[Gravação] Improvisando em BT Hendrix Style - Frankie

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Leorochadf

Putz, brigadão meu velho! Valeu mesmo!
Gosto da idéia de que você sempre escuta as coisas que gravo, hehe! Quanto mais gente acompanha, mais ânimo dar de gravar.

Brigadão, jovem!
Abç.

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

achei umas ideias muito boas no começo e muito bem executadas! as fritadas, achei algumas boas e outras um pouco emboladas, mas no geral ficou muito bom!

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


tomcykman

Valeu, Tom! Abração! \o

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


Gostei bastante das idéias! Muito bom!

ogner
Veterano
# abr/11 · Editado por: ogner
· votar


Frankie

Bacana monstrinho....Ta caprichando no groove. Isso ae, atenção as figuras de tempo...da pra fazer miséria com criatividade usando só a penta mesmo!! Gostei dessa bet, achei a caixa bem legal!!

Timbre bemmmm bacana!! Vc faz miséria com seu equipo!! Vc deveria dar palestrar e Workshops de como se usar VST...hehe!

Upa ae?? ( A BT)

Só uma pergunta..vi por aqui um video seu num estudio né, anda ensaiando?...Como ta seu timbre no amp do estudio, ta bacana tb??

Abção!

Frankie
Veterano
# abr/11 · Editado por: Frankie
· votar


Rabbit

Valeu, coelho! Brigadão por comentar!
Abç!
-
ogner

Cara, Pentatônica > ALL! HAHA! Acho que nunca irei conseguir me desfazer disso, escala prediléta! \o - Atualmente tô tentando assimilar algo de escala dórica, rs.

Ai a BT: http://www.4shared.com/audio/yjxJ2mff/Jimi_Hendrix_-_BT.html

E sobre VST, que nada... de VST aí só tem só a caixa 4x12" + Delay + Reverb, nada demais! Qualquer um com o mínimo de conhecimento consegue o mesmo \o/ - Deixa Workshops pro Ozielzinho, hehe.

Cara, no estúdio eu tô ligando meu GDI + EQ + Chorus em linha na mesa. Perco um pouco de qualidade por falta de simulador de cabinet que estou pra comprar ( Behringer ULTRA-G ).
Bom, pra riffs e tals eu tô bem satisfeito... pra solo, não. A falta de delay e reverb me irrita... fica aquela coisa seca, na cara. ( afim de pegar um Behringer DD400 ou Axcess delay analógico ).
Mas assim que eu arrumar isso, ficarei 100% satisfeito.

Porém, testei ele num Vulcano da Meteoro ( creio que seja 2x12" ou é 2x10", não sei ao certo )... cara, fiquei mega satisfeito com o timbre.

Não vejo a hora de pegar meu simulador de cabinet, delay e wah-wah e minha Tanglewood TSB58, hehe.

Brigadão por comentar, velhão! Que bom que curtiu!
Abraço!

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

Valeu pela BT!!


Pensei uma coisa doida aqui...

Vc deveria arrumar um laptop basico mesmo ( so pra rodar VST pra guitarra) Com 1.200 vc compra um...Só pra isso mesmo, som de guitarra... E uma caixa ativa de P.A...50w acho que ta bom...

Vc ia tocar de tudo....hehehe!! Um guitarrista moderno!!

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


ogner

RIAIRAIRAIRIA! Não quero entrar pra essa modernidade aí não.
Ainda sonho com meu pedalboard + amp, porém, vai demorar MUUUUUUITO! Daqui pra lá, posso até desistir da guitarra, haha!
Eu não sonho grandes sets, blá blá blá.
Meus clones me agradam e muito... e ainda sai barato \o/
Hehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Gravação] Improvisando em BT Hendrix Style - Frankie