Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Bem vindos a página 2!
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Geist
Eu acho tudo menos country do solo da Iron Man .
|
Spect Veterano |
# abr/11
· votar
Geist Um exemplo é o solo da música "Iron Man", que eu acho totalmente fora do contexto. Eu acho esse solo com uma sonoridade bem Country.
what the
|
Charslot Veterano |
# abr/11
· votar
Esse daqui
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Charslot
Viix maria, essa Jackon Chip Signature é muito foda mesmo.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
Lol nego ainda pede pra dar exemplos...
ouça um DVD do Metallica... qualquer "megabanda" tem esses solos assim
mas me referindo a shreddismo... acho bem dificil encontrar um shredder q toque na harmonia da musica
um exemplo e a musica Afterlife...
caiu mt bem o shredismo no solo com a musica... deu moh feeling
mas tem musica q n e tao boa com shredding e etc
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Você ta falando muita merda cara .
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Pra mim é Jackson
Você tá falando das Super Stratos da Jackson?
Isso!
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
a que melhor se adptar a ele, uai
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Você ta falando muita merda cara .
Ta bom entao
entao vc nunca ouviu um solo de banda e nunca imaginou que o solo n tem nda a ver com a musica...
isso eh normal..
|
# abr/11
· votar
sem falar q esse negocio de harmonia requer estudo e nem todo guitarrista de mega banda tem esse estudo...
|
# abr/11
· votar
entao vc nunca ouviu um solo de banda e nunca imaginou que o solo n tem nda a ver com a musica...
Muitas musicas. Até o metallica tem altos solos nada a ver com a musica (na minha opinião), tava vendo o show live in meximo e live em arena nimes, e percebi bastante isso.
Também concordo que o Synyster Gates é um dos poucos casos de fritador com solos que "combinam" com a música.
|
# abr/11
· votar
Muitas musicas. Até o metallica tem altos solos nada a ver com a musica (na minha opinião), tava vendo o show live in meximo e live em arena nimes, e percebi bastante isso.
Também concordo que o Synyster Gates é um dos poucos casos de fritador com solos que "combinam" com a música.
Isso é fato cara... o negocio e q o pessoal tudo q eu falo agora.. nego sempre quer achar uma discordia.. sendo q isso é mais fato q vc n vir da cegonha
negada é foda
e uma coisa obvia qualquer banda
ate os stones... led zeppelin pink floyd ozzy osbourne
|
# abr/11
· votar
so pra ilustrar
qndo slash fez o solo de Sweet child o mine ele tinha 3 anos de guitarra... e fez 4 meses de aula
a melodia ficou boa.. mas tem solo do slash q a melodia nao tem bem haver com a musica ate porque ele nao deve ter tido aula disso
mas no outro album... ele ja pegou uma noção melodica bem melhor...
em relação a melodia pegue os solos do slash de knocking on heavens door em 88
e em 92
pra ver a baita diferença
|
Spect Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Cara, só espero que você realmente saiba o que "melodia" significa.
Eu não consigo ouvir o que o Mateus Starling, daqui do fórum toca, por exemplo (http://www.mateusstarling.com.br/). Acho tudo muito estranho, diferente, ouço aqueles tempos esquisitos, escalas incomuns e penso "dude, thats just wrong". Respeito, mas não gosto. Mas em momento nenhum penso "cara, isso não tem melodia alguma".
|
Marverick Veterano |
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero Então você conhece pouquíssimas bandas... Galera só conhece o que tá na mídia ai fica assim...
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/11
· votar
acho que ibanez também entra nesse grupo
|
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Marverick
Só citei o metallica, porque ja ouvi algumas músicas que o solo não tem nada haver com a melodia da música, fica totalmente fora do contesto da música. Pode ser que meu ouvido não esteja adaptado a tal sonoridade também. Porém para mim não soa legal.
Agora me veio a cabeça dois fritadores que eu gosto bastante Malmsteem e Michael Angelo Batio, acho que os solos deles combinam totalmente com a melodia da música e são sensacionais.
Posso não conheçer tantas bandas assim, porém conheço bastante, e muitas tem guitarristas fritadores sensacionais, e outras tem guitarristas fritadores sem a minima noção de melodia, e fazem solos completamente fora do contesto da música, e para mim soa ridiculo, é tanto que eu baixo ouço e deleto na hora.
Depende bastante.
|
Ticoulat Veterano |
# abr/11
· votar
otro shredder q encaixa os solos na musica bem eh o doug aldrich, do whitesnake, ainda mais no album novo
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
e outras tem guitarristas fritadores sem a minima noção de melodia
Quem por exemplo ?? Quero exemplos, não faça que nem o Matheus Vengeance.
|
Anjus Veterano |
# abr/11
· votar
Os caras fazem sucesso e vivem da musica, vcs nao.
Entao quem aqui tem direito de dizer que quem nao entende de musica?
Deixa os caras fazer os solos, tao ganhando dinhero vc ouvindo e gostando da musica kkkkkkkkkk
|
Anjus Veterano |
# abr/11
· votar
Voltando ao topico, acho que flying... o braço praticamente pra fora dela me leva a pensar nisso hehe
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
meximo meximo meximo
Anjus Matou a pau.
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow você n gosta mesmo de shred né kAPOSKAO pqp n precisa esculachar de tal forma.
|
Junior AJNB Veterano |
# abr/11
· votar
bah daki a poko vai começar a batalha
VELOCIDADE VS FELLING (axo q se escreve assim)
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# abr/11
· votar
To percebendo é a pagação de pau que esses mlk (em geral) estão com esse Synyster Gates. Nova "moda do verão"?
|
h1e2l3l4 Veterano |
# abr/11
· votar
Les Paul!
|
dear Veterano |
# ago/11
· votar
Eu accho que o Malmsssteen é o melhor ele é um dos unicos shreders que conseguem harmonia na musica um exemplo de musica: Like An Angel
|
dear Veterano |
# ago/11
· votar
E melhor guitarra :
Uma Fender com Humbuckers ou com um sigle que teenha bastante saida na distorção com definição, ou tambem uma ibanez ou jackson, para mim guitarra de shreder e tudo menos uma Flying V.
|