Minha guitarra é uma bosta e eu so um coco

Autor Mensagem
Fender_Les_Paul
Veterano
# abr/11


Pow, minha guitarra ja é um lixao, meu amplificador eh uma bostona, nem pedaleira eu tenho(mas se tivesse ia ser uma bosta) , e agora vejo um video de um menino de 6 anos tocando melhor que eu

Eu faço guitarra a 1 ano, eu tou tao mal assim?

Stalingrado
Veterano
# abr/11
· votar


Fender_Les_Paul
Guitarra = bosta
Você = cocô
Teu amp = bostona.

Porra, vocês fazem um trio de merda!

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


ja ouviu falar em determinação... ?

1. determinação
Ato de permanecer firme num objetivo. Difer da determinação, pela flexibilidade sem contudo se desviar do objetivo final. Condição mental de superar a frustração e continuar persegindo o objtivo a que se propuseram.

determinação (de-ter-mi-na-ção)

s. f.

Ação de determinar.

Demarcação.
Definição, indicação ou explicação exata.
Resolução, decisão.
Prescrição, ordem.
Coragem, afoiteza.


Fender_Les_Paul
Veterano
# abr/11
· votar


@stalingrado
Isso é bom ou ruim?

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


Suicídio sempre é uma opção.

Junior AJNB
Veterano
# abr/11
· votar


Fender_Les_Paul


modo luis inacio lula da silva on//

"Companheiro, vc é brasileiro, e vc sabe, brasileiro nao desiste nunca"

modo luis inacio lula da silva off//

Fender_Les_Paul
Veterano
# abr/11
· votar


ja ouviu falar em determinação... ?

Ué, eu treino um monteee mas as musicas que eu tento tocar nao saem nem 1% parecidas com a original fui tocar crazy train o som parecia de um cavalo vomitando.

bobhc
Veterano
# abr/11
· votar


é verdade.

Você tem muito futuro,da pra ver por suas palavras.
Você esta muito motivado.

kevinluis
Veterano
# abr/11
· votar


Fender_Les_Paul

minha guitarra é boa
eu toco mais ou menos
meu ampli é uma bosta
minha pedaleira é aceitavel

entao sou intermediario?

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


antigamente eu pensava que eu tocava mal, mas olho pra trás, hoje consigo ler os acordes, sei algumas escalas, consigo tocar músicas que eu queria, muitas vezes errado, mas eu toco ela...
o edu ardanuy disse... nao adianta querer tocar guitarra e com 1 ano já querer ficar famoso... o cara toca ha mais de 20 anos e disse que ainda esta aprendendo...

Stalingrado
Veterano
# abr/11
· votar


Fender_Les_Paul
Hey, man, relaxa, estava só brincando.
Velho, cada qual tem seu tempo de aprendizado. E outra, tu toca bem, mas em algum lugar do mundo, um japa prodígio vai tocar 20x melhor que tu. Então relaxa, faz tua parte, te diverte estudando teu instrumento.

Dê o seu melhor que você vai evoluindo conforme tua medida. Isso é normal!

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Minha guitarra é uma bosta e eu so um coco

Bela combinação.

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


Fender_Les_Paul
Ué, eu treino um monteee mas as musicas que eu tento tocar nao saem nem 1% parecidas com a original fui tocar crazy train o som parecia de um cavalo vomitando.

Então para de chorar e treina mais, caralho. Tão difícil assim de entender?

Ou você quer com 1 ano tocar igual ao Randy Rhoads?
Sério, vai à merda, com todo respeito. Ficar no fórum de mimimi não vai te levar a lugar nenhum. Use a busca, procure exercícios, apostilas, sei lá.

Fender_Les_Paul
Veterano
# abr/11
· votar


antigamente eu pensava que eu tocava mal, mas olho pra trás, hoje consigo ler os acordes, sei algumas escalas, consigo tocar músicas que eu queria, muitas vezes errado, mas eu toco ela...
o edu ardanuy disse... nao adianta querer tocar guitarra e com 1 ano já querer ficar famoso... o cara toca ha mais de 20 anos e disse que ainda esta aprendendo...

Não quero ser famoso só quero que o som da minha guitarra saia pelo menos 2% parecido com a musica original

Fender_Les_Paul
Veterano
# abr/11
· votar


Então para de chorar e treina mais, caralho. Tão difícil assim de entender?

Ou você quer com 1 ano tocar igual ao Randy Rhoads?
Sério, vai à merda, com todo respeito. Ficar no fórum de mimimi não vai te levar a lugar nenhum. Use a busca, procure exercícios, apostilas, sei lá.

C é retardado?
Pra que saber tocar se seu som nao sai igual ao da musica?

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


Fender_Les_Paul

sei lá mano, antigamente eu achava uma bosta, eu tinha apenas uma strato aria pro II e usava o guitar rig 2...

ai no lugar de ficar reclamando, fui atras de um serviço melhor, e comprei o que queria... sei lá, a questao é ir atrás...

eu vejo guitarra que nem algebra, se tu ficar com cara feia, falando que é dificil, que é burro que nao vai aprender, nao vai mesmo...

