Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Tem até foto dele! Uuuui! Viciado em Guarana Pqp tu é feio de mais velho! uisahiasuhisa
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Vinicius metal Teus dedos parecem uns arames e garranchos de tão tortos, mas tá bala... Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Vinicius metal Achei essa guitarra que usou nesse vídeo toska pra caralho!
|
Vinicius metal Veterano |
# abr/11
· votar
erickx Eu achei que não usou muito bem os bends no começo, não gostei muito tbm das alavancadas ali no meio, saiu um pouco Essas alavancadas junto com wah foi ideia q eu tive lembrando do vai em for the love of god Joel_ESP Teus dedos parecem uns arames e garranchos de tão tortos de tanto tocar...
Achei essa guitarra que usou nesse vídeo toska pra caralho! Gosto é gosto né?
|
# abr/11
· votar
mr.floyd apesar que eu tenho um projeto de montar uma guitarra com meu velho..mais falta VERBA... heauhsua É verba é um problema, levo um ano pra fica pronta mas ai ja fizemo 2 no caso de uma quebra no processo né
|
L.K.R Veterano |
# abr/11 · Editado por: L.K.R
· votar
Vinicius metal Tá muito bom o cover cara, gostei do timbre e a execução foi show tambem, tá de parabéns!
[/serio off Toma até um presente [/troll
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
pulgadopc erickx A beleza esta nos olhos de quem vê! Vocês dizem que sou enquanto tem mina que gosta de mim (não, não é piada).
Vinicius metal Na moral manolo! Vá pra uma academia, ou pelo menos engorde! cabelo comprido pra magrelo não combina de jeito nenhum.
|
txavenger Veterano |
# abr/11
· votar
Destestei seu timbre, sua pegada é estranha... mas vc tem uma técnica muito muito boa.
|
1username Veterano |
# abr/11
· votar
parabens cara. ficou muito bom!
|
# abr/11
· votar
Vá pra uma academia, ou pelo menos engorde! cabelo comprido pra magrelo não combina de jeito nenhum.Acha q ja n tentei engordar?Espera, q nos 30 anos vai duma veiz...........
|