* Resultado => Jam You´re Invited <= Resultado *

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# abr/11 · Editado por: Marc Snow


Frankie - 0:00 a 0:23
Marc Snow - 0:23 a 0:47
Vinicius Nogueira - 0:48 a 1:11
Jawbreaker - 1:12 a 1:35
Mbastoss - 1:36 a 2:00
Stalingrado - 2:01 a 2:24
Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48
FBuccini - 2:49 a 3:12
Gareth - 3:13 a 3:36
lespaulbabilon - 3:37 a 4:01
tomcyckman - 4:01 a 4:25
celotoledo - 4:25 ao final

http://www.4shared.com/audio/2gmaFvFp/JamYoureInvitedResultado.html

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Eita....então bora comentar!!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
vai filho!

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Parabéns a todos que participaram. Excelente JAM!

Frankie - 0:00 a 0:23: Algumas notinhas me soaram fora. Achei o timbre com um pouco de ambiência a mais. Execução muito boa. A técnica está em dia.

Marc Snow - 0:23 a 0:47: Achei que faltou um pouco de ganho pra dar um punch no timbre. Solo muito bem construído, padrão Snow!! Destaque para as alavancadas, sempre!!

Vinicius Nogueira - 0:48 a 1:11: Caramba emendou bonito com o solo do Marc, ficou continuação....rs. Fritação master. Ótimo solo.

Jawbreaker - 1:12 a 1:35: Caraca velhinho, ficou muito louco. Gostei dos tappings(?) e daquele efeito em 1:23. Depois parece que ficou meio sem idéia. Lembre de guardar o melhor sempre para o final do solo....rs

Mbastoss - 1:36 a 2:00: Bends rasgando!! Tappings muito legais...frazeado 10....curti aquela parada em 1:59 (como que faz??). Excelente solo.

Stalingrado - 2:01 a 2:24: Ficou animal esse wha-wha....execução perfeita e ótimas idéias. Gostei bastante.

Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48: Melhorou em relação a jam passada....algumas notas de repouso estavam fóra. Mas o importante é que já melhorou!! Continue em frente...

FBuccini - 2:49 a 3:12: Animais esse harmônicos logo na entrada. Achei o timbre um pouquinho abelhudo e seco. No geral, ótimo solo.

Gareth - 3:13 a 3:36: Solo mais feelento, mas com melodias muito bonitas. O timbre ficou muito bom para a proposta do solo. Gostei bastante.

lespaulbabilon - 3:37 a 4:01: Tá fogo, né? Só as fritações master....hahahhahah. Muito bom. Gostei do timbre e da execução.

tomcyckman - 4:01 a 4:25: Achei esse timbre muito bonito. começou na manha com umas melodias bacanas e depois mandou as fritada. Bem construído o solo. Bends animais....gostei.

celotoledo - 4:25 ao final: #¨*#*#*#

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Achei que faltou um pouco de ganho pra dar um punch no timbre.
Isso vai mudar em breve!!! HUahaua!!! wait! WAIT!!!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

Agora fiquei curioso....qual é?

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Ih o cara... curioso!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Stalingrado - 2:01 a 2:24
Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48
FBuccini - 2:49 a 3:12


Putz! Olha só as feras que me cercam!
Fui humilhado... novamente! :P


Coments!

Frankie - 0:00 a 0:23
Show! Ficou meio trash metal, gostei!!!

Marc Snow - 0:23 a 0:47
Não! Chega de elogios! Você ja sabe que é bom no que faz. Usou a alavanca com muita sabedoria!

Vinicius Nogueira - 0:48 a 1:11
Aaaah! Multi do Marc Snow! Nem notei os solos passando! Muito show o solo! Timbre endiabrado hein! Show de bola!

Jawbreaker - 1:12 a 1:35
Que isso? Se esfregou nas cordas? Show de bola!

Mbastoss - 1:36 a 2:00
Timbrão! Sustentou as notas muito bem no começo, sem falar dos bend afinadinhos, guardou o melhor pro final, gostei!

