Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# abr/11 · Editado por: erickx
· votar
Engraçadinho isso num é um exercicio de escala Humm... Mas ficou bem didatico!
...Vou te dar a resposta nesse campeonato tá ligado?!
Manda ver!
;D
Peace!!
|
Mr.Leo Metal Veterano |
# abr/11
· votar
hey, alguem poderia me responder se nós (iniciantes) teremos de fazer solos muito complicados? se for, me tira, e da vaga pra outro!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Mr.Leo Metal
hey, alguem poderia me responder se nós (iniciantes) teremos de fazer solos muito complicados? se for, me tira, e da vaga pra outro!
Não! Mas se tiver tente, até parece que não é brasileiro!
Peace!!
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Mr.Leo Metal solinhos simples nada complicados..
acho que tudo que ta sendo selecionado ta no nivel INICIANTES msm eheh
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
Mr.Leo Metal
concerteza que não cara!! cada categoria vai pegar um solo a sua altura já imaginou colocar um anão pra jogar basket contra o Jordan? hahaha
Peace!!!
|
Mr.Leo Metal Veterano |
# abr/11
· votar
VALEU (:
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Bom, já que toda idéia é bem vinda eu sugiro pra primeira etapa o SRV ou blues qualquer. E minha sugestão é Lenny - SRV para o Avançado e Riviera Paradise para o Intermediário. YYZ é legal também, mas pra outro tipo de etapa. É legal pra primeira etapa por ser uma música animada...
|
Mr.Leo Metal Veterano |
# abr/11
· votar
eu tenho muito pouco tempo de guita, e o foda é que eu nunca fiz aula :x hahahahaha
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Minha ficha para Jurado! Nome: Flávio Nick no FCC: JKPage Idade: 17 Tempo que toca: 6 anos e meio. ( Tempão q )
|
Gareth Veterano |
# abr/11
· votar
Mr.Leo Metal eu tenho muito pouco tempo de guita, e o foda é que eu nunca fiz aula :x hahahahaha
Tamo na mesma praia brother, eu tambem nunca fiz aula e tenho só 1 ano e 3 meses...
Boa sorte pra gente =P
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Ah sim, na minha opinião deveria ser feito com vídeo para confirmar o Equipamento do competidor e não gerar eventuais problemas para o campeonato.
Abçs.
|
Mr.Leo Metal Veterano |
# abr/11
· votar
Gareth
Que assim seja! (:
|
Gareth Veterano |
# abr/11 · Editado por: Gareth
· votar
JKPage Lol, acho que isso é irrelevante, pois pra que o cara ia mentir nos equipos? o que importa é o som! Mas, se for fazer isso, acho que foto é o ideal...
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln a primeira etapa ja está escolhido o tema, porem podem a ver mudanças, ja que não saiu nada "oficial" mais valeu pela dica..
JKPage OK já ta la lista de jurados.. vai participar do campeonato não?entra como Avançado aee! quanto ao vídeo ficaria muito difícil para todos gravar, além de que para julgar seria um Trabalho dos cãos..
|
JKPage Veterano |
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar
Gareth Pode se esperar tudo de qualquer um. E não acho fotos prudente, até porquê posso tirar uma foto ao lado de uma Gibson Studio e um JCM800 com um Pod X3 Live do lado e dizer que são meus. Ou como no caso de um campeonato quis dizer anteriormente, um Meteoro Nitrous Drive e uma Memphis MG32 com uma Zoom G1. (Não que eu esteja zoando quem tem tais equipamentos, por favor amigos.) Abçs.
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Mr.Leo Metal Gareth
Nunca tive aula nenhuma tbm e toco há 2 meses shuahuashuasa nem to pensando em ganhar nada, apenas participar e melhorar com os desafios =)
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Dav_Ness Isso aí cara. É errando que se aprende, e aproveitando os erros para construir acertos e amadurecimentos se aprende mais ainda!
|
Mr.Leo Metal Veterano |
# abr/11
· votar
JKPage Dav_Ness Gareth
to na mesma que o Dav_Ness...
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
estamos no mesmo barco então..
mais eu faço aulas xD
|
Mr.Leo Metal Veterano |
# abr/11
· votar
eu nunca fiz :'( nao tenho tempo! trabalhar e estudar é foda!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# abr/11
· votar
Nome: Jonatas Alves -Nick no Forum: Eddie Van Hallen -Nivel de competição: intermediário -Quer Video? ( ) Sim ( x) Não -Equipamento: guitarra Cast, Boss SD1, Dunlop Crybaby e VST -Programa VST a ser usado: Revalver Mkii live -tempo que toca: 4 anos
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Mr.Leo Metal mr.floyd
Então levem aquele conselho com vocês! xD
Abçs.
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Ancioso!
Peace!!
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Mr.Leo Metal eu nunca fiz :'( nao tenho tempo! trabalhar e estudar é foda!
Estou na mesma que vc ashuhusahusahuhuashuasa
JKPage
Qdo a gente não faz aula fica meio perdido por onde continuar, com esses "empurrões", acabmos melhorando, conhecendo outras coisas e melhorando, é isso que eu quero, apenas melhorar =)
Se eu conseguir melhorar da 1ª etapa para a ultima, meu objetivo será alcançado
|
Gareth Veterano |
# abr/11
· votar
JKPage Entendo o que tu quer dizer chefe, e concordo com o que vc está sugerindo, porém o fato é que nem todos tem condições de gravar, eu mesmo tenho um celular xingling que quebrei o carregador, e o unico "video" que tenho com ele, tem uma imagem literalmente horrível, vide meu video nesse tópico (acho que ta na pagina 4)... Mas, de forma alguma discordo de ti, só pensei no que seria mais viável pro forum...
|
Lucas Hatfield Veterano |
# abr/11
· votar
Três meses de aula de violão em uma sala com 30 pessoas conta?Nota: Lá não aprendi nem a ler uma cifra.
"It's a Long Way To The Top If You Wanna Rock N' Roll"
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Gareth Ih mano, nem rola entrar no campeonato. Meus equipamentos não estão na minha casa e nem na minha cidade. ( Longa história... )
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd
Esqueceu de mim no avançado.
Coloquei intermediário, mas vou encarar o avançado.
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Eddie Van Hallen pegou a ultima vaga!
Vinicius Nogueira Pronto.Já ta no avançado.hehehe
|
Mr.Leo Metal Veterano |
# abr/11
· votar
Vinicius Nogueira
Isso ae, coragem (: