Autor |
Mensagem |
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11 · Editado por: Jeff_fryer
E ae pessoal do FCC, gravei esse "solinho" hoje, ele é um pouco acima do meu nível, então toquei forçando a barra. E ta sem Bt tbm, avaliem tudo que da pra avaliar, bllz, aew o link, Oficina g3 - Continuar [SOLO]
pra quem quiser ouvir a musica inteira e o solo original e normal, ae o link o solo começa em 3:14
Gravei- *guitarra plugada na zoom g1x *zoom g1x plugada no PC *gravado através do reaper *e convertido para mp3 pelo AMR converter pro. :D
|
ktatal Veterano |
# abr/11
· votar
Rapaz fico bom pro começo, só precisa treina mais, alguma notas ficaram fora, e eu achei que fico um poco fora de tempo, fico pouca coisa mais rapido, fora isso num desiste não continua que a se vai toca até a versão instrumental dela..
se cuida.
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
ktatal obrigado por comentar, tirei essa musica hoje mesmo e ja sai gravando, hehe! vo treinar bastante, daqui a um tempo quando tiver quase perfeita grava ela de novo!
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Jeff_fryer Velho!!! Parabéns.... Tu toca bem mesm...tipow...eu so super vicia em OG3 eee .... com propriedade falo q tu ta tocando muito mesm!!! VLW!!!
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando
pow cara, muito obrigado, é pessoas como você que me fazem tocar guitarra, :D
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Jeff_fryer rsrsrs......Com prazer cara... eu tenho uma Arrow 2 by juninho afram.....inclusive ja tirei continuar...e outras musicas... mass...é complicado encontrar umas pessoas q tocam taum perfeitamente uma musica.. apesar de o tempo estar uns milesimos atraz... rsrsrs
VLW cara... Força na tua carrera.... Deus abençoe!!
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
.é complicado encontrar umas pessoas q tocam taum perfeitamente uma musica.. hehehe, bom ou +- pode ate ter sido, mas perfeito não, hehe!
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/11
· votar
Jeff_fryer
Ficou bacana, cara! Ficou um pouco cortada as notas. Toque sempre com metronomo, vai te ajudar a tocar no tempo.
Abração!!!
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
Vinícius Braga muito obrigado brother!
up!
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
mais alguém?
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Jeff_fryer Cara, ficou legal, mas precisa trabalhar mais a pegada nos bends e a segurança no geral. E principalmente, trabalhar o timbre! Dá pra ficar bem legal com a g1, assim tá muito abelhudo ainda! Abç
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11 · Editado por: Jeff_fryer
· votar
Insomniac_ e ae bllz, o timbre da g1 quando eu ligo na caixa não é abelhudo assim, so quando ligo no pc, não mexi no timbre quando liguei do pc pra quando eu ligar no amp não estar diferente, mas eu vou fazer alguns patches aque especialmente para ligar no pc, :D muita gente fala mal da g1, mas ela é uma boa pedaleira, se souber trabalhar com ela! obrigado por responder!
edit: quando eu regravar vai estar com uma bt bem legal, tudo bunitinho, vai ficar show, :D
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Jeff_fryer Blz, esperando por ela! Abç
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Jeff_fryer
Siga as dicas do Insomniac_ e você vai longe! Abraço!
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie já estou seguindo, :D
|
- grekk Veterano |
# abr/11
· votar
Jeff_fryer
Cara, Juninho é foda... mas tu que parece gostar mais dele do que eu... quais escalas ele costuma usar mais?
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Jeff_fryer
Acho só que vc tem que treinar mais Sweep Picking. Tem um arpejo neste solo (0:12) que vc matou.
Continua treinando, vc leva jeito pra coisa.
Abs
|
AleK Veterano |
# abr/11
· votar
Jeff_fryer Ficou bacana, mas não gostei do timbre não hehe
Continua treinando, vc leva jeito pra coisa.
Abraço
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Jeff_fryer Ficou bacana, mas não gostei do timbre não hehe [2] Parabéns! :)
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
renatocaster Tem um arpejo neste solo (0:12) que vc matou. hehehe, ou saia lento, ou não saia. lol!
muito obrigado por comentar!
AleK mas não gostei do timbre não hehe
tbm não gostei não, primeira vez que ligo a pedaleira no PC, e o timbre é bem diferente, estou trabalhando nisso, :D
obrigado por comentar, abraço!!
Juh_Cruz :D. tanks very mach? kkk muito obrigado,
|