Stalingrado - 2:01 a 2:24
Que isso! Baixou o Kirk Hammet no homi pô! Fraseado show de bola, e o wah o diferenciou nesta Jam.

Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48
hahahaha! Olha o pimpolho querendo dar uma de fritador! Pelo menos o timbre num ta tão horrível desta vez! Bends desafinados.

FBuccini - 2:49 a 3:12
Metal purinho! Show! Mas ficou um pouco meio agudo demais.

Gareth - 3:13 a 3:36
Bastante ambiência, pra mim um pouco demais! Gostei, do fraseado.

lespaulbabilon - 3:37 a 4:01
Fez jus ao seu nick! Esculaxou com uma Les Paul né! Show demais! Invejei os bends! Curti!

tomcyckman - 4:01 a 4:25
Solou com propriedade! Bonita melodia!

celotoledo - 4:25 ao final
Muito bom! Mandou um solo bonito num bt rápida sem fritar!
Finalizou bem!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

Valeu pelo coment. Seu timbre realmente melhorou também.

Como você tem feito para achar os tons da bt?

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Valeu pelo comentário tbm, agora não consigo ouvir pra comentar um por um mas mais tade farei isso.


celotoledo
Rapaz, essa é a minha dúvida, como eu não tenho nada de teoria, tudo que eu gravo de improviso eu invento na hora, eu queria saber masi sobre isso tbm...flw!

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Viciado em Guarana
FBuccini

Então, eu confesso que infelizmente nunca fiz aulas, mas procurei estudar um pouco sozinho mesmo.

A dica que iria dar é que no começo, quando eu precisava tirar um trecho ou um música de ouvido (naquela época não tinha guitar pro...rs) eu primeiro achava o tom da música, depois os acordes da harmonia e depois aplicava as escalas correspondentes para achar o solinho...

E para eu achar o tom, aplicava os dois primeiros padrões da pentatônica sobre a base até achar o que casava perfeito. Começava em dó, se estava muito grave, tentava mi e assim por diante...

Hoje em dia acostumei o ouvido e posso arriscar o tom sem pegar na guitarra, quase sempre acerto...rs

É isso, espero ter ajudado.

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
To pensando seriamente em voltar pras aulas, agora que eu voltei a praticar todos os dias acho que é um bom momento, mas vlw pela dica!

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


nem fui convidado =/

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Caraca eu tô tirando minhas musicas assim...Nem uso guitar pro,fiquei com raiva de tentar instalar umas trocentas vezes..Resolvi usar uma ferramenta que não desgruda da minha cabeça!!


Bela jam!!!




Peace!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
O timbre ficou melhor quando eu saquei que treble e agudo, middle é medio e bass é grave! xP

Sobre achar o tom da música eu nunca pensei sobre isso não.

Eu procuro uma nota que "casa" com o tom da BT e solo em cima de notas que "casam" com essa nota.
Aí como eu ja decorei umas pentatonicas eu ja faço uma ideia da posição dela.

Mas eu faço tudo de ouvido (as vezes é por isso que sai umas notas fora, e em algumas jams eu errei o tom).


Então, eu confesso que infelizmente nunca fiz aulas, mas procurei estudar um pouco sozinho mesmo.

Caramba se você ja toca bem assim mesmo nunca fazendo aulas, comece a fazer aulas já, imagine o que boas aulas vaão fazer com você! Tu vai arrebentar!

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


Caraca que jam FODA é essa????????

Eu ouvi e já irei comentar.. Nossa, solos altamentes qualificados, ficou muito bom o nível, todos estão de parabéns.

Logo mandarei meus coments.

lespaulbabilon
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Viciado em Guarana

Muito obrigado pelos elogios!
Que bom que gostaram! =)

Abraços e comento mais tarde!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Sobe para comentar, né?

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:23
achei que as notas outside não combinaram muito.. acho que devia ter seguido mais uma melodia.. foi mal, mas não gostei desse.

Marc Snow - 0:23 a 0:47
entrada animal! técnica foda! iradásso o solo!

