei que tem várias saídas de ritmo no decorrer da música, tem que dar uma ajeitada nisso ai... e quanto ao solo, tem altos e baixos, em algumas partes fica meio embolado e tal, mas tá no caminho, uns bends desafinados e pah..mas aí é questão de aperfeiçoar e treinar
    Quanto ao timbre, é ruim de avaliar pela qualidade da gravação mas parece estar bem de acordo com a música! :D

    então é isso cara! comenta la no meu também depois quando eu postar, tá ruinzin o meu mas o que vale é a intenção né! kkk
    Abraço

    Ah! e Parabéns pelo som! continua postando! :D

    Anjus
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Anjus
    · votar


    brunokiller777
    O velinho relaxa! Sou o cara mais da paz desse forum adshdshudashu valeus ai!
    E sim no começo, eu me perdi, sempre esqueço qnd entra ashudashus

    Guitar Boy2
    Tipo isso de sair de rítmo é mania minha! As vezes eu do a palhetada na corda A como se fosse power chord, dando 2 batidas só e talz.

    Quanto aos bends eu acho q tem só um mesmo desafinado(afinal nem tem mto bend na musica rs) e naquela parte do solo assim como o terceiro solinho eu nem sei direito é só improvisaçao, ja toquei em um par de banda ja a musica e nunca tirei kkkkk vou procurar treinar e criar coragem pra tirar certo ^^


    Valeu ai as dicas! Quanto ao som eu gosto do som bem cru e original, ta quase enferrujando ja os caps da minha Ibanez, mas só troco qnd n for mais possivel rs

    Edit: Guitar Boy2 posta o seu que vou la amanha ver =D

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Anjus
    Ta abrindo nao!

    Anjus
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erickx
    Pois é! Estranho, alguns ja conseguiram ouvir, obrigado por avisar, ja arrumei o link :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um que gravou Crazy Train!