====== Resultado - Jam Hold the Line ======

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/11
· votar


Falta mais gente comentar.

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Obrigado a todos que comentaram \o

lespaulbabilon
Veterano
# abr/11
· votar


00:00 - 00:15 = Intro

MARAVILHOSO!

00:16 - 00:50 = brunoepronto

Timbre bem interessante! Gostei das frases, solo bem objetivo! Muito bom!

00:51 - 01:25 = FelipeValle

Também gostei muito do timbre, boas idéias! Os tappings ficaram bem legais também! Muito bom!

01:26 - 02:01 = Marc Snow

Ótimo solo, cara! Mestrou nas alavancadas, bom timbre e ótimas idéias! Parabéns, cara!

02:02 - 02:37 = Stalingrado

Timbre fechadão, do jeito que eu gosto. Boas idéias e bom solo! Bom demais!

02:38 - 03:13 = ViniciusBraga

Gostei do timbre, meio strato. Boas idéias, mas cuidado para não ficar repetitivo.

03:14 - 03:48 = Frankie

Cara, o tipo de timbre que eu gosto! Muito bom! Ótimas idéias, solo objetivo, boa palhetada! É isso ao! Parabéns, cara!

03:49 - 04:23 = salton

Achei o timbre meio entubado, mas é só questão de gosto. Gostei do solo. Simples e direto. Cuidado só para não ficar sem idéias e deixá-lo monótono.

04:24 - 04:59 = Anderson_Matos

Timbre meio sem objetividade. Cuidado para não deixar o solo monótono. É sempre bom ter uma pitada objetividade. Mas percebi algumas idéias interessantes. Keep on rockin'!

05:00 - 05:33 = FRSouza

Achei o timbre um pouco estalado demais, mas também é questão de gosto. Cuidado para não se perder na monotonia do solo. Gostei das idéias para o final do solo. Só faltou um final mais épico. Mas gostei do solo!

05:34 - 06:09 = lespaulbabilon

-----

06:10 - 06:44 = Viciado em Guarana

Cara, continue evoluindo. Só ando sentindo falta de pegada e objetividade. Conte uma história nos seus solos, com emoção e sabedoria para dosar a técnica, boas frases, etc. Mas está no caminho certo!

06:45 - 07:19 = May BA

Bom solo! Gostei do timbre! Só ter cuidado ao explorar algumas idéias, para não ficar monótono. Mas ficou bacana!

07:20 - 07:55 = jluciano85

O timbre ficou muito parecido com o solo anterior ao seu. Gostei do solo, mas tente ser mais objetivo. Parabéns!

07:56 - 08:30 = jps01

Boas notas, uma coisa meio jazz em algumas frases. Gostei do timbre e principalmente da objetividade. Boas idéias nas horas certas. Parabéns!

08:31 - final = Steve Lukather

Meia boca...

lespaulbabilon
Veterano
# abr/11
· votar


Ah, queria me desculpar pela demora em comentar! É que a semana foi meio complicada para mim.

Mas antes tarde...

E muito obrigado a todos que comentaram!

Abraços!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/11
· votar


lespaulbabilon
Valew por comentar.

Vinícius Braga
Veterano
# abr/11
· votar


lespaulbabilon

Valeu pelos comentários!


Abração!!!

May BA
Veterano
# abr/11
· votar


Desculpa a demora moçada, faltei com a palavra mas enfim postei os coments. Depois dou um up pra galera que já esqueceu.

00:00 - 00:15 = Intro
Muito bom!

00:16 - 00:50 = brunoepronto
Idéias não faltaram, o timbre tava gostoso de ouvir também!

00:51 - 01:25 = FelipeValle
Eu ia fazer a mesma coisa no início, tocar a melodia da voz na guita. A parte rápida a partir de 1:12 ficou o bicho! Timbre bacana Tb! Solão!

01:26 - 02:01 = Marc Snow
De 1:34 a 1:46 rolou coisa boa demais! Matou a pau de novo!

02:02 - 02:37 = Stalingrado
Timbre meio abafado mas gostei! O solo foi todo boma mas, a acelerada do final foi massa pra caramba! Acabou esquisita a mix.

02:38 - 03:13 = ViniciusBraga
Melodiou legal! Gostei! O timbre tava magro mas tava bom Tb!

03:14 - 03:48 = Frankie
Fritada de primeira. O vibrato do 3:41 foi perfeito, pegadão!

03:49 - 04:23 = salton
Gostei da melodia, em alguns momentos deu umas falhadinhas, mas, coisa pouca. O timbre tava bom mas podia melhorar um tiquinho.

04:24 - 04:59 = Anderson_Matos
O timbre tava meio xexelento hehehe. Faltou respirar um pouco mas, foi bem!

05:00 - 05:33 = FRSouza
O timbre tava quase lá. Curtí umas idéias e outras nem tanto. Passou de ano na recuperação!

05:34 - 06:09 = lespaulbabilon
Fraseou legal! Gostei pra caramba do 5:48 ao 5:50. Timbre um pouco abafado. Arriscou uma dobra diferente no final. Solão!

06:10 - 06:44 = Viciado em Guarana
Sérios problemas timbrísticos ainda. Tem que trabalhar mais essa pegada aí e as frases Tb. Tá no caminho!

06:45 - 07:19 = May BA
Pega essa Steve Lukather!

