gibson sg 1962, experiencia

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # abr/11


    hoje fui visitar um luthier amigo meu, na loja dele encontrei uma gibson sg ano 1962...

    pensei, "putz, essa guitarra deve ser foda", toquei com ela, achei ela sem médios e estranha, sem captador do braço e com uma ponte feia e um paf na ponte...

    tentei um ac/dc, nao me agradou, ele tocou um blues, e tal, até que tem um timbrão, mas longe das sg que hoje em dia se encontra...

    nao gostei do braço, parecia de um violão barato que eu tinha...

    ela é assim

    é, aquelas coisas, o povo tanto fala, mas quando voce toca, a realidade é outra, nao digo no preço, até tava barata R$ 5000,00... mas acreditei que ela fosse coisa de outro mundo, tu ve aqueles review e tal... toquei, sem dúvidas prefiro uma guitarra nova do que uma dessas ai...

    felipelfln
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É um P90, não um PAF ¬¬ Tenho vontade de tocar numa SG com P90s

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    com essa dai eu ja tava pulando de alegria

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    maspn
    Você provavelmente estava esperando o som DISSO, mas estava tocando com ISSO.


    Será que não era isso? Os P90 são bem diferentes dos PAF.

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mas aí não tem haver com a guitarra, e sim vc esperar uma coisa de uma guitarra bem diferente em relação a sonoridade de uma SG tradicional

    FLPATG
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    maspn

    em qual amp tu tocou?

    maspn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    FLPATG

    orange, nao sei qual modelo...

    mas que foi impressionante foi, kkkkkk'
    achei que fosse algo além do que uma guitarra, mas para, era apenas uma guitarra...
    depois que toquei nela, vou investir no moderno mesmo, negocio de comprar amps/pickups/pedais por causa de um timbre de tal guitarra. que talvez tu nem tenha tocado, que nem muitos, nem conhece uma gibson 59' model e tenta um som parecido, hoje vou tentar criar o som que gosto mesmo...

    maspn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pode crer, confundi o p90 com os paf mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gibson sg 1962, experiencia