* Resultado => Jam You´re Invited <= Resultado *

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:23 - Gostei do solo, mas viou a falta que a alavanca faz?

Marc Snow - 0:23 a 0:47 - $$$

Vinicius Nogueira - 0:48 a 1:11 - Já entrou na pegação. Gostei dos harmonicos

Jawbreaker - 1:12 a 1:35 - Gostei das idéias e do pickscratch

Mbastoss - 1:36 a 2:00 - Começo bem legal! Ideias bem legais tambem. Gostei dos harmonicos

Stalingrado - 2:01 a 2:24 - Sentou o pau no wahwah! Foda demais como sempre!

Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48 - Kold, arruma um professor!

FBuccini - 2:49 a 3:12 - Já entrou na ignorância. Só achei que no final sujou um pouco e saiu do tom.

Gareth - 3:13 a 3:36 - Mandou na ambiencia. Legal o solo.

lespaulbabilon - 3:37 a 4:01 - Gostei da pegada. Mandou frases parecidas com as minhas. E ainda rolou bululú

tomcyckman - 4:01 a 4:25 - Pegadão e frases muito boas!!!!!!! o Tapping da ultima nota foi perfeito!!!!!!

celotoledo - 4:25 ao final - Gostei do solo. achei que podia ter mais segmento

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Valeu a todos que comentaram!

Sobre o timbre, ando fazendo experiências... testando configs diferentes no GDI \o/

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
mano, faltei das ultimas aulas da escolinha! =P

meu PC tava estragado, fiquei mais de uma semana sem ele! volto hoje... solta uma jam ae pra eu poder gravar!!! to doido pra gravar!! hehehehe

abç

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

Valeu pelo comentário....

Pelo o que eu disse no post anterior, tem alguma dica para me dar mestre? (além do clássico, vá fazer aulas...rs)

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
Tio Marc..Solta logo a outra jam!!!

Jawbreaker
Veterano
# abr/11
· votar


Tio Marc..Solta logo a outra jam!!!(2)

Gareth
Veterano
# abr/11 · Editado por: Gareth
· votar


Frankie - 0:00 a 0:23
Brother, ja ouvi outros solos teus e tambem achei umas notas foras, seu timbre realmente caiu um pouco, execução perfeita

Marc Snow - 0:23 a 0:47
Grande Marc, um exemplo pra muitos do forum, fato!
Seu solo foi simplesmente demais, sem mais.

Vinicius Nogueira - 0:48 a 1:11
Achei o timbre interessante, mas pra mim falta algo nele, não sei dizer o que, mas curti muito o fraseado e o solo no geral!

Jawbreaker - 1:12 a 1:35
Um dos solos mais diferenciados da jam, timbre ótimo, execução idem, solo muito bem feito, começo, meio e fim.

Mbastoss - 1:36 a 2:00
Esse primeiro bend é aquele que todo mundo para pra ver, hehehe, curti, fraseado bem legal, curti os harmônicos! Bom Solo.

Stalingrado - 2:01 a 2:24
Ha, sem comentários pra ti, solo bem elaborado e executado, curti o wah.

Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48
Brother, perca horas tentando achar seu timbre, e pode ter certeza que mesmo quando achar que ja achou, com o passar do tempo vai melhorar algo! E não se prenda muito a um desenho da pentatonica, e me parece estar fora do tom, teve umas notas que vc repousou que não soou legal... continue assim que logo surge mais idéias.

FBuccini - 2:49 a 3:12
haja drive!! auHEUAehaUEH fritou com estilo! Bom solo, mas achei que faltou alguma nota de repouso aí, mas acho que é mania minha hehehe.

