Autor |
Mensagem |
augustoccm Veterano |
# abr/11
Hoje um vendedor da Foxtrot me disse que não teria mais para vender essas guitarras porque a Ibanez não esta mais fabricando e o estoque deles acabou.
Isso é verdade?
|
Magrinho123 Veterano |
# abr/11
· votar
até onde eu sei essas gutias estão sendo fabricadas sim... talvez a foxtrot esteja tendo problemas com o fornecedor
|
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# abr/11
· votar
augustoccm A Ibanez está fabricando. Já estão no Brasil. Logo estarão nas lojas.
A serie 350 estão vindo com ponte Edge Zero 2, com o mesmo sistema de molas do sistema Zero das Ibanez S e da serie Edge Zero que vem nas prestige 2xxx
|
augustoccm Veterano |
# abr/11
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara Como vc ficou sabendo disso? Eu comprei uma rg350dx na foxtrot e devolvi por defeito e os caras querem me dar o credito porque alegaram Nao ter a rg350 em estoque e nao ter nenhuma previsão de chegada.
|
# abr/11 · Editado por: Rodrigo Torresmo Takahara
· votar
augustoccm Logo logo estarão nas lojas os novos modelos!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara
E os Laney's LV100, quando vai chegar um novo carregamento?
|
augustoccm Veterano |
# abr/11
· votar
Entao vc deve ate saber do meu caso, pelo que sei é a única Rg350 que foi enviada para equipo esse mês.
|
# abr/11
· votar
augustoccm A RG 350 DX branca com problema de afinação?
|
augustoccm Veterano |
# abr/11
· votar
O pessoal da Assistencia quase me envia devolta a guitarra com defeito hoje, mas eu liguei para equipo e enviei o relatório do luthier da Assistencia Tecnica da Ibanez em Salvador e eles decidiram me dar o credito em dinheiro na foxtrot.
Eu prefiro a guitarra rg350dx nova. Como eu faço para conseguir isso ? Falo com quem lá?
|
augustoccm Veterano |
# abr/11
· votar
Essa mesmo
|
joaosilva6497 Veterano |
# abr/11
· votar
Ow galera, tem um modelo novo dessa guitarra, é a 350dxz, tinha uma qui na minha cidade, o muda(peo que eu vi)é atras dela, que voce nao precisa abrir o tampo atras para regular a ponte, tem tipo duma peça que voce roda e ela regula. olha o link do mercado livre é qui da cidade: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175123427-guitarra-ibanes-rg-35 0dxz-wh-modelo-novo-2011-_JM o anuncio esta finalizado, so tinha uma, mas esse modelo eu achei bem massa, a Ibanez inovou.
|
· votar
Sim
|
# abr/11
· votar
augustoccm Qual foi o relatorio?
|
augustoccm Veterano |
# abr/11
· votar
Se vc quiser posso te passar o relatório do luthier. Tem problema em um dos pivôs e tem um buraco de parafuso da tampa traseira estourado, parecendo que o parafuso era maior que o espaço.
Por isso fiz questão de nao aceitar a guitarra devolta
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/11
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara Em comparação com as egde III, o que vc acha dessas novas pontes Edge Zero 2 que vem nos modelos medianos da Ibanez?
|
· votar
augustoccm Sim
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/11
· votar
augustoccm Talvez o modelo que venha agora tenha a nova ponte. Por conta disso, eles podem mudar um pouco o nome do modelo, como aconteceu com a série RG 350M, substituída pela nova RG 350MZ.
http://ibanez.wikia.com/wiki/RG350MZ
|
Altamira.Mageba Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, ainda bem que eu não comprei ela, ainda, vo espera chegar este modelo novo.
|
lookp1 Veterano |
# jul/11
· votar
cara , esse modelo ja chegou aki no df !!!!!!
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
lookp1
Maldito GAS!!!! Putz....amanhã vou comprar uma dessa:
http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page11.php?data_id=174&color=CL0 1&area_id=6&year=2011&cat_id=1&series_id=477
Eu ví o review doRodrigo Torresmo Takahara e achei que essa ponte vale o investimento. Inves de pegar uma cort da vida que vai desafinar, mais cedo ou mais tarde.
Achei linda também, principalmente o braço em maple. Toquei ela na Playtech e achei excelente o cabamento e maneiro o timbre dos caps....bem versátil...
|
Dibilo Veterano |
# jul/11
· votar
De abrir pra julho acho mais do que normal ja ter chegado.
|