Ibanez grgm21m jb

    Autor Mensagem
    Jr94
    Veterano
    # abr/11


    Esta guitar é boa para iniciante?? Quero comprar uma guitarra na faixa deste preço.
    http://www.sosom.com.br/redir.php?show=produto&prod=17975&id=24&ss=6u7 ncf55s83ep3gpm2ra6qqdu3&depto=927

    Desde já vlw!

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Jr94
    Provavelmente é ruim.
    Procure as SX SST52/62 que são melhores ou as Condor GX-40a.
    Abç.

    Jr94
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vou dar uma olhada cara . Vlw mais porfavor digam mais =D . Thx

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    parece aquelas guitarras pequenininhas pra criança

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm
    parece aquelas guitarras pequenininhas pra criança
    E são!

    Jr94
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Jr94
    · votar


    ahhh =/
    então aproveitando seria uma boa essa guita ? todoa falam bem dessa marca http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177116288-guitarra-eagle-sts-00 2-loja-credenciada-eagle-_JM

    Magrinho123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pra início de conversa, essa guitarra que vc mostrou é para crianças: "medidas menores que as guitarras convencionais. Ideal para crianças" (informação tirada do site que vc passou)

    Cara, guitarra de médio custo é tudo "loteria-style", tem umas que vem ruim, outras que vem boa, principalmente de marcas superfaturadas tipo a Ibanez, pois elas são fabricadas em massa com material não-selecionado.

    Eu tenho uma ibanez gio grg150, e mesmo tendo quase o dobro de dinheiro pra comprar uma guita, reoslvi comprar ela, pois na sorte acabei achando uma unidade muito boa, a galera nem acredita que é GIO quando pega ela pra tocar (só falta chegar meu amp valvulado pra meu timbre ficar realmente bom).

    Então, se for comrpar online, prefira pegar guitarras mais confiáveis, como a Condor já citada anteriormente. A Rx 40A é uma ótima guitarra, porém, não sei se ela se encaixa ao estilo que vc procura, já que nos mostrou interesse por uma Ibanez. Caso compre em loja física, procure ir junto à alguem que entenda de guitarras, e compre aquela que mais lhe agradar, procurando ser "guiado" pelo amigo que veio com vc.

    Modelos legais na faixa de preço 500-700:
    -Cort X-1
    -Cort X-6
    -Condor Rx 20
    -Condor Rx 40A
    -Sx SST
    -Ibanez GRG150
    -Ibanez GRG170
    -Yamaha Pacifica <- na minha opinião essa é a mais adequada para qualquer iniciante
    -Dolphin LP <----- Nunca testei, mas ouvi falar que é boa
    -Shelter LP <----- O pessoal fala bem mas eu não gosto

    Dica pessoal, porém não é opinião unânime: Fuja de Ibanez GRX40, Strinberg, menphis, epiphone special, squier, ou qualquer guitarra barata com floyd (micro afinação)

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: LucasBM
    · votar


    ahhh =/
    então aproveitando seria uma boa essa guita ? todoa falam bem dessa marca http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177116288-guitarra-eagle-sts-00 2-loja-credenciada-eagle-_JM

    Veja esse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=bCqC_an_NXc

    Tem mais um que ele tá tocando Farewell Ballad num nitrous, ou atomic, olha lá.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Modelos legais na faixa de preço 500-700:
    -Cort X-1
    -Cort X-6
    -Condor Rx 20
    -Condor Rx 40A
    -Sx SST
    -Ibanez GRG150
    -Ibanez GRG170
    -Yamaha Pacifica <- na minha opinião essa é a mais adequada para qualquer iniciante
    -Dolphin LP <----- Nunca testei, mas ouvi falar que é boa
    -Shelter LP <----- O pessoal fala bem mas eu não gosto

    Memphis Mg130 - Tambem é uma boa guitarra nessa faixa de preço.

    Havok
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    jr94 eu comprei uma ibanez rg370bs muito boa guitarra,agora tipo se vc for iniciante e comprar essa vc n vai perceber tanta diferença pq e quase imperceptivel,priorize o conforto e a tocabilidade agora claro que algumas tem caps melhores outras tem pontes melhores ou o braço ai vai teu gosto,e outra n se iluda por marcas,minha dica,
    sx sst 62 ou schecter omen,teste e faça bom proveito boa sorte

    Jr94
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Opa obrigado a todos , vou ver todas a guitarras que vcs citaram . Meu estilo é mais rock tipo led zeppelin , guns , pink floid , etc .. E tb o metal !

    Obrigado a todos ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez grgm21m jb