Gareth - 3:13 a 3:36
'-'

lespaulbabilon - 3:37 a 4:01
Belo timbre e belo começo, seus bends me lembraram um pouco zakk, curti o solo no geral

tomcyckman - 4:01 a 4:25
Gostei do fraseado e do timbre, idéias muito bacanas, e acabou com estilo!

celotoledo - 4:25 ao final
Teve umas idéias bacanas, no começo parece que estava um pouco preso e foi se soltando aos poucos, uma nota ou outra me pareceram meio fora... o timbre achei legal.

celotoledo
Brother, então temos algo em comum, eu tambem não gosto muito de ficar tirando covers, meu fraseado digamos que eu que "inventei" sem ter muito pra onde correr, e quero melhorar pois sei que ainda não está bom...


No mais, acho que de todas essa foi a jam que eu me soltei mais, meu timbre realmente ficou com um pouco de ambiencia alem do normal mas achei que casou bem com a BT, fiquei feliz em não ter feito o ouvido de vcs sofrererem como ja fiz algumas vezes, hehehe.
Bom, agora preciso sentar a bunda e estudar mais, pq esse 1 ano e 3 meses de guita ainda não me deixaram contente com o resultado.

E aceito esse livrinho "Fraseado e improviso rock" se alguem tiver, preciso estudar urgente hehehe.

Ótima Jam!

Abraços!

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11 · Editado por: Anderson_Matos
· votar


Gareth
Ae mano na revista virtual ''Guitar Load'' a partir da edição 4,tem uma coluna chamada ''padrões e frases da guitarra rock'' é bem legal!!
Edit:Isso aki http://ziggi.uol.com.br/downloads/curso-de-guitarra-para-intermediario s pareçe ser legal!!Tô baixando!!

Gareth
Veterano
# abr/11
· votar


Anderson_Matos
Valeu brother, baixando!
Amanhã ja procurarei estudar isso, hehehe.

Ja acabaram os comentários? =O

Abraços o/!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Gareth

Valeu pelo comentário.

O livrinho está aqui.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Gareth
celotoledo
tbm tô seguindo esse caminho, tentando fazer um fraseado próprio, pra me destacar da multidão, ta melhorando, mas ainda não esta o ideal...

é nóis!!!!! o/

Gareth
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Valeu brother, estou baixando ja!
Abração e bora solar!

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo

Cara aqui vai uma dica que não seja aula.

Baixe varias BTs de estilos diferentes, metal, rock, blues, em varias tonalidades possiveis e vai solando em cima, mesmo achando que não tá bom, vá gravando isso e vai solando mudando de shapes/modos etc, vai gravando e solando até morrer... você vai perceber que no começo seus solos vão ser um pouco parecidos pois você sempre vai se utilizar de zonas de conforto e licks que você sinta mais segurança e executar, mas com o passar do tempo você vai notar evolução e vai perceber que seu repertório vai lentamente ficando mais diversificado e quando voce menos espera já tá usando fraseados diferentes e interessantes.

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Drive30

Valeu brôther!!!

É mais ou menos o que estou tentando fazer. Por isso procuro participar da maioria das Jams.

Nessa eu tentei fazer algo mais melódico mesmo, pois já sabia que a maioria seria na onda de fritação. Mas não gostei...achei pobre mesmo....e ainda repeti um lickzinho que já toque nas outras....rs.

Mas é como eu digo, é preciso estudo, persistência e paciência nisso aqui....

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


Ai vão meu comentários, primeira jam que eu comento, então vai ficar mais ou menos...

Frankie - 0:00 a 0:23
Apesar dos outros comentários sobre o timbre, eu gostei apesar de ter achado um pouco abafado. Quanto ao solo, ficou muito bom, conseguiu mesclar uma parte mais rápida com coisas mais tranquilas, muito bom!!!

Marc Snow - 0:23 a 0:47
Caramba! Nem sei como comentar esse aqui, pra variar o melhor disparado, como dito, poderia ter um destaque maior no solo, questão de volume/ganho mesmo eu acho.

Vinicius Nogueira - 0:48 a 1:11
Curti bastante mesmo o começo e o fim do solo, como disseram, pacereceu uma continuação do Marc, no meio acho que ele "morreu" um pouco, o timbre ficou bom também, talvez um pouco abelhudo, mas facinho de arrumar. Ah, os harmonicos no final do solo ficaram animais, adoro isso!

