Autor |
Mensagem |
- grekk Veterano |
# abr/11
Depois de passar um tempo sem aparecer no forum... resolvi voltar com força total! e trouxe um cover de um solo bem legal até!
Enfim, eu acho legal o solo, fiz pra descontrair!
Criticas Construtivas por favor!
Abraço!
http://www.4shared.com/audio/HmuPxzyn/Tapa_na_Cara__Solo_cover_-_Dav.h tml
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
- grekk
Fórum errado amigo....aqui é só metal!!!
hahahahahahahahaha
Brincadeiras a parte...ficou muito bom. Parabéns pelo trampo.
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Que pérola!
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
- grekk Aew irmão de que bairro tu é?
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
- grekk bem tirado, isso ai,independente do estilo q vc gosta, ta bom, mesmo pq o zeze e a maioria do pessoal de sertanejo mais da antiga so pegaga o o faiska,alvaro gonçalves, o pollaco, o fabio junior o michel leme e tantos outros guitarristas de primeira grandeza ,,abraço
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
so pegaga o o Faiska ,alvaro gonçalves, o pollaco, o fabio junior o michel leme ou o faisca (Denovo?)
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Certeza Sidão....se me chamassem eu tocava fácil com qualquer um deles...mas não tô nesse nível não....rs
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
O Huson, que era guitarrista também, saiu da dupla Edson e Hudson pra tocar metal.....
Saca só: http://www.myspace.com/turbination
|
- grekk Veterano |
# abr/11
· votar
Joel_ESP
Moro perto do terminal do Ant. Bezerra
sidguitar1 celotoledo
Com certeza, esses caras são fodas! tipo, eu curto metal, mas esse solo aê eu nun podia deixar passar!
AUISDHUASIDHIUAHDIUASH'
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Joel_ESP c intendeu hehehe ignore a repetiçao, mas o faiska e tao foda q merece q repita o nome dele heheh
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
celotoledo certeza,nenhum desses guitarristas deixou de tocar seu rock, jazz ou ficou menos musico pq optou em trabalhar com estilos q nao eram os deles,quem paga suas contas sabe q algumas vezes e nescessario esse tipo de trampo,abraço brother
|
pedroes Veterano |
# abr/11
· votar
Zezé Di Camargo & Luciano - Tapa na Cara - Solo Cover by -grekk
Tapa na cara é o que vc merece por ouvir isso.
|
- grekk Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes
Rapaz, eu ja flei antes!
Curto metal e talz... mas toquei o solo pq gosto da forma que ele encaixou na musica
;P
Não gostou? posso fazer nada... o nome do topico ja explicava oque você ia encontrar aqui!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Tapa na Cara eu sei que Vai Doer, mais não dói mais do que Perder Você. É uma ilusão pensar que um dia eu possa Te Esqueçeeer.. Se eu tiver que ser feliz é com Você...
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
- grekk Beleza, moro perto da Ceará Vidros, ali perto do Nido Box velho... Se liga onde é? Abç.
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/11
· votar
- grekk Gostei do solo, cara. Não conhecia essa música! Ficou bem executado, mas acho que você poderia ter mixado ele melhor na música em termos de volume!
Legal a tua iniciativa. Mostra que tu tem a mente aberta, o que é importantíssimo pra quem quer ser músico.
ABRAM SUAS MENTES. No dia que vocês largarem de tocar nos seus quartos, vocês vão ver o quão difícil é tocar ao vivo, e assim vão valorizar esses caras aí, que tocam com essa galera. Esses sim, são músicos profissionais e sabem o que fazem!
|
- grekk Veterano |
# abr/11
· votar
Joel_ESP Barão de Studart?
Stalingrado
É isso mesmo, tem um pá de gente que so escuta metal, dai fica meio noiado e talz, eu toquei o solo pq eu ja ouvi varias vezes aqui enquanto minha mãe lava as roupas! Dai foi tranquilo tirar de ouvido. Quanto a mixagem, fiquei com medo da track da minha guitarra ficar baixa a ponto de confundir com a original da musica, ja que não encontrei "BT" pra ela. Agradeço o comentario aê
Galera ja reclamou pq eu gravei so o solo! imagina quando eu gravar a musica toda!
ASDHUASUIDHASUIDHIASUDH'
Abraço.
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Ih, a lá... ficou foda, muleque! Gostei pra caralho! E não liga muito pra esses lances de BT não... se não achou, toca por cima da original mesmo! É só fazer o que você fez... colocar o volume da sua guitarra bem alta.
Ficou muito bom! Parabéns.
|