07:20 - 07:55 = jluciano85
Há, mix perfeita do meu solo pro seu hein? Come çou lindão mas, em um trecho a partir de 7:40 num curti muito a execução e no 7:50 soou malzão. No geral foi um solo bem legal!

07:56 - 08:30 = jps01
Mais um solão seu. Fraseadão lindo pra cacete, meio diferente. Timbre 10 tb!

08:31 - final = Steve Lukather
Pegou hein? Mandou bem Steve, mas, tava meio abafado!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


May BA
Valeu, amigo!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


lespaulbabilon
Ma falta técnica! Vou trabalhar nisso. Valeu!

May BA
VSTs me matam! Prometo melhorar. Valeu!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Ma falta técnica! Vou trabalhar nisso. Valeu!

Tenha aulas, filho...

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


00:16 - 00:50 = brunoepronto - Bonito fraseado. Ideias invejáveis. Prof é prof...

00:51 - 01:25 = FelipeValle - Putz, pena que copiei sua ideia... Gostei da fritação desesperada!!!

01:26 - 02:01 = Marc Snow $$$

02:02 - 02:37 = Stalingrado - Fritação moderada e na medida! Foda!!!!

02:38 - 03:13 = ViniciusBraga - Ideias fraquinhas, mas o solo foi no tom e tal. Redondinho.

03:14 - 03:48 = Frankie - Quando começou a fritar ficou meio que eurendo embolar. Mas foi um solo legal.

03:49 - 04:23 = salton - Bonitas saídas de frases. Bends fracos sem alcançar as notas

04:24 - 04:59 = Anderson_Matos - A familia crescendo: Kold + Viciado em Guaraná + Anderson Matos. Cara...precisa treinar fraseado nota. Tá catando milho!

05:00 - 05:33 = FRSouza - Passagens legais, mas fraco de ideias.


05:34 - 06:09 = lespaulbabilon - Boas frases, bons bends, não curti muito a dobra desencontrada. Final bom

06:10 - 06:44 = Viciado em Guarana - O cara, seguinte: Para de pipocar a palhetada e palhetar tudo stacatto. Vc não reparou que NINGUEM sola assim, ou os seus solos não parecem de nenhum guitarrista que vc gosta? Outra coisa, todo o final de frase, vibre a nota. Nada termina seco assim. Use as técnicas, vc não dá bend, não da vibrato... Vc tá tocando guitarra, cara!!!
Quero ver vc progredindo muito nas próximas jams!!!
Tú é pela-saco (kold) mas eu sei que isso é passageiro!!!
Boa sorte e tamos aí!!!

06:45 - 07:19 = May BA - Gostei do slow motion... Tava cansado, né? Depois faltaram ideias...

07:20 - 07:55 = jluciano85 - Gostei do reverse bend no final da primeira frase. Depois faltaram ideias e desafinou feio no final

07:56 - 08:30 = jps01 - Bom solo boas tecnicas utilizadas!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/11
· votar


May BA
Marc Snow
Valew pelos comentários galera.

Vinícius Braga
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

Opa, valeu pelo comentário!

02:38 - 03:13 = ViniciusBraga - Ideias fraquinhas, mas o solo foi no tom e tal. Redondinho.

Quero entender em que ponto você achou fraco, pra que eu possa saber aonde melhorar.


Abração!!!

May BA
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
Gostei do slow motion... Tava cansado, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehehe certíssimo, faltaram idéias

Tô pegando uns lick aew pra ver se vai pra frente. As idéias tão faltando regularmente

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Vinícius Braga
Falta de fraseado cara, falta de ideias. Escolha um guitarrista que vc gosta, tire seus solos, analise suas técnicas...vc sempre acaba destacando ppontos que depois vc coloca seus estilo sobre eles.
Imagine que vc vai para um discurso e começa a gaguejar...É isso aí.

May BA
Não , falei do arpejo de entrada devagar e engasgndo. Mas é isso aí cara! Treino, treino e mais treino.

Vinícius Braga
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

Saquei!
Eu estranhei, porque o Frankie sempre comenta que acha meu fraseado bom e tal.
É a primeira vez que ouço que meu fraseado está ruim, isso é ótimo para melhorar! Valeu!


Abração!!!

May BA
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

De boa, valeu o coment!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Vinícius Braga
E tambem é o seguinte...isso foi o que eu achei. Ouça os outros, ouça o povo! A voz do povo é a voz de Deus! HAUHAUAHUHAUHAUHA

Vinícius Braga
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

Rsrsr, tá certo tu.
Mas é bom ouvir diversar opiniões. rs

Abração!

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Vinícius Braga

E volto a falar: Gosto do seu fraseado! Acho mais 'melódico' que o meu. O meu fraseado nada mais é do que licks em cima de licks, rs.
Na minha opinião, você consegue desenvolver toda uma 'linha melódica' e eu não consigo isso, rs.

FelipeValle
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

Não disse que tu me copiou não cara,só que tivemos uma ideia parecida oO

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


04:24 - 04:59 = Anderson_Matos - A familia crescendo: Kold + Viciado em Guaraná + Anderson Matos. Cara...precisa treinar fraseado nota. Tá catando milho!

Chorei...

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Anderson_Matos

Relaxa! Continue estudando e praticando.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Anderson_Matos
É isso aí cara! DAqui a pouco já tá arrebentando!

FelipeValle
Relaxa, to brincando!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Hold the Line ======