Deep Purple - Burn solo cover 1ª tentativa

    Autor Mensagem
    Lozartan
    Veterano
    # abr/11


    Aí galera... eu tirei esse solo no fim de semana passado e ainda não tive muito tempo de treinar então realmente está longe de ser perfeito, além disso essa foi a primeira tentativa, eu sei que eu perdi o tempo algumas horas e n alavanquei direito mas eu queria saber o que vcs acham por enquanto.



    Digam oq vcs acham... a qualidade do som ficou horrível tbm + quando eu tiver treinado mais eu vou gravar 1 video da música inteira e muito mais "caprichado"

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: mr.floyd
    · votar


    Digam oq vcs acham...
    com essa gravação fica difícil heim filho!


    mais falando serio
    acho que vc "embolou" muito...
    tenta definir mais as notas...

    qual equip usou?

    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lozartan


    cara, eu não consegui ouvir nada.

    caxinha de not ja é uma porcaria com audio bom, imagina com isso.

    Lozartan
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu usei giannini stratosonic AE08, boss-DS1 e o meteoro atomic drive, e a gravação ficou bem ruim mesmo, ainda vou fazer um video com som melhor e tudo, esse foi + pra ver uma primeira impressão

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lozartan
    cara oque vc acha do boss DS1 com o atomic driver?
    pq ele no meu nitrous drive fico literalmente um LIXO...

    grava em MP3 pelo reaper ou coole edit ou guitar rig..e upa no 4shared..só o áudio mesmo..ai fica mais fácil de ouvir. saca?

    flws

    abç

    Lozartan
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Então... usando minha LP eu acho q dá pra pegar um som bem legal com o DS1 e o atomic drive... com a strato eu acho q fica razoavel + fica melhor com volumes mais altos... quando eu toco em casa eu não deixo muito alto e com o volume meio baixo o som fica mais grave e meio "crunchado".

    Quanto às dicas de gravação... eu não tenho nenhum desses programas... na próxima vez acho q vou tocar ouvindo no iPod e sincronizar o audio no movie maker...

    Ah e alguem sabe onde tem BT de Burn? eu não achei em lugar nenhum...

    Anjus
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Velinho, apenas coloque o fone mais perto do ampli ou aumenta o volume sei la... Mas como falaram tente usar VST mas enfim.

    Como falaram parece nao ta mto bem definido. E a pegada embolou muito, ainda mais nos ligados e a palhetada que parece que nao acompanhou entre os 0:26- 0:37.
    Eu gosto de usar o cap do braço na hora do dueto com o orgao e aquele finalzinho ali usam notas mortas.

    Mas isso ai melhora a gravaçao e boa sorte

    Lozartan
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É, a parte dos ligados eu to treinando bastante mas ainda tá meio difícil sincronizar a palhetada, alguem sabe de algum exercício que ajude nisso e pra "desembolar" a pegada?

    Andreh000
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lozartan
    Aqui tem 3 versoes da bt de Burn e varias outras do Purple, saca só:
    http://www.guitarbackingtrack.com/bts/Deep_Purple.htm.

    Quanto ao video, a gravação prejudicou bastante mas me pareceu que as partes mais rapidas não saiu mt lgl, e procure dar uma treinada nos bends e nos vibratos.
    Mas isso aew, ta no caminho, só não pare de estudar.
    Abç

    Anjus
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lozartan
    Entao cara, isso de exercício pra ''desembolar'' pegada nao me vem nada parecid na cabeça kkkkk
    Esquema é treinar bastante pra ficar confiante no solo, procura fazer bem executado ao inves de tentar fazer tudo perfeito, nem se preocupa com alavancada e talz.

    Nos ligados mesmo tenta apenas tenta sincronizar com o beat do metronomo, e aperta firme as notas com os vibratos nos finais dos riffs, o Blackmore sempre acentuava bastante os vibratos.

    E naquela jogadinha de corda solta tem que treinar, a palhetada é bem rapida, entao vc tem que treinar os dedos ai pra acompanhar e acertar a casa.

    Tenta treinar cada compasso de uma vez, pra acentuar legal as notas e desembolar, mantem a pegada firme e vai treinando até sair tudo de uma vez legal

    Lozartan
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Valeu a sugestão aí, a parte da corda solta é provavelmente a mais complicada de fazer soar bem, não é a primeira vez que eu tenho problema com trechos desse tipo e na parte dos ligados eu realmente me perdi no tempo no video mas já estou melhorando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deep Purple - Burn solo cover 1ª tentativa