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Fender_Les_Paul

Realmente, você se acha um "merda". Desculpe pelo insulto mas, se você se julga como " merda ", como vai conseguir fazer as coisas? O erro que cometeu com isso tudo foi de achar que você tem de ser o melhor do mundo no que faz. O moleque de 6 anos toca bem porquê treina pra tocar bem e não é por isso que ele se denomina bosta pelo Jimi Hendrix tocar melhor do que ele.

Sabe, muitos profissionais renomados no mundo musical eram realmente horríveis e sem jeito para esse mundo e com determinação e muita vontade de fazer as coisas, OTIMISMO, conseguiram chegar onde chegaram. Então, porquê você não tenta?

Abçs, e desculpe qualquer coisa. xD

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Guitarra = bosta
Você = cocô
Teu amp = bostona.

Já pode fazer show na privada e quando acabar dá descarga e abaixa a tampa!

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


Fender_Les_Paul
C é retardado?
Pra que saber tocar se seu som nao sai igual ao da musica?


Hã?
Se não sai bom, ou parecido com a música, então você não sabe tocar.

Na boa, o que você quer? Pegar, ver a tab da música e já sair tocando ela perfeitamente, com 1 ano de guitarra? Se for, me desculpe, mas acho melhor você desistir de tocar, pois simplesmente não assim que as coisas funcionam.

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


Fender_Les_Paul
Não quero ser famoso só quero que o som da minha guitarra saia pelo menos 2% parecido com a musica original

o problema é querer aprender tocar, ou, quer que a sua guitarra soe igual?
pra soar igual, tu tem que ter uma pegada parecida... com a dos caras

¬¬'

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Queria que o Matheus Vengeance estivesse aqui, só pra trollar... IRAIRIARIARIA \o

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Se não sai bom, ou parecido com a música, então você não sabe tocar.

Concordo com teu post, porém com uma ressalva. Pra uma coisa ser boa não precisa ser exatamente como foi feita. Como nada é perfeito, tudo pode ser melhorado, e na questão de música, pode ser o tão bem criticado quanto for, mas modificarei se for melhor aos meus ouvidos.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
2

Junior AJNB
Veterano
# abr/11
· votar


o problema é querer aprender tocar, ou, quer que a sua guitarra soe igual?
pra soar igual, tu tem que ter uma pegada parecida... com a dos caras

¬¬'


sem se esquecer dos equipamentos adequados (guitarra fuderosa, amp fuderoso...)

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Fender_Les_Paul

eu tou tao mal assim?


Não te conheço nunca ví você tocar.....Mas acho muito errado ficar colocando culpa nos equipamentos ruins. Quem quer, aprende a tocar direito com qualquer coisa na mão...

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Muitos guitarristas, arriscaria ate dizer a maioria, não tem auto-crítica. Ou seja, não se auto-avalia, ver se o que esta sendo feito esta bom, bem tocado, limpo. Segue na ansiedade de tocar zilhões de notas por segundo, se esconde atrás de uma distorção abelhuda que para piorar esconde ainda mais as deficiências. Aí o aprendizado não vem.
Incrível que guitarristas absoutamente perfeitos como Gilmour do Floyd é admirado por tantos e seguido por tão poucos. Gilmour faz o essencial aliado a um extremo bom gosto e criatividade genial, o que qualquer um pode executar e no entanto é referência para poucos. Resumindo, menos é muito mais, infinitamente mais.

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


JKPage
Concordo com teu post, porém com uma ressalva. Pra uma coisa ser boa não precisa ser exatamente como foi feita. Como nada é perfeito, tudo pode ser melhorado, e na questão de música, pode ser o tão bem criticado quanto for, mas modificarei se for melhor aos meus ouvidos.

Concordo, tanto que ia até deixar só a parte de ficar bom, mas preferi botar o resto já que ele tá insistindo tanto em tocar igual.

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

Nossa, pode crer o Matheus Vengeance vai adorar esse tópico....rs

JKPage
Veterano
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar


Spect
De boa, fórum bom mesmo é o que tem opiniões mais diversas! O que seria do mundo se todos fossemos iguais? D:

celotoledo

Me espantei por ele ainda não ter detectado esse post com seu sentido troll! kkkkk

BuriedAlive
Veterano
# abr/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Fender_Les_Paul
Voce TEM uma guitarra
Voce TEM duas mãos, com cinco dedos cada uma (assim espero)
Voce TEM um amplificador

O que mais voce quer?
Quantas pessoas não tem nem comida na mesa, que dirá uma guitarra..
Voce já pensou como deve ser não ter os braços?

Olha pros dedos que voce usou pra vim aqui reclamar..
Olha o tempo que voce perdeu..
E se vc usasse os dedos pra tocar e o tempo pra treinar/estudar?

Abraço!

EDIT: por causa do video postado pelo Rednef2 na terceira página.. recomendo que vejam!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Minha guitarra é uma bosta e eu so um coco