Jawbreaker - 1:12 a 1:35
Muito bom tbm, esse timbre com mais delay deu um destaque legal pra algumas notas, não precisou ser super rápido pra ficar legal!

Mbastoss - 1:36 a 2:00
Caramba, mandou uns bends de 10 tons, rsrsrs, o tapping combinou bastante e aquele monte de harmonicos juntos no final ficou animal!

Stalingrado - 2:01 a 2:24
Gostei do uso do wah-wah tbm, ele combinou bastante com o solo, assim como o timbre, a execução foi ótima tbm, não deixou o solo apagar.

Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48
Melhorou, isso sem dúvidas, tenta ir fazendo isso mesmo, vai tocando devagar e aos poucos, com a prática, vai aumentando a velocidade, tenta deixar a sua guitarra um pouco mais baixa, pra base aparecer um pouco tbm!

FBuccini - 2:49 a 3:12
Quem esse cara pensa que é pra tocar tudo q vem na cabeça? No mais, usei minha Cort KX5 e a Zoom G1N

Gareth - 3:13 a 3:36
Haja ambiencia hein! Curti o solo, mandou algumas notas diferentes que ficaram bem com a BT e a alavancada no meio do solo ficou animal, mto bom!

lespaulbabilon - 3:37 a 4:01
Curti o timbre, som gordo de leas paul, rsrsrs, achei as partes tocadas muito boas, porém as vezes tinham umas paradas que acabavam tirando um pouco as conexões entre as partes do solo, mas ficou mto bom!

tomcyckman - 4:01 a 4:25
Gostei do solo, deu uma acelerada no final, timbre bem legal tbm, como as outras coisas suas que eu já escutei aqui no fórum, teve uma execução muito limpa, parabéns!

celotoledo - 4:25 ao final
Timbra legal, fez um solo mais tranquilo mas que encaixou bem na BT tbm, achei somente que alguns bends ficaram um pouco desafinados, no geral ficou bem legal, to na msma que vc cara, tentando estudar por conta própria enquanto não acho uma escola boa/perto!

Ótima jam hein, ddas melhores que eu ouvi/participei, que continue assim, já vou pensar no que gravar pra próxima!
Abraço a todos!

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


Ah sim, obrigado pelos comentários de todos, era o que eu imaginava, ainda fico um pouco afobado pra esse tipo de coisa, mas vou estudar, me aguardem! rsrsrs

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


FBuccini
Valeu cara! Fico me preocupando em não colocar muito alto e encher o saco dos outros (como a maioria faz)

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
valeuzão!!

Viciado em Guarana
valeu amigo!

Drive30
valeu, fico feliz que gostou!

Jawbreaker
brigado! seus solos são sempre muito bons de ouvir também!

Marc Snow
valeu, marc!! ter tantas exclamações vindo de você é coisa boa heheh o tapping do final é à la Marc Snow hein!

Gareth
valeu!!

FBuccini
brigado, cara! fico feliz que gostou.

abraço pra todos

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


tomcykman
só pra chegar na ultima nota! Demais!!!!

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

Ah cara, vc pode aumentar a vontade, se quiser pode até tocar sem a BT q eu tenho certeza que todo mundo vai querer ouvir!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


FBuccini
Olha o cara!...rsrs

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


falta uns comentários ai ..

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


falta uns comentários ai ..²

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

Ouvi dizer que quem participou da Jam e não comentou fica com a participação bloqueada para a próxima, é isso???

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Regra do FCC

Gareth
Veterano
# abr/11
· votar


engraçado... 12 participaram e só 8 comentaram.
Block neles! aUHEUAeh

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:23
##

Marc Snow - 0:23 a 0:47
Bom, o solo ficou foda... pra variar, né?

Vinicius Nogueira - 0:48 a 1:11
Cara, o final do solo foi animal! Muito bom!

