Ajuda,posicionamento dos dedos num solo aki

    Autor Mensagem
    Impaler
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Impaler


    Fala ai galera, bom.. tenho aprendido guitarra sozinho, então tem coisas que ainda tenho dificuldade, hoje estou tentando tirar esse solo aqui, porém estou tendo dificuldade no posicionamento dos dedos e na palhetada... se alguem puder me ajudar... o que eu quero é tipo assim axo que na parte 1 eu devo deixar o dedo 1 na casa 15 correto? é esse tipo de ajuda q estou procurando, o que fazer depois? começar dando palhetada para baixo ou para cima nesse solo? o tempo dele é parecido com o tempo do solo da musica STRICKEN do Disturbed,bem parecido o desenho da tab tb... porém nao kero começar nessa velocidade claro suahsauh... pretendo fazer lento e quando eu ver q estou acertando aumentar a velocidade aos poucos, =D Obrigado...

    aqui a imagem da tab:

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAKCdKtzSQTJVcD0QA0qnFZEHswcbB 7TLk-8W1oHEm1DWNk8ObjWMkhBD8SpgUsqFQfHednrZNkpD2iTpw5Lop-cAm1T1UDhSqvz 9MAmDh8A3WzCUlW1xRHEO.jpg

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Impaler
    vo desenhar no paint e te mando

    Gustavopizza
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Gustavopizza
    · votar


    isso, dedo 1 na casa 15 e dedo 3 ou 4 na 19, apenas uma palhetada pra baixo e com o dedo 3 ou 4 na casa 19 realizasse o Pull-off para a casa 15 que la vai estar o dedo 1 e assim por diante

    espero ter ajudado

    abraço

    Impaler
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Impaler
    · votar


    mr.floyd
    oeahaoehaeoaehaeohea ai é fodz kkk

    Gustavopizza

    vlw cara vo treinar aki =D ajudou bastante

    @edit vlw gustavo deu certo huauha ^^

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gustavopizza
    caraca vc disse a mesma coisa q eu desenhei..

    Impaler
    desenhadinhoo ehhehe

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Use o dedo 4 sempre que for possível. É bom pra ele não ficar "atrofiado", como vemos em vários guitarristas.

    Impaler
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mr.floyd
    uahauhauhauh axei que tu tava de zoação auhauhauh, brigadao vei, deixei salvo aki =D

    Die Kunst der Fuge
    é procuro usar sempre o dedo 4 mesmo, eu ja consigo tirar alguns solos tipo sweet child o mine só que nao full speed ainda... mais com o tempo vou melhorando ^^, o ruim mesmo é aprender a parte teorica sozinho uahuah =p

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    axei que tu tava de zoação auhauhauh, brigadao vei,
    haushaushuhuhsauhsuahsua

    vlwss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda,posicionamento dos dedos num solo aki