Autor |
Mensagem |
Monsfogueri Veterano |
# abr/11
aew galera,
Gravei esse video ontem..
Tem o primeiro solo tb.
Avaliem ae:
flw
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Monsfogueri :: Vídeo :: Sweet Child o' Mine (com solo) By Me Quem é esse Me? No caso ele toca bem. Hehe. Só acho que poderia ter trocado de música não? Tu é iniciante? Se não, passa logo pra outras músicas do Hard Rock, que não precisam ser Guns 'n Roses, mas sim Skid Row ou Bon Jovi, você vai gostar.
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Eu to ligado cara!
AUEIHA
Guns eu curto pra caralho... mas esse videozinho foi só pra testar o programa q eu tenho aki...
Logo mais eu posto outros videos dos clássicos ae..
ah, e vlw ae
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Monsfogueri
Parabéns!!!
Você foi o membro de número: 2.100.100.199.139.139.109.019.301.931.930.190.190.391.093.010 A gravar Sweet Child o' Mine.....
Merecia um prêmio....rs
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Riff inicial - Timbre excelente, pegada muito boa também. Apenas um detalhe me incomodou, foi um pequeno chiado toda vez que você palhetava a primeira nota do riff.
Solo - Timbre excelente, pegada foda demais, gostei pra caramba. Só teve um detalhe do aumento repentino de volume na hora do wah wah entrar, somente.
No geral ficou sensacional, gostei, é um dos poucos sweet child o mine postado aqui no fórum que ficou muito legal. Parabéns.
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
Quem é esse Me? me diz q vc ta brincando
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
Monsfogueri
ficou bem massa cara, timbre, execução.
parabéns!
|
Edu Gtr Veterano |
# abr/11
· votar
Dahora cara! Curti!
Flw
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Rolou um flashback agora...Como já toquei essa música na minha vida, rsrsrsrs...bacana cara, realmente a execução da música foi excelente!
|
clebergf Veterano
|
# abr/11
· votar
Ficou muito bom cara a execução.
Só acerta o volume do Wah, quando ele entrou o pulo foi muito grande.
Eu também tenho vontade de tocar e gravar esse som.
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo
Pô cara, vlw, ainda bem q vc tah contando qtos jah gravaram essa musica, sempre é bom ter um controle... IUAHIAHEIAEH
LipeGuitarrero
cara, sobre o timbre inicial, eu nem sakei o q vc falou não, e sobre o wah-wah, sei lá, eu q aumentei, pra mim tava baixo, qdo eu gravei ele em relação ao solo sem wah-wah..
Carregando
vlw ae cara!! ^^
Edu Gtr
vlw ae manolo!! \,,/
renatocaster
essa musica é classica cara, vc pode não saber tocar merda nenhuma,. mas só de saber esse riff inicial a galera jah te axa bom... iAUHEIAHE
e vlw ae pelo elogio...
clebergf
vlw cara.. e o negocio do volume, jah q esse jah tah feito, eu vo prestar atenção pro próximo...
e grava ae pra gente ver tb...
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/11
· votar
bom, agr to esperando alguns dos experientes do fórum vir me dar algumas dicass...
|
mr.moretti Veterano |
# abr/11
· votar
Monsfogueri Parabéns cara...essa música já está bem batida por aqui, mas é sempre ver alguém postando uma versão bem tocada. Umas escorregadas, mas já está muito bom.
Abç
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/11
· votar
caramba, eu esperava receber um punhado de comentários ae da galera, q nem o Frankie q recebe mais de 50 toda vez q grava um solo, mas to vendo q tah dificiil...
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
bom, agr to esperando alguns dos experientes do fórum vir me dar algumas dicass...
valeu por me chamar de iniciante :(
ahuhauhuahuha. mas eu sou, fazer oque.
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/11
· votar
Carregando
UEIAEH, eu kis dizer os mais velhos tah ligado, sei lá, o De Ros, o Marc Snow...
c tem qse a msm idade q eu.. iaeuhaieuh
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Monsfogueri
essa musica é classica cara, vc pode não saber tocar merda nenhuma,. mas só de saber esse riff inicial a galera jah te axa bom... iAUHEIAHE
Mas quem sabe tocar esta música tem seus méritos! Ela tem um nível de dificuldade médio, não é tão facinha assim...Tocar qualquer um pode tocá-la, mas tocá-la bem não é qualquer um que consegue. Vá em frente que vc tem jeito pra coisa!
Abraços
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/11
· votar
renatocaster
é, eu to ligado, o solo eu fikei umas duas semanas tirando de ouvido pra sair igualzinho a musica, mas ainda sim não fika mto parecido, e eu ainda tentei tocar o solo do jeito q o slash toca no show...
e vlw ae pelo elogio
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Bacana! Timbre ficou muito true!
|
Luis Bergamin Veterano |
# abr/11
· votar
Muito bom!
|
jaremickigtr Veterano |
# abr/11
· votar
MonsfogueriParabens pela execução...so tome cuidado na hora de editar (colar) o audio e nao regular a altura do volume..no 2.min e 42 s fica bem notavel....mas no geral tá de parabens...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
guizimm Sim, estou, e acredito saber mais de inglês do que você. Que nem português sabe escrever.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
boa.. usou oq pra gravar?
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/11
· votar
Insomniac_
vlw ae cara!
Luis Bergamin
vlw
jaremickigtr
cara, c vc tah falando da altura do wah-wah, foi proposital pq eu axei q tava baixo, mas dah proxima mantenho o volume... e vlw ae
Matheus Vengeance
Groovin Strato e guitar rig 4
|
Das Pedras Veterano |
# abr/11
· votar
po, gostei da execução cara.... mto bom....
Não sei se foi impressão minha, mas de vez em quando parecia que vc tava perdendo um pouco o tempo, não sei.....
a intridução ficou mto boa, so eh meio chato ter que repetir ela umas 6434668578 vezes antes de começar a música... hehehhehehehhe
daqui a pouco vai vir um monte de gente botando defeitos pq vc não está usando uma fender, ou gibson e tal .......
mas eu gostei do som da guitarra......
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
Monsfogueri
Ah cara, quer saber?
Ficou foda pra caralho, esse negócio de chiadinho e mimimi, é só pra não dar o braço a torcer e dizer que ficou 10... abçs fui...
/prevejo negativos no meu post
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/11
· votar
Das Pedras
é, apesar de eu gostar da musica, tocando assim sem banda é meio chato msm repetir um monte de vezes a intro... auhiaheh
e vlw ae
toty
esse negócio de chiadinho e mimimi, é só pra não dar o braço a torcer e dizer que ficou 10...
é o q eu acho cara, mas fazer o q, é a opnião do cara neh... eu acho q apesar de eu ta gravando, é como se fosse ao vivo, pq c vc ver, a unica edição q tem é da intro pro pré-solo e dp pro efeito com wah-wah...
e vlw ae pelo elogio..
|