Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
to postando esse video pra quem ta começando a tirar esse solo e nao tem ideia das digitaçoes, espero q ajude,abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11 · Editado por: Marc Snow
· votar
Ráááááá! Descobri o segredo de vc tocar pracaraleo!!! Vc está usando a pulseirinha Power-Balance, né?????
NÂO VALE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HUHAUAHUAH
Ótimo video mestre! Bem didático, mostrado lentamente. Nota dez!
|
BuriedAlive Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Aew comecei a tentar esse solo ontem Vlw aew sid, ajudo demais
Abraço!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Muito bom!!! Agora até eu vou tocar o solinho Crazy Train....
Valeu!!
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
parece ser tão facil, hasuhuhsa.
valeu pelo video cara.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Marc Snow
Ráááááá! Descobri o segredo de vc tocar pracaraleo!!! Vc está usando a pulseirinha Power-Balance, né?????
NÂO VALE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HUHAUAHUAH
Nem é, é por causa da fitinha de Nossa Senhora da Aparecida que está na guitarra, rsrsrsrs....brincadeira...
sidguitar1
Ótimo vídeo, parabéns!
|
Joker217 Veterano |
# abr/11
· votar
Q guita linda! Dá pra entender certinho como tocar..mt bom man!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Ficou foda, bem didático!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow kkkkkkkkkkkkkkkk, tbm percebi isso a alguns dias, ele ta robano!!! pilantra... eu me matando aki de estudar pra tocar assim e me vem um pilantra desses usando power balance... sacanagem!!!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 mto bom video professor, vcd sempre é foda, tem kras q tocam demais, mas não sabem explicar porra nenhuma, vc sabe tocar pra caralho e explica incrivelmente bem!!!!
PS: temos q ter a aula de harmonia pelo msn q vc ta me deveno e os videos tbm hein? hehehe
abçs
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Marc Snow putz , esqueci de esconder ela,agora ja era hehehehe,abraço brother e obrigado pela força q sempre da BuriedAlive opa, massa,manda ver ai,poste o resultado aqui no fcc,abraço celotoledo hehehe,manda ver,esse solo e um classico,abraço Carregando na verdade eu acho genial esse solo, e nao e dificil, acho q a genialidade do randy vinha disso mesmo,abraço renatocaster puts heheh, estao mistificando o negocio hehehehe, o segredo e a palheta do destino q eu nao tenho heheh,abraço Joker217 massa fico feliz q ta facil de entender e de tirar o solo,valeu Insomniac_ opa, esse era o objetivo,massa,valeu will789 hehehehe q aula e estudo q nada hehe, a nasa descobriu o segredo,vamos comprar todas as p balance, a do vai deve ser a original he hehehe, pode dexa q vai sair o video dos arpejos, so tenho q tenta inventar algo praquele concurso da eagle q so tem uns 5 dias agora pra fazer dai to livre,abraço
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 hehehe, comprar depois uma "Steve vai Power Balance Signature" hehehehehe, aquela rosa com verde fraga? hehehe
blz, qndo terminar me manda um recado para voltarmos ao trabalho! hehehe.
abçs
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
will789 blz,, ate sexta agora termino essas paradas, a do vai q vc fao pode vir com flores tambem. a do malmsteen vem com desenho de oncinha,ou com um cavalinho rampante hehehe
|
clebergf Veterano
|
# abr/11
· votar
Muito bom, bem didático até parece que é simples vendo assim. Logo mais estarei me aventurando em solos desse nível de novo.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
TEM UM TOPICO MEU SOBRE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKK
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
clebergf mande ver ai,e so ir treinando devagar q sai,abraço Matheus Vengeance heheheh vo usar duas no proximo video hehe,abraço
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 will789 blz,, ate sexta agora termino essas paradas, a do vai q vc fao pode vir com flores tambem. a do malmsteen vem com desenho de oncinha,ou com um cavalinho rampante hehehe
as novas do malmsteen vem com uma frigideira!;) huashuahsu
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Eu tenho uma curiozidade: aonde caras como vc (foda) pega tabs? ou tira de ouvido?
valeu ai ! parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
will789o problema e q as dele so vao sair de ouro hehe dai nao vo podser ter,abraço erickx essa tab e de um book da hal leonard, esses livros vinha com as musicas com 99% perfeitas,geralmente muito poca coisa pra corrigir ou nada,da uma pesquizada q vale apena,e importado,caro,mas se tiver no catalogo da banda q vc curte pode comprar sem medo,abraço e obrigado pelo foda heheh,valeu
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
erickx acrecentando, muita coisa tambem vale apena tirar de ouvido mesmo,o solo da painkiller por exemplo nunca achei nenhuman tab perfeita, a da altitudes tambem nao, entao as tabs ajudam muito, mas vai de ouvido tambem q acho o principal,abraço
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Valeu! Continue com estes videos, que acho que serão muito úteis! abração!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
erickx massa,tomara q ajude,valeu
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Ótimo video, parabens, muito bem explicado.. agora acho que eu consigo tirar o solo, hehehe.. Abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
sidguitar1 hehehe valeu, mandar ver ai nesse solo, valeu brother,obrigado pela força pra me ensinar a usar o reaper e valeu por postar,abraço
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
UP um tópico desse não pode morrer eheheh
parabéns sidguitar1
|
Bigtransa Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 muito legal como sempre.... abç
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
mr.floyd hehehe , valeu por ressucitalo,abraço e obrigado pela força Bigtransa opa, obrigado pelo apoio de sempre, e pela força q deu no outro topico do improviso jazz do meu brother,abraço
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
Primeiro parabéns pelo vídeo guitarra e timbre muito legais usou o que na gravação?som do amp mesmo?
xo te fazer uma pergunta bem inocente cara, hehe
Demora muito pra desenvolver a velocidade nesses ligados(ou trinados, como já ouvi falar) só com dois dedos que tem ai nesse solo, de um modo geral?
Eu num sei porque, mas meu dedo 3 é muito lerdo em relação aos outros(provavelmente devo ter estudado de forma errada).
Se possível e se tu tiver um tempo, gostaria de umas dicas pra esse tipo de ligados, pra desenvolver legal a velocidade.
Abraços
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Paulo Heineken opa, usei so o guitar rig 4 e o reaper pra gravar com a bt
os trinados eu acho q o negocio e estudar separado os ligados, oq mais da problema e q os pull offs quase sempre nao estao com a mesma qualidade do hammer e ai nunca ´limpa ´digamos assim, se vc quizer gravo um video com exercicios disso q eu fazia quado estudava violao classico e q acho q funciona mesmo,abraço e obrigado pelo elogio e por postar,abraço brother
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 :) claro que quero..
bom fico no aguardo ai sobre os videos..
valeu mesmo pela atenção grande abraço
|