Autor |
Mensagem |
metalmanea Veterano |
# abr/11
eai vejam o que acham do meu video tocando one, tem alguns erros mas ta ai:
http://www.youtube.com/watch?v=pPMjv-1mv2U&feature=channel_video_title
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
to vendo aqui... que equip usou ?
|
metalmanea Veterano |
# abr/11
· votar
usei uma guitarra shelter les poul e um amp meteoro
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
usou so uma shelter e um meteoro?
caraca ta muito bom..o timbre pra esse equip..
tenta dar uma melhorada nos tempos,bends..
|
metalmanea Veterano |
# abr/11
· votar
vlw
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
metalmaneaessa musica e muito massa, da pra ver seu emprenho pq e muito comprida,cheia de transiçoes, oq posso falar q acho q vc pode melhora e por favor gravar com bt e nao em cima do cd, outra coisa, vc ficou esperando com a mao digamos `armada´ pra fazer o solo, tenta nao fazer isso, no mais so decorar melhor e acertar os tempos e bends como foi falado, mas de qualquer forma parabens pelo bom gosto na escolha da musica e pelo empenho em tirar,abraço brother
|
metalmanea Veterano |
# jul/11
· votar
...............
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jul/11
· votar
metalmaneaessa musica e muito massa, da pra ver seu emprenho pq e muito comprida,cheia de transiçoes, oq posso falar q acho q vc pode melhora e por favor gravar com bt e nao em cima do cd, outra coisa, vc ficou esperando com a mao digamos `armada´ pra fazer o solo, tenta nao fazer isso, no mais so decorar melhor e acertar os tempos e bends como foi falado, mas de qualquer forma parabens pelo bom gosto na escolha da musica e pelo empenho em tirar,abraço brother
Seu timbre com drive parece estar meio "fraco", mas não dá para captar direito devido a você estar tocando junto com a música, tente usar uma backing track na próxima.
Kleber Blacklock
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
isso dai...fico da hora velho, mas o q complicou e vc tocar as duas guitarras junto, uma hora do james e na outra o kirk grava 2 guitarras separado e junta tudo no video bota um tikinho mais de distorcao nas bases pra dar uma clareada no video bota uns abajur no quarto, um de cada lado, ja fica bem mais claro o ambiente e so....uma treinadinha mesmo.....ja fica perfeito o resto ta legal d+ velho
continua mandando os metallica pra gente, e vc tb tem baixo ne, grava o baixo junto tb, vai dar uma trabalhera mas fica do k-cete tb
valeu velho
|