Vinicius Nogueira - 0:48 a 1:11
umas partes ficaram sujas, mas as que nao ficaram, eu gostei. mas cuidado pra não embolar tudo, ainda mais em uma bt "embolada" como essa.

Jawbreaker - 1:12 a 1:35
tapping massa! gostei das melodias, bem bonitas. boa pegada! puta solo!

Mbastoss - 1:36 a 2:00
pegadássa! técnica apurada a tua, gostei!

Stalingrado - 2:01 a 2:24
pareceu continuação do outro hauhauha achei que o wah embolou um pouco, mas do que ouvi, gostei bastante!

Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48
tenta usar mais notas, sair da pentatonica.. variar o tempo das notas, etc.

FBuccini - 2:49 a 3:12
outra pegada animal! mas achei as partes rápidas um pouco sujas também.. gostei mais do começo do que do resto..

Gareth - 3:13 a 3:36
solo legal, criativo! belo final!

lespaulbabilon - 3:37 a 4:01
guitarra um pouco alta. gostei da parte rápida a la malmsteen! ahuahauh bom solo!

tomcyckman - 4:01 a 4:25
#$#$#$#$#$#$#$#$#$

celotoledo - 4:25 ao final
poderia ter variado mais as notas e tempos delas. não vi nenhum erro no solo, mas também não achei muito interessante..

-

lembrem-se de que é tudo apenas a minha opinião e qualquer dúvida é só perguntar.

abraço

Drive30
Veterano
# abr/11 · Editado por: Drive30
· votar


vou comentar , embora nao tenha participado . Mixagem muito boa por sinal hein.

Frankie - 0:00 a 0:23: Cara como já ouvi 1000 solos seus, tenho que te dizer que o timbre tá caindo nas ultimas que vi, mudou alguma coisa?, to achando meio distante, nao sei se é ambiencia demais, tambem novamente achei com muitos médios, fora isso bom solo, pegada master.

Marc Snow - 0:23 a 0:47: Marc Snow selo de qualidade, não como ser ruim, uns cromatismos interessantes.

Vinicius Nogueira - 0:48 a 1:11: Boa técnica, gostei do delay ou reverb sei la, timbre interessante, gostei.

Jawbreaker - 1:12 a 1:35: Mandou um oingo boingo ai? hehe , aqui já achei que ficou com delay demais, mas foi legal o solo.

Mbastoss - 1:36 a 2:00: Curti maninho, tappings legais , encaixando as ideias, harmonicos cheios de feeling bem van halen,muito bom solo.

Stalingrado - 2:01 a 2:24: Boa execução do wha wha, solinho feelento tambem, e com muita técnica , bom gosto.

Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48: Coloca uns vibratos ai, dica: tenta não se repetir muito e explore mais outras partes do braço , sei que tá começando , mas tá indo bem, notas de repouso estao meio foras como ja disseram

FBuccini - 2:49 a 3:12: Timbre + ou - , acho que ficou com muito ganho, tambem saiu do tom em varias notas de repouso ai, inicio tava indo bem com harmonicos naturais/artificiais, depois foi acelerar e acabou derrapando um pouco.

Gareth - 3:13 a 3:36: Legal o solo cara, simples, mas nas notas certas , fraseado interessante.

lespaulbabilon - 3:37 a 4:01: Timbre legal, boa técnica, fraseado seguro tambem, só achei um pouquinho alto.

tomcyckman - 4:01 a 4:25: Muito bom solo cara, frases com continuidade encaixando uma na outra, bem musical e explorou tecnicas , bem seguro, muito bom.

celotoledo - 4:25 ao final: Achei um pouquinho parado para o tipo de BT, mas isso é o meu gosto, no mais , foi legal, mas nao chamou muita atenção não

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Valeu Kold!

tomcykman
ô cara, valeu!!! Não some das jams

Drive30
Valeu cara! Mas não teve um cromatismo sequer

Drive30
Veterano
# abr/11 · Editado por: Drive30
· votar


Marc Snow

hahaha, meu ouvido devo tá meio ruim, ouvi rapidamente. Seria umas diminutas entao, devo ter me confundido.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Drive30
HAUHAUA por que não tocou cara???

