Metallica - one (cover)

    Autor Mensagem
    metalmanea
    Veterano
    # abr/11


    eai vejam o que acham do meu video tocando one, tem alguns erros mas ta ai:

    http://www.youtube.com/watch?v=pPMjv-1mv2U&feature=channel_video_title

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    to vendo aqui... que equip usou ?

    metalmanea
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    usei uma guitarra shelter les poul e um amp meteoro

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: mr.floyd
    · votar


    usou so uma shelter e um meteoro?

    caraca ta muito bom..o timbre pra esse equip..

    tenta dar uma melhorada nos tempos,bends..

    metalmanea
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vlw

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    metalmaneaessa musica e muito massa, da pra ver seu emprenho pq e muito comprida,cheia de transiçoes, oq posso falar q acho q vc pode melhora e por favor gravar com bt e nao em cima do cd, outra coisa, vc ficou esperando com a mao digamos `armada´ pra fazer o solo, tenta nao fazer isso, no mais so decorar melhor e acertar os tempos e bends como foi falado, mas de qualquer forma parabens pelo bom gosto na escolha da musica e pelo empenho em tirar,abraço brother

    metalmanea
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ...............

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    metalmaneaessa musica e muito massa, da pra ver seu emprenho pq e muito comprida,cheia de transiçoes, oq posso falar q acho q vc pode melhora e por favor gravar com bt e nao em cima do cd, outra coisa, vc ficou esperando com a mao digamos `armada´ pra fazer o solo, tenta nao fazer isso, no mais so decorar melhor e acertar os tempos e bends como foi falado, mas de qualquer forma parabens pelo bom gosto na escolha da musica e pelo empenho em tirar,abraço brother

    Seu timbre com drive parece estar meio "fraco", mas não dá para captar direito devido a você estar tocando junto com a música, tente usar uma backing track na próxima.


    Kleber Blacklock

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    isso dai...fico da hora velho, mas o q complicou e vc tocar as duas guitarras junto, uma hora do james e na outra o kirk
    grava 2 guitarras separado e junta tudo no video
    bota um tikinho mais de distorcao nas bases
    pra dar uma clareada no video bota uns abajur no quarto, um de cada lado, ja fica bem mais claro o ambiente
    e so....uma treinadinha mesmo.....ja fica perfeito
    o resto ta legal d+ velho

    continua mandando os metallica pra gente, e vc tb tem baixo ne, grava o baixo junto tb, vai dar uma trabalhera mas fica do k-cete tb

    valeu velho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica - one (cover)