Autor |
Mensagem |
Strato Tool Veterano |
# abr/11
Fala galera, beleza? Seguinte, estou vendendo a minha guita WG (luthier de Curitiba). Estou querendo vender a guita com o case SKB por R$ 3.000,00. Corpo em mogno, braço e esclada em pau-marfim, ferragem Gotoh e captação Duncan (JB Jr, Duckbucker e Little 59). Escudo em madre pérola. 22 trastes. Zerada, sem nenhum risco ou batida. A idéia é pegar uma fender american standard semi-nova. O que vocês me dizem, vale a pena fazer a troca? Abraços!
|
ppaulo Veterano |
# abr/11
· votar
voce vai conseguir vender por esse preço essa sua guitarra?
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Strato Tool
Cara, o grande problema de vender um instrumento feito por luthier é o valor comercial dele, que geralmente não é muito...Acredito que vc consiga vender se alguém ver e testar a guitarra pessoalmente...Que pelo o que vc falou dela, parece ser foda.
|
brendonmetal Veterano |
# abr/11
· votar
qual é o modelo dela?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Strato Tool
Primeiramente acho que se você quisesse uma guitarra que tivesse valor de revenda depois comprasse uma de marca e não de luthier. Guitarra de luthier é para a vida toda.
Se você conseguir vender e pegar a fender está ótimo. Apesar dessas guitarras serem sensacional, o pessoal não da muito valor para guitarra de luthier, se conseguir vender por esse preço vai ser sorte.
|
Strato Tool Veterano |
# abr/11
· votar
brendonmetal
Fala cara, é uma strato com braço inteiriço!
Pessoal, obrigado pelas dicas!
Abraço
|