Drive30
Veterano
# abr/11 · Editado por: Drive30
· votar


Marc Snow

Pois é tô com umas cervas na cabeça.

putz é tanta jam, campeonato, cheguei a gravar algo, mas nao gostei, ai quando fui ver ja tinha acabado o prazo

lcsrs
Veterano
# abr/11
· votar


pow galera ficou show daqui a pouco eu comento hehe agora to com preguiça suhausha

quando sai a proxima tio marc ?

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


lcsrs
amanhã de manhã cedinho. Já tá pronta aqui

Jawbreaker
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:23 - Já vi timbres melhores seus... Pelo visto você ainda não achou o timbre ideal só com o GDI. Execução tá legal, mas tem umas notas meio fora.

Marc Snow - 0:23 a 0:47 -Marc Stevens detonando na base do Steven Snow! Técnica absurda como sempre, excelente só pra variar!

Vinicius Nogueira - 0:48 a 1:11 - Não curti o timbre, mas o solo tá ótimo. Técnica em dia, fraseado matador, execução limpa. Muito bom solo no geral, parabéns!

Jawbreaker - 1:12 a 1:35 - ###
Mbastoss - 1:36 a 2:00 - Iniciou com tudo o solo! Tappings bem legais, fraseado muito bom, execução também. Harmônicos bem feitos, solo muito bom!

Stalingrado - 2:01 a 2:24 - Harmônicos bem feitos, execução muito boa. Fraseado excelente, timbre legal também. Não sou muito da praia do Wah, mas encaixou legal no solo.

Viciado em Guaraná - 2:25 a 2:48 - Já evoluiu muito comparado à Jam anterior, inclusive o timbre. Ainda tem muito pra andar, mas tá no caminho.

FBuccini - 2:49 a 3:12 - Timbre bem legal, fraseado, no geral, ok. A primeira metade do solo foi melhor, principalmente a parte dos harmônicos. Tem umas notas fora e umas escorregadas na parte rápida, mas no geral tá bem legal.

Gareth - 3:13 a 3:36 - Fraseado bem feito, execução idem. Timbre legal, solo muito bom nogeral. Achei que você escapou naquele último bend, mas nada que supere o resto do solo.

lespaulbabilon - 3:37 a 4:01 - Tá meio alto; em compensação, execução bem feita e fraseado muito bom. Achei o timbre meio fechadão demais, porém no geral o solo tá bem legal.

tomcyckman - 4:01 a 4:25 - Timbrasso! Fraseado muito bem desenvolvido, execução muito bem feita. Ótimo solo, parabéns!

celotoledo - 4:25 ao final - Timbre legal, execução idem. Fraseado legal também, mas poderia ter sido melhor. Não teve surpresas, mas tá ok.

lcsrs
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

beleza essa ja vou tentar mandar o solo rapido pra evitar cordas arrebentando, pontes voando etc

flws

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Jawbreaker
Marc Stevens é ótimo... É uma das minhas maiores influencias mesmo. Obrigado

lcsrs
Valeu! Se liga amanhã

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Viciado em Guarana
tomcykman
Drive30
Jawbreaker

Muito obrigado pela generosidade nos comentários. Realmente senti muito dificuldade nessa Jam.

Também não ficou contente com o resultado. No começo achei que estava faltando inspiração e aí deixei para gravar no outro dia, mas não mudou muito e aí caiu a minha ficha, PRECISO ESTUDAR FRASEADO URGENTE!!!

Acho que o fato de eu não ter paciência de ficar tirando covers tem me prejudicado nisso.

Se alguém tiver alguma dica para me ajudar agradeço.

Conheço noções de Campo Hamônico maior e menor, conheço a escala maior e a pentatônica. Quanto a técnica acho minha palhetada alternada razoável, sei bends, ligados e meu sweep, bem, meu sweep é podre....rs...

Por hora, vou estudar o livrinho: "Fraseado e improviso rock" do Alex Martinho.

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * Resultado => Jam You´re Invited <= Resultado *