Autor |
Mensagem |
Rômulo_Hammett Veterano |
# abr/11 · Editado por: Rômulo_Hammett
Sei que tenho muito a aprender ainda, mas acho que para uma pessoa de 16 anos estou no caminho certo. Toco guitarra a 5 anos e sou fanatico pelos solos do Kirk. Kill 'Em All RULZ!!
Este provalmente é o meu solo favorito do Kirk, me arrepio só de escutar ele. Estava tirando ele desde o dia 6 de janeiro, fiquei um tempo sem treiná-lo e semana passada decidi que queria saber tocar ele decentemente. Está ai o resultado: Vejam e me dêem suas opiniões. Gravei este vídeo simplesmente para testar o microfone da câmera, estava tocando sem preucupação nenhuma se iria errar ou não.
Eu sou o solista. LoL.
Se quiserem olhem alguns outros videos meus: http://www.youtube.com/user/TheRomulo1986
msn: romulo_hammet@hotmail.com
Minha guitarra é uma ESP LTD KH 503 Kirk Hammett Signature e o amp é o Meteoro M.A.K. 3000. Utilizei a distorção da própria caixa(Amo distorção de valvulas), e tenho uma Zoom G2.
Vlw!
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
cara o solo ta muito legal, se toca pkas, mas a guitarra do seu amigo ae matou, não pela técnica ou tocabilidade, o timbre, hehe abelhudo Pra CARAKA! ta louco, deixa eu adivinha, vc ta com aquele meteoro gigante, e seu amigo com o meteoro nitrous drive? hehe!
|
# abr/11
· votar
Jeff_fryer dsdhuduuhduhadauhdaddahauhuhduda tipo, ele tava com um staner de 15 watts e um pedal groovin ds 200. mas nao tm como compara distorçao de valvula com simulações de pedais.
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
hehehhee, quanto $$ vc gasto nesse super equip?
|
# abr/11 · Editado por: Rômulo_Hammett
· votar
Jeff_fryer meu pai fez as contas e ele gastou uns 12 mil reais. tenho mais umas guitarras q nao aparecem no video.
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
caraka, ta loco??
eu gastei no maximo(por enquanto!!hehehe) 2 mil, :D
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, ficou maneiro! Mas porra, a distorção do teu amigo tá extremamente abelhuda! O.Ô Abç
|
# abr/11
· votar
Insomniac_ é to ligado, mas nao da pra espera muita coisa de um amplificador de 15 watts.
Jeff_fryer e tu toca a quanto tempo? tipo, o meu pai só gasta dinheiro comigo pq eu toco a 5 anos e pq eu toco direitinho.
|