:: Vídeo :: Sweet Child o' Mine (com solo) By Me

    Autor Mensagem
    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/11


    aew galera,

    Gravei esse video ontem..

    Tem o primeiro solo tb.

    Avaliem ae:




    flw

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Monsfogueri
    :: Vídeo :: Sweet Child o' Mine (com solo) By Me
    Quem é esse Me? No caso ele toca bem. Hehe. Só acho que poderia ter trocado de música não? Tu é iniciante? Se não, passa logo pra outras músicas do Hard Rock, que não precisam ser Guns 'n Roses, mas sim Skid Row ou Bon Jovi, você vai gostar.

    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller


    Eu to ligado cara!

    AUEIHA

    Guns eu curto pra caralho... mas esse videozinho foi só pra testar o programa q eu tenho aki...


    Logo mais eu posto outros videos dos clássicos ae..

    ah, e vlw ae

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Monsfogueri

    Parabéns!!!

    Você foi o membro de número: 2.100.100.199.139.139.109.019.301.931.930.190.190.391.093.010 A gravar Sweet Child o' Mine.....

    Merecia um prêmio....rs

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Riff inicial - Timbre excelente, pegada muito boa também. Apenas um detalhe me incomodou, foi um pequeno chiado toda vez que você palhetava a primeira nota do riff.

    Solo - Timbre excelente, pegada foda demais, gostei pra caramba. Só teve um detalhe do aumento repentino de volume na hora do wah wah entrar, somente.

    No geral ficou sensacional, gostei, é um dos poucos sweet child o mine postado aqui no fórum que ficou muito legal.
    Parabéns.

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Quem é esse Me?
    me diz q vc ta brincando

    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Monsfogueri


    ficou bem massa cara, timbre, execução.

    parabéns!

    Edu Gtr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dahora cara! Curti!

    Flw

    renatocaster
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Rolou um flashback agora...Como já toquei essa música na minha vida, rsrsrsrs...bacana cara, realmente a execução da música foi excelente!

    clebergf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ficou muito bom cara a execução.

    Só acerta o volume do Wah, quando ele entrou o pulo foi muito grande.

    Eu também tenho vontade de tocar e gravar esse som.

    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo

    Pô cara, vlw, ainda bem q vc tah contando qtos jah gravaram essa musica, sempre é bom ter um controle... IUAHIAHEIAEH


    LipeGuitarrero

    cara, sobre o timbre inicial, eu nem sakei o q vc falou não, e sobre o wah-wah, sei lá, eu q aumentei, pra mim tava baixo, qdo eu gravei ele em relação ao solo sem wah-wah..


    Carregando

    vlw ae cara!! ^^

    Edu Gtr

    vlw ae manolo!! \,,/


    renatocaster

    essa musica é classica cara, vc pode não saber tocar merda nenhuma,. mas só de saber esse riff inicial a galera jah te axa bom... iAUHEIAHE

    e vlw ae pelo elogio...

    clebergf

    vlw cara.. e o negocio do volume, jah q esse jah tah feito, eu vo prestar atenção pro próximo...

    e grava ae pra gente ver tb...

    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    bom, agr to esperando alguns dos experientes do fórum vir me dar algumas dicass...

    mr.moretti
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Monsfogueri
    Parabéns cara...essa música já está bem batida por aqui, mas é sempre ver alguém postando uma versão bem tocada. Umas escorregadas, mas já está muito bom.

    Abç

    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    caramba, eu esperava receber um punhado de comentários ae da galera, q nem o Frankie q recebe mais de 50 toda vez q grava um solo, mas to vendo q tah dificiil...

    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    bom, agr to esperando alguns dos experientes do fórum vir me dar algumas dicass...



    valeu por me chamar de iniciante :(


    ahuhauhuahuha. mas eu sou, fazer oque.

    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Carregando

    UEIAEH, eu kis dizer os mais velhos tah ligado, sei lá, o De Ros, o Marc Snow...

    c tem qse a msm idade q eu.. iaeuhaieuh

    renatocaster
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Monsfogueri

    essa musica é classica cara, vc pode não saber tocar merda nenhuma,. mas só de saber esse riff inicial a galera jah te axa bom... iAUHEIAHE

    Mas quem sabe tocar esta música tem seus méritos! Ela tem um nível de dificuldade médio, não é tão facinha assim...Tocar qualquer um pode tocá-la, mas tocá-la bem não é qualquer um que consegue. Vá em frente que vc tem jeito pra coisa!

    Abraços

    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    renatocaster

    é, eu to ligado, o solo eu fikei umas duas semanas tirando de ouvido pra sair igualzinho a musica, mas ainda sim não fika mto parecido, e eu ainda tentei tocar o solo do jeito q o slash toca no show...

    e vlw ae pelo elogio

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bacana!
    Timbre ficou muito true!

    Luis Bergamin
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Muito bom!

    jaremickigtr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    MonsfogueriParabens pela execução...so tome cuidado na hora de editar (colar) o audio e nao regular a altura do volume..no 2.min e 42 s fica bem notavel....mas no geral tá de parabens...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm
    Sim, estou, e acredito saber mais de inglês do que você. Que nem português sabe escrever.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    boa.. usou oq pra gravar?

    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Insomniac_

    vlw ae cara!

    Luis Bergamin

    vlw

    jaremickigtr

    cara, c vc tah falando da altura do wah-wah, foi proposital pq eu axei q tava baixo, mas dah proxima mantenho o volume... e vlw ae

    Matheus Vengeance

    Groovin Strato e guitar rig 4

    Das Pedras
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    po, gostei da execução cara....
    mto bom....

    Não sei se foi impressão minha, mas de vez em quando parecia que vc tava perdendo um pouco o tempo, não sei.....

    a intridução ficou mto boa, so eh meio chato ter que repetir ela umas 6434668578 vezes antes de começar a música...
    hehehhehehehhe

    daqui a pouco vai vir um monte de gente botando defeitos pq vc não está usando uma fender, ou gibson e tal .......

    mas eu gostei do som da guitarra......

    toty
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Monsfogueri

    Ah cara, quer saber?


    Ficou foda pra caralho, esse negócio de chiadinho e mimimi, é só pra não dar o braço a torcer e dizer que ficou 10...
    abçs fui...

    /prevejo negativos no meu post

    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Das Pedras

    é, apesar de eu gostar da musica, tocando assim sem banda é meio chato msm repetir um monte de vezes a intro... auhiaheh

    e vlw ae

    toty

    esse negócio de chiadinho e mimimi, é só pra não dar o braço a torcer e dizer que ficou 10...


    é o q eu acho cara, mas fazer o q, é a opnião do cara neh... eu acho q apesar de eu ta gravando, é como se fosse ao vivo, pq c vc ver, a unica edição q tem é da intro pro pré-solo e dp pro efeito com wah-wah...

    e vlw ae pelo elogio..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: Vídeo :: Sweet Child o' Mine (com solo) By Me