Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# abr/11
Crazy train é tatica só!
gente eu ja baixei e tudo. mas eu coloquei minha guitarra no pc e nada! o que eu faço?
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
mas eu coloquei minha guitarra no pc e nada! o que eu faço? Usa a busca preguiçoso!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/ Segue todos os passos do tópico ai e vc conseguirá!!
Peace!!!
|
Frankie Veterano |
# abr/11 · Editado por: Frankie
· votar
Esses títulos "De Ros wanna be" já estão ficando ridículos demais. .-.
Resposta a sua pergunta: Procure por tutoriais!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Guitarra ta dando choque!
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
erickx Joga ela dentro d'água e verá o show! Problema de aterramento rulez.
|
Magrinho123 Veterano |
# abr/11
· votar
Novatos... cara, não precisa nem usar a busca, tem tudo nesse tópico, e está na PRIMEIRA PÁGINA no fórum de guitarra.
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Velho minha placa de audi é realtek ! e no meu mixer não tem a opçao microfone como no topico la!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
é tão dificil ajudar?
|
slimshady Veterano |
# abr/11 · Editado por: slimshady
· votar
erickx Se vc não tem placa de som boa usa uma interface USB, vai evitar os ruidos, como me recomendaram no outro topico. vc pode encontrar essa interface nesse link: Interface USB
Abraços
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
slimshady Cara ja baixei a asio ta tudo feito instalado tenho um p10/p2 mas eu plugo toco e nao sai som, nem chiado parece que tem que dasabilitar o som sei la e nao sei fazer isso e o mixer no cara do topico la nao é igual o meu !!! ai vem a galera e fica julgando só!
|
slimshady Veterano |
# abr/11
· votar
erickx Pode ser varios fatores man, pode ser incompatibilidade do software com o windows que vc usa, ou então a entrada que vc pluga a guitarra no pc pode está com problema, teste um microfone nessa entrada e ver se funciona. Em relação a guitarra dando choque vc pode encontrar nesse link aqui: Guitarra dando choque
Abraços espero que tenha ajudado
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Desisti já! close topic, num querem ajudar beleza! slimshady Obrigado!!
|