Autor |
Mensagem |
caponedesign Veterano |
# abr/11
Boa tarde galera, resolvi me juntar ao forum porque pelo que ja procurei aqui é um otimo lugar para esclarecer suas duvidas quanto a musica e instrumetos, emfim.
Toco violão a mais ou menos uns 6 meses e vou passar pra guitarra, e como sou iniciante nao quero comprar nada muito caro, até porque nem tenho esse dinheiro, andei vendo pela net algumas guitarras da tagima, que tem um bom nome no brasil, e acabei encontrando essa MSG (SG) que ao meu ver tem um visual incrível!
Segue uma foto:
A minha dúvida é a seguinte, essa guitarra é boa? ainda mais pra mim que sou iniciante? achei ela na faxa de 450 reais, é um bom preço não?alguns falam uma coisa da tagima outros ja discordam.
gosto muito de metallica, avenged. Desculpe o texto longo, abraços
|
caponedesign Veterano |
# abr/11
· votar
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/img_prod/54103/10837_1.jpg
a foto nao tinha ido.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/11
· votar
caponedesign
É uma guitarra bem honesta sim, mas dependo do preço! Quanto tem para gastar? E use a busca antes de criar um tópico!
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11
· votar
caponedesign Antes de tudo, ela não é TAGIMA, ela é MEMPHIS!
é bem honesta, como dito acima, pelo preço dela. Apenas TESTE-A antes de comprar, por ser chinesa, existem diferenças na fabricação, fora isso, é um bom custoXbeneficio!
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
já toquei em uma dessa.. sinistramente não gostei..achei o braço desconfortavel..e o corpo fino demais....era meio estranho..
na época dava dando role na olegario maciel (acho que é isso mesmo) e avistei a SG com uma placa com preço de quinhentos e pocos..pedi pra testar....toquei uns 4~5 minutos então tive uma visão muito superficial..
se fosse eu eu iria de estrato..que são versáteis, e da pra encontrar por um bom preço...
mais se realmente quer uma SG vai de shelter detroit
|
caponedesign Veterano |
# abr/11
· votar