Música propria-primeiro intrumental(comentem)

    Autor Mensagem
    Márcio André
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Márcio André


    Ae galera,um certo dia comecei a mexer no guitar pro e foi saindo umas ideias ate q resolvi colocar umas guitas "encima"...o q saiu foi isso ae rsrs...conferem!!!
    http://edinocs.com/TERCEIRO%20DIA.mp3

    Filype
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara ficou massa
    curti muito, ficou muito foda

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Legal mesmo!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Márcio André

    Tu toca demais véio! Bela música! Pegada animal e bem criativo! Ótimas frases, gostei mesmo. Você usou o quê pra gravar os outros instrumentos?

    ps: Você e o Mark Snow não tão entregando o ouro nas JAMs hein!!! hehehe Parabéns!

    Bereta
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Muito legal cara! Posta o equipo e como gravou ae pra passar a experiência. Muito bacana mesmo! Parabéns!

    Grave mais pra nós ae =)

    Forte abraço!

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bacana, me lembra ardanuy misturado com vinnie moore da época rock and roll!!!

    Márcio André
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Filype
    valeu fera!!!obrigado!!!

    Márcio André
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sir.Paulo
    obrigado!!!
    abrasSteveRayMorse
    valeu fera!!tu toca mto tbem!!!
    entaum...meus equipamentos e programas são bem simples...a batera eu fiz usando o beatcraft....baixo e teclados fiz pelo guitar pro 4.....o efeito ad guita eu tirei com um v-amp 2 q alias nem meu é rsrssrrss.....(é de meu sobrinho)
    depois mando batera,baixo e teclados pra um programa chamado acoustico e de la sai isso q saiu rsrs...
    obrigado pelo comentario!!!

    Bereta

    Posta o equipo e como gravou ae pra passar a experiência
    acima ja comentei

    Grave mais pra nós ae =)
    kra na vdd pra mim é bem apurado os dias de semana...ae final de semana...familia...etc...
    mas sempre q sobrar um tempinho vou fazer alguma coisa ae mando p forum!!!
    valeu!!!obrigado!!!

    Jabijirous

    Bacana, me lembra ardanuy misturado com vinnie moore da época rock and roll!!!

    rsrssrrss...eu a uns 10.000 km atras kkkk...
    valeu fera!!!abraço!!!

    skiva_thrash
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Márcio André

    Bem dahora mano tu toca pracaraleo! "vocabulario" muito bom mesmo.

    Diva Aretha
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Márcio André

    Quimérico isso, estou admirada. Show mesmo e está de parabéns! ainda bem que o ouvido humano, é uma bela obra de arte! rs...

    Abraço ;)

    bpv
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Márcio André

    O riff da intro lembra Mamonas Assassinas, hehe. Ficou bacana velho. Bons riffs e licks! Bem gravado também.

    Abçs

    ohm777
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Márcio André
    Mandou muito bem na criatividade e execução, mas achei os timbres bem fracos.

    Márcio André
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    skiva_thrash
    valeu amido!!obrigado!!!
    Diva Aretha
    rsrss..obrigado pelo comentario generoso!!
    abraço!!!

    bpv
    O riff da intro lembra Mamonas Assassinas, hehe.

    rsrssrrs...vou considerar positivo rsrs...os kra...apesar de gostarem de "palhaçada" ...musicalmente eram bons!!!
    obrigado por comentar!!
    abraço!!!

    ohm777
    Mandou muito bem na criatividade e execução
    q bom q vc gostou kra!!!fico feliz!!!obrigado!!

    achei os timbres bem fracos.
    kra na verdade sou bem "ignorante"qdo se trata de timbre rsrssrrss...ou de repente seja ouvido ruim msm rsrssrrs...eu toco(isso é,qdo toco)uso apenas um ampli e drive dele msm...ae qdo me aventuro com alguma gravação empresto um v-amp 2 de meu sobrinho....mas preciso ser mais "caprichozinho nessa parte!!!
    obrigado pelo comentario!!!
    abraço!!!

    slash_web
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ohm777

    voce achou a qualidade da gravaçao ruim ou nao curtiu o timbre ?

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Fala, Márcio, bueno? Seguinte, tô parado há um bom tempo no lance da mixagem, o que não me é bom... É parceiro de me conseguir o arquivo de GP pra eu montar uma batera no EzDrummer, com dinâmica e tudo mais, e gravar o baixo? Depois te lanço e, se quiser, tu me manda as guitarras separadas pra eu dar uma mixada e a gente posta aí pro povo.

    Márcio André
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    Ae Marco blz...kra sem problemas!!!eu passo sim!!
    eu mando os instrumentos q fiz no guita pro separados da guita???se for isso?!...com ctz eu mandarei!e vc pode se divertir a vontade rsrs...

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tipo, tu tem o arquivo do Guitar Pro salvo? Só preciso do arquivo contendo baixo, bateria e outros instrumentos sem contar a guitarra. Enfim, só o que for "minha parte" hehehe... Pode ser que eu adicione um overdub ali depois, sei lá... Isso a gente pode ver.

    Se quiser também, o que pode até ser mais garantido, regrava as guitarras levando em consideração as criticas mais construtivas do pessoal e depois me passa... Bom, me manda um e-mail ou add no msn: cfh_marco @ hotmail . com

    A gente ajeita isso :D

    Márcio André
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    valeu amigo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música propria-primeiro intrumental(comentem)