Deep Purple - Burn Solo [Invalid User]

    Autor Mensagem
    Invalid User
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Invalid User


    1º take. Divirtam-se.

    =)

    EDIT: Ehauiheiauheuiaa.
    Esqueci o link...
    Assim fica difícil

    =D

    stenyosullivan
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fico bom velho, mas parece que nas partes rapidas ficou meio fora de ritmo/sincronismo.

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    stenyosullivan

    Sim sim, concordo! A mão da palheta começou a perder o ritmo, hehehe, mas era isso! E o timbre, o que achaste?

    conandrade
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara irado!
    Já tentei tirar esse solo ao pé da letra tb e sempre fica faltando algumas coisas que vc já tirou. Tem várias notas aí que não achei ainda! O som da guitarra tb ta excelente! Esse som é muito bom... mas ainda acho que vc consegue fazer melhor. Vc sabe as notas... agora é só dar aquele ajuste fino na execução e pronto!
    Muito bom!

    abraços!

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    conandrade

    Pode crer! Uma hora qualquer eu tento gravar esse solo pra valer, é muito bom!! Valeu pelo comentário cara!

    stenyosullivan
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Invalid User
    sinceramente velho, faz um teste com timbres utilizando um overdrive ou um distortion bem fraco, ficaria talvez um "pouco" aprecido com o ardanuy ou com kiko loureiro....

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    stenyosullivan

    Ardanuy? Kiko loureiro? Cara, da onde você tirou essas idéias? Lembrando que eu não to tentando copiar ninguém, só achei esse timbre bacana e resolvi gravar com ele! Obrigado pelo comentário.

    =)

    stenyosullivan
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara foi so uma sugestao, eu ja vi bastante os dois usarem timbre mais "leves", mas isso é questao de gosto, o que eu falei, foi so uma sugestao, uns vao gostar do seu timbre, outros nao, ou seja, discutir timbre nao adianta muita coisa, mas no geral, ficou bom o cover que vc fez... =)

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    stenyosullivan

    Aaah tá bom, só não tinha entendido pq você citou esses dois! Hehehe, beleza!! Valeu por comentar!! :D

    luizkotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    gostei do timbre otimo mesmo!!

    esse solo é dificil tirar nota por nota e você consegui!!

    abraços

    stenyosullivan
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Invalid User
    ae velho, disponilbiliza a bt ai pra gente =D

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    stenyosullivan

    Ae cara, a BT tá nesse link aqui! Gosto desse site pra baixar BT's. =)



    luizkotzen
    gostei do timbre otimo mesmo!!

    esse solo é dificil tirar nota por nota e você consegui!!

    abraços


    Pô, valeu cara! Mas o solo não está exatamente igual, pq não tive saco para tirar nota por nota, até pq não gosto muito, o legal é colocar um pouco de sua própria pegada no solo! Valeu pelo comentário! :D

    bahhhh
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Invalid User

    Pô, valeu cara! Mas o solo não está exatamente igual, pq não tive saco para tirar nota por nota, até pq não gosto muito, o legal é colocar um pouco de sua própria pegada no solo! Valeu pelo comentário! :D


    Pegada, não outras notas né, sou meio exigente qdo se fala de DP, não curti os pulos (tempo) e o timbre. Se tu curtisse a banda tinha ficado mais massa.

    [ ]´s

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    bahhhh
    Pegada, não outras notas né, sou meio exigente qdo se fala de DP, não curti os pulos (tempo) e o timbre. Se tu curtisse a banda tinha ficado mais massa.

    Pô, velho, menos né, larga de ser chato. Pra começar eu curto a banda, só não curto tirar nota por nota igualzinho e tal. Admiro quem pega um solo e deixa mais sua cara, é isso que eu fiz, peguei meu timbre, não quis copiar o de ninguém, com a minha pegada, no sentido de tocar como eu toco. Obrigado pelo comentário.

    nicida
    Veterano
    # set/08
    · votar


    bahhhh
    se você curtisse a banda, saberia que o próprio blackmore não toca dois solos iguais.

    Invalid User

    axei que ficou legal, apesar de o bahhhh estar certo em parte, não quando ele diz que tem que ficar igual ao original, mas quando diz que a sua versão tem alguns pontos que ficaram diferentes no mal sentido...

    o que eu quero dizer é, foi muito bom você ter improvisado um pouco, mas cuidado para não sair do tempo, esse foi o problema, algumas partes ficaram fora do tempo e aí ficou feio =S

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Timbre bem legal, a pegada também está muito boa.
    E a execução ficou muito boa.
    Parabéns cara, ficou bem legal.

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    nicida

    O tempo e alguma mascadinha aqui e acolá! =D
    Valeu por ter comentado!

    The Root Of All Evil
    Timbre bem legal, a pegada também está muito boa.
    E a execução ficou muito boa.
    Parabéns cara, ficou bem legal.


    Porra, fico feliz que você tenha gostado! É uma honra, valeu velho!!

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Invalid User

    Blackmore é meu guitarrista preferido, se vc quis pegar alguma coisa do estilo dele, não rolou.
    Mas como a proposta é tocar do seu jeito, ficou bom. O timbre tá bem legal, boa pegada. Só não curti o final (fico lembrando o original, ai não vale, neh... hhehe).

    Em relação ao Deep Purple, o Blackmore não inventa solo, ele improvisa sempre. Tem vários solo que são considerados clássicos que ele diz que não sabe e nem quer saber tocar igual ao estúdio.

    Pra mim, ele é o melhor dos melhores.

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123

    Cara, há um tempinho atrás andei pegando uns vídeos dele tocando ao vivo... caralho! Toca muito! Sou um admirador do trabalho dele também. Valeu por comentar.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Invalid User

    valeu cara, parabéns ae. Solo do mais criativo guitar de tds os tempos.

    bahhhh
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Invalid User
    A intenção não foi te ofender, se pareceu isso, desculpe. xD
    Mas, "soar" com Blackmore eu não perdoô :P

    [ ]´s

    B r u t u S
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kd as triade véi !?!?

    ta legal, mas da pra melhorar.

    tente pegar mais a idéia do solo. deixe a questão de nota-por-nota da tab de lado e tal.

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    bahhhh

    Beleza! Afinal, o que significa [ ]'s?

    B r u t u S

    Pois é, tirei as tríades mas tô tocando-as de um modo muito sujo ainda, tenho que treinar mais. Enfim, postei o solo pq não tinha mais nada o que fazer, com certeza irei aprimorando o solo. Valeu por ter comentado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deep Purple - Burn Solo [Invalid User]