Autor |
Mensagem |
Samuel Silvino Veterano |
# abr/11
Gostaria que me passassem Musicas Instrumentais, de nivel Basico-Intermediario. Em Estilos como Eric Johnson, Eric Clapton e Tal's. Porque irei Fazer Uma Apresentação na Escola, e queria saber uma bem Legal. Mas Por Favor não me passem "For The Love of God", kk's Ah e não me Mandem usar a busca fui em todos os Topicos Existententes mais nenhum me Ajudou. Queria também dicas para um bom Guitarrista. KK's Sei lá, néh? é Crescendo e Aprendendo. Valeu!
Let There Be Rock! \o/
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Samuel Silvino
Eu achei ajuda pra esse assunto na busca... Mas enfim.... Procure:
Lenny - Stevie Ray Vaughan (faz tempo que não leio o nome dele inteiro aqui) Riviera Paradise - SRV YYZ - Rush Starry Night - Joe Satriani Wes Montgomery - Várias...
|
# abr/11
· votar
Brigadão aê! felipelfln Mais Alguém?
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/11
· votar
Liquid tension experiment - State of Grace I Still Have That Other Girl - Paul Gilbert Joe Satriani - Until we say goodbye
|
Sauro Veterano |
# abr/11
· votar
Poooo... porque não For the Love of God? Vai ganhar pontos com as menininhas da escola ein maluco... Pense nisso...
Uma musica beeeem escolhida será a "porta de entrada" para muitas experiências...
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Uma musica beeeem escolhida será a "porta de entrada" para muitas experiências...
hahahahahahahahaha........
Se for nessa vai acabar tocando Axé e Pagode.....rs.
|
# abr/11
· votar
Sauro Há, Há! Mais Cara ela é sei lá...Muito "Boorin" Nenhum Preconceito com Steve Vai, Claro...Na Verdade acho até ele massa.
Mas ele nunca será como, Eric Johnson! \O/
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
eruption...brincadeira.. hsuahsa
tenta cliffs of dover, do erick jonhson..ela é bastente legal e animadinhaa
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
For the Love of God? Vai ganhar pontos com as menininhas da escola ein maluco vai ganhar um ponto com os evangelicos.. heheh
|
Gaiteiro15 Veterano |
# abr/11
· votar
Olho no Fósforo - Pata de Elefante.
|
# abr/11
· votar
mr.floyd Tá de Brinks néh? Cliffs Of Dover é tão dificil que ganhou um Grammy, o Maximo que pude tocar dela foram os Primeiros 15 Sec.
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Se minha memória não falhou, Jason Becker lançou muitos albuns instrumentais.
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Samuel Silvino
Acho Cliffs of dover mais fácil que For the love of god.
|
# abr/11
· votar
Meu Deus! Que Herege! KK's Cara Cliffs of Dover é Hyper Recheado de Hammer on e Pulls Off's, Preciso nem falar a velocidade do Eric Johnson né?
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Samuel Silvino É pra apresentação em festival escolar e tal? Posso te dar uma dica? Escolha uma música pensando no público. É comum um adolescente querer subir num palco para ownar a todos com uma apresentação ultra-técnica e acabar frustrado com a ignorância da platéia. Nestas situações é muito mais agradável tocar uma coisa que fique num meio termo entre o que você gosta e o que a galera pode vir a gostar.
Todas as músicas que os caras citaram acima são fodásticas, mas pense em alternativas mais "Pop". Uma vez vi um amigo meu tocando I Will Survive em versão instrumental e achei show de bola. OK, não significa que você deva tocar esta música, mas a dica fica com relação a fazer uma versão instrumental de alguma música mais palatável.
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
é em escola!?a pivetada hj ainda ve saint seya?! toca pegasus fantasy numa versão instrumental bem rockeira
satisfação garantida da pivetada
|
# abr/11
· votar
erico.ascencao Obrigado! è uma Boa! =)
Paulo Heineken Mano os Muleke da minha Sala Pelo menos, são tudo Rockeiro e Bluseiro Igual eu...KK's A "Pivetada" Vai ficar com sangue no Cerebro!
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Samuel Silvino hauhsa eu so toca um pedaço dela lah pro meioo um que começa com anacruz..
|
Filippo14 Veterano |
# abr/11
· votar
nossa alguem cito o jason becker ai no meio, kkkkkkkk po o mlk pede musica facil, da qualque musica pra ele toca desse mestre, em 30 segs ele já ta sem dedo, quem me dera toca um sweep de qualque musica dele
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
essa do joe satriane é bem legal, !
|