Shelter sx sg ou ibanez grg 170

    Autor Mensagem
    JoHnCeBoLa
    Veterano
    # abr/11


    Estava afim de trocar minha guitarra e estou indesiso entre essas duas guitarras
    Eu to bastante Rock, Riffs Pesados, Blues

    felipelfln
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JoHnCeBoLa

    A GRG é mais versátil. E tem singles. Amo singles, tem uma sonoridade muito legal.

    JoHnCeBoLa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A GRG é mais versátil. E tem singles. Amo singles, tem uma sonoridade muito legal.

    Então em relação em custo benefio a grg e melhor?

    Magrinho123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JoHnCeBoLa
    cara, são duas guitarras no mesmo nível, e como eu disse pra alguem no outro tópico, guitarra de médio custo e estilo loteria: tem umas q vem boas e tem umas q vêm ruins, então só testando pra vc saber qual mais lhe agrada, fora que entre essas duas não há uma opção melhor, pois são guiiarras muito diferentes.

    Eu tenho uma grg150 (irmã da 170) e é MUITO boa, quando eu fui comprá-la, eu tinha o dobro de dinheiro pra gastar, mas escolhi esta, pois pelo preço dela, estava muito boa. Mas não significa que todas as grg150 são boas, pois como eu já disse, guitarra de médio custo é estilo loteria.

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Parem de confundir Sx com Shelter. SHELTER NÃO É SX. Eu iria de Ibanez, por causa da versatilidade.

    JoHnCeBoLa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Magrinho123

    Então vou testar elas eu vo ver

    Vlw cara

    JKPage
    Parem de confundir Sx com Shelter. SHELTER NÃO É SX
    Malz então

    maspn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    também estou cansado disso... shelter SX, aff... nao tem nada na guitarra que fale que é uma shelter... maldita habbro.

    JoHnCeBoLa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Mais assim se eu pegar uma LP no lugar da Sg em questao de custo e benficio qual seria melhor?

    felipelfln
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JoHnCeBoLa

    Vai de gosto

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JoHnCeBoLa
    Depende do que você for tocar. Em relação custo, as Les Pauls são mais caras do que as SGs. Em minha visão, as Les Paul's são mais versáteis e com um timbre mais cheio, gordo, bom para o Rock e Blues.
    No caso, ambas as guitarras tem um sustain maior em relação a Stratocaster, acentuado principalmente pelo braço colado. No caso benefício fica difícil, pois o recomendável é que esses instrumentos venham com uma madeira que acentue o timbre, como o Mahogany (Mogno), mas, se você gostar do som de qualquer uma das duas, esqueça os comentários e seja feliz, já que o quê dizemos aqui serve somente de auxílio para todos.

    Nota: Existem SGs e Les Paul's, na maioria das vezes mais baratas, que vêm com o braço parafusado.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Shelter sx sg ou ibanez grg 170

    Depende do que você for tocar

    Eu to bastante Rock, Riffs Pesados, Blues

    Em minha visão, as Les Paul's são mais versáteis e com um timbre mais cheio, gordo, bom para o Rock e Blues.

    mas, se você gostar do som de qualquer uma das duas, esqueça os comentários e seja feliz, já que o quê dizemos aqui serve somente de auxílio para todos.

    É isso ae.

    Nota: Existem SGs e Les Paul's, na maioria das vezes mais baratas, que vêm com o braço parafusado.


    SX BO é um exemplo disso. É um puta BO mesmo usahushsauhsa.

    De preferência a SG e LP de braço colado.

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Magrinho123
    estilo loteria é meu ovo, tem dias que tá raspadinho e outros que tá tipo a barba do Zakk Wylde...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    estilo loteria é meu ovo, tem dias que tá raspadinho e outros que tá tipo a barba do Zakk Wylde...

    Puuuuutz...

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP
    Acho que todos concordamos que teria sido melhor ter guardado tal comentário para ti. xD

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage
    ter guardado tal comentário para ti é meu ovo.

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP
    Parabéns, fique com seu ovo já que é a única coisa que te importa.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Quem diria que um tópico de qual guitarra escolher viraria uma discussão sobre ovo.

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Fazer o quê...

    felipelfln
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    JKPage

    Do FCC espero tudo..... Vi até uma nogociação sobre dar o cu na praça...

    Magrinho123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP
    desnecessário, sem sentido, tosco, rude, [...], etc. Nada a se fazer se não negativar...

    Se por acaso foi uma tentativa de trollar, me descukpe mas não deu certo.
    -2 e contando

    JoHnCeBoLa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Mais assim eu estou disposto a gastar de uns 500 a 800 reais só que eu ainda nao sei qual guitarra e melhor, tá eu sei que e melhor pegar de braço colado e tal que cada guitarra por ser classificado ou melhor (sei la) pelo tipo de genero musical do usario e tal

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Quem diria que um tópico de qual guitarra escolher viraria uma discussão sobre ovo.
    Não é só um ovo...
    É o MEU OVO!

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Magrinho123
    -2 e contando é meu ovo...
    Chuva de negativos//ON

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Magrinho123
    Se por acaso foi uma tentativa de trollar, me descukpe mas não deu certo.
    Aham, foi bem fail mesmo, essa arte do Trollar é só do Matheus Vengeance!
    Esse cara é foda (Sou foda)
    abç.

    FelipeValle
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    não confio nessas floyds da ibanez não, ainda mais dessa linha.

    Se for pra comprar a Ibanez se prepara pra se estressar com a ponte dela.Parafusos de liga ruim....eu ficava puto quando tinha a minha floyd..

    Magrinho123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    FelipeValle
    não confio nessas floyds da ibanez não, ainda mais dessa linha.

    não sei daonde vc tirou que essa guitarra tem floyd...

    Se for pra comprar a Ibanez se prepara pra se estressar com a ponte dela.

    seilá cara, como ja havia dito, eu tenho uma ibanez grg150 (ponte igual da 170) e não me estresso nem um pouco com ela... é só saber usá-la, tem que saber que por não ser um floyd, tem suas limitações, mas por usar pivôs é menos limitada do que qualquer outra ponte trêmolo de 6 parafusos.

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Como eu não curto muito as Ibanez, não posso dizer muita coisa. Só que, nessa faixa de preço, as Floyd Rose's não são de qualidade aceitável, além de que não são recomendadas guitarras com esse tipo de ponte para iniciantes.

    Magrinho123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    porra, vcs ainda nao entenderam que essa ibanez NÃO TEM FLOYD ??? não sei daonde vcs tiraram essa ideia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter sx sg ou ibanez grg 170