Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/11 · Editado por: lespaulbabilon
Pessoal, depois de um bom tempo sem postar coisas minhas aqui, resolvi gravar um improviso para ver se a técnica está em dia!
Aprendi muitas coisas novas e boa parte disso eu devo ao fórum!
Chega de viadagem:
http://www.4shared.com/audio/aomUonDl/Marcus_Vinaud_-_Improviso.html
Equipamento: Ibanez JS-100 TC Electronic Nova System Wah Wah Vox V847 Amp RG Amps JCM800 clone 2x12" Eminence Legend USA Mic GM570
Espero que gostem!
Abraços
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Lindo!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
lespaulbabilon
tu improvisa muito bem! conseguiu não deixar monótono, em um improviso desse tamanho é foda.. gostei da pegada! as partes rápidas tão quase lá, precisa limpar um pouquinho, mas nem todas. tem umas bem iradas! as partes rápidas me lembram malmsteen. tem influência?
abraço
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Muito bom, só teve umas enroscadas.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/11
· votar
Anderson_Matos
Muito obrigado, man!
Abração! =)
tomcykman
Valeu, cara! Muito obrigado! =)
Com certeza... Malmsteen é Malmsteen. Mas uso sem pensar na referência. São frases que eu aprendo tirando algumas músicas e acabo deixando escapar nos improvisos!
Abração!
pulgadopc
Valeu, cara! O que você puder citar para eu dar uma estudada... ajudaria muito.
Abraços!
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
lespaulbabilon
Que feeling é esse em? Muito bom cara!
Gostei do fraseado, timbre, sabe colocar pegada na hora certa, teve uns licks de bllues ali massa também e a fritadinha ficou boa só deu uma pequena emboladinha, gostei MUITO do seus bends são muito expressivos!
Está ótimo para um improviso.
resolvi gravar um improviso para ver se a técnica está em dia!
Aaah para mano, nem precisa responder isso! Toca muito.
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
lespaulbabilon
o que o pulgadopc falou, eu acho é a mesma coisa que eu falei. tenta tocar e conseguir ouvir todas as notas. é difícil pra caramba, mas no final dá certo!
abraço
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/11
· votar
erick_guitar
Muito obrigado, cara! Valeu mesmo!
A ideia era improvisar mesmo. Que bom que deu certo!
Abraços!
tomcykman
Entendi... Valeu pelas dicas!
Abraço!
|
cordassi Veterano |
# abr/11
· votar
lespaulbabilon Nossa cara, que improviso bonito, muito bom! Realmente, prendeu a atenção e não ficou chato
Parabéns!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos Lindo!
humm.. ;D
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/11
· votar
cordassi
Muito obrigado, cara!
Abração! o/
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/11
· votar
lespaulbabilon
Belo valvulado heim ?? Quais as válvulas dele?
Estou com um Giannini True Reverber 1967, tem 5x 12ax7 e 2 6L6, 6 falantes de 8'. Em conjunto eles falam demais, mas pra gravar fica um pouco abelha e abafado.
Mesmo microfone, é o GPA, eu gostei dele, principalmente do preço hahaha.
Eu gostei muito do improviso, achei o volume muito alto, a BT é linda e tem que ser ouvida melhor, bela pegada, notas definidas, vibrato ótimo e bends matadores.
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
lespaulbabilon
Melodias muito bonitas aí, hein??
Timbre muito bom. Só achei um pouco fechado para meus ouvidos, mas isso é gosto.
Parabéns.
|
De Ros Veterano
|
# abr/11
· votar
lespaulbabilon
Muito massa, gostei das ideias bem variadas!! Parabéns!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
lespaulbabilon Que foda! Tá de volta, cara? Hehehe, pensei que tivesse abandonado o fórum de vez =p Ficou ótimo improviso, belíssimas ideias e timbrão! Foda \o/
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/11
· votar
Vinicius Nogueira
Valeu, man! São 5x12ax7 e 2xEL34. Ele é um JCM 800 modificado. Tem dois canais independentes (clean/crunch e crunch/drive), loop de efeitos valvulado com send level e effect mix, boost integrado e controlado por footswitch.
E esse microfone faz milagres! Paguei R$59,00 e estou usando para gravar e em shows. Deu resultados expressivos.
Abraços
celotoledo
Valeu, man! É que estou pegando as técnicas de microfonação agora. Sempre gravei em linha. Mas já estou melhorando aqui!
Abração!
De Ros
Fala, mestre! É um orgulho receber elogios seus.
Abração!
Insomniac_
Voltei e agora para ficar! huahuahuahua Cara, estou fazendo Medicina, logo, o tempo livre é raridade. Mas prometo participar mais daqui para frente.
Que bom que você curtiu!
Abração!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
lespaulbabilon
Ow, sem pendurar no saco....mas curti tanto de de vez em quanto estou escutando....quem sabe me inspiro também!! rs....
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/11
· votar
celotoledo
huahuahuahua
Que honra! Muito obrigado, cara! =)
Abração!
|