Jawbreaker - 1:12 a 1:35
Outro final lindo do caralho! Muito bom!

Mbastoss - 1:36 a 2:00
Solo foda, cara! Demais! Usou GDI também?

Stalingrado - 2:01 a 2:24
Gostei do Wah-Wah! Muito bom solo \o/

Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48
É notável a melhora em relação aos outros solos! Continue assim.

FBuccini - 2:49 a 3:12
Caralho, que peso no inicio... fritou pra chuchu, haha! Great!

Gareth - 3:13 a 3:36
Curti a ambiencia... bem legal o solo! Diferente!

lespaulbabilon - 3:37 a 4:01
Palhetada em dia, hein? Gostei!

tomcyckman - 4:01 a 4:25
Gostei do teu timbre! Solo bem legal... tudo nos conformes!

celotoledo - 4:25 ao final
Gostei do teu solo, apesar de ter achado uns bends estranhos!

-
\m/

Mbastoss
Veterano
# abr/11
· votar


Obrigado a todos que comentaram o meu solo, nao tive tempo de comentar essa jam pois na sexta-feira quebrei o meu pé e to numa correria desde então, vo tentar comentar o mais rápido possível.

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


issa

lespaulbabilon
Veterano
# abr/11
· votar


Primeiramente, me desculpem pelo atraso. Andei passando por uns dias difíceis por aqui, mas está tudo melhorando.

Agradeço imensamente aos comentários, elogios e críticas construtivas ao meu solo.

Queria dizer também que há muito tempo não via uma jam de tão alto nível como essa!

Enfim, vamos os comentários:

Frankie - 0:00 a 0:23

Bom solo, agressivo, bem anos 80! Timbre bacana! Parabéns!
Só cuidado para arrumar todas essas ideias Acho que ficou meio "jogado". Mas foram ótimas ideias! Abraços!

Marc Snow - 0:23 a 0:47

Puta solo, cara! Muito bem executado, ótimas ideias! Bacana mesmo! Parabéns!

Vinicius Nogueira - 0:48 a 1:11

Fala, man! Está evoluindo muito, hein? Gostei do solo, boas ideias. Só acho que caiu um pouquinho no meio, mas segurou bem no final! É isso aí! Muito bom!

Jawbreaker - 1:12 a 1:35

Achei que faltou um pouco de definição no solo, mas o solo em si ficou bem legal! Parabéns!

Mbastoss - 1:36 a 2:00

Ótimo solo também! Ideais muito bem exploradas!
Muita técnica, harmônicos, etc! Mandou bem!

Stalingrado - 2:01 a 2:24

Wah wah muito bacana! Bom controle e pegada animal!
Gostei muito do seu solo!

Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48

Cara, acho que faltou objetividade no solo. E o timbre está meio fechado. Mas dá para aproveitar muito ideais aí!

FBuccini - 2:49 a 3:12

Cara, percebi que você tem muita tecnica e tira ótimos harmônicos, mas senti falta de usar isso em prol da música. Achei meio perdido em algumas partes e com algumas coisinhas foras. Mas dando uma ajeitada nisso ficaria animal! Bom solo!

Gareth - 3:13 a 3:36

Cara, o timbre ficou interessante e gostei de algumas ideias também! Só acho que precisa caprichar mais em pegada e nos bens. Um bom solo!

lespaulbabilon - 3:37 a 4:01

- - - - - -

tomcyckman - 4:01 a 4:25

Gostei do solo! Boa técnica e boas ideias! Mas senti o solo meio perdido no meio. Mas nada que comprometesse. Ótimo solo!

celotoledo - 4:25 ao final

Boas ideias! Gostei do timbre também. Só cuidado para não se perder um pouco no meio do solo. Prezo muito pela objetividade na hora de se fazer um solo. Aquela história de contar uma história em um colo, com começo, meio e fim épico. Mas gostei muito!

Parabéns a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * Resultado => Jam You´re Invited <= Resultado *