Autor |
Mensagem |
gibsonguy Veterano |
# abr/11
entao galera, ja olhei milhares de vezes na busca, ja reinstalei o asio4all, mas nao aparece nenhum dispositivo no output quando ativo o asio no guitar rig, até sai o som quando ativo o modo DirectSound, no qual tem muita latencia, entao so vai servir no asio4all mesmo, no input tem, mas no output...
se puderem me ajudar ai agradeço, e me poupem dos cometarios inuteis.
obrigado
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
gibsonguy
Cara, estou afim de ajudar. Tem como você tirar um print da tela e posta aqui para eu dar uma olhada nas onfigurações?
Quem sabe encontro algum erro. E poupamos tempo conferindo cada item de configuração.
Abraço.
|
gibsonguy Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo valeu mesmo cara, já estou upando as imagens. obg
|
gibsonguy Veterano |
# abr/11 · Editado por: gibsonguy
· votar
cara, eu baixei e instalei tudo certinho como vi aqui mesmo no forum e configurei assim mas nao sai nenhum som na caixa que eu acho que eh por causa do not connected ali. depois reiniciei o pc e ja apreceu isso mas continua sem sair nenhum audio, so sai no directsound mesmo.
valeu!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
gibsonguy
Cara comigo aconteu a mesma coisa, está usando windows 7......é um Note??
No meu caso, só consegui resolver o problema comprando a interface USB, paguei 90,00 e toco tranquilinho sem estress.
Nem todas as placas de audio de pc são compatíveis. Tem algumas que funcionam perfeitamente, outras tem latência, outras chiado e algumas não emitem som algum.....
Como no seu caso é latência o problema, tente configurar cliando em ASIO Config.....para ver se melhora um pouco.
|
gibsonguy Veterano |
# abr/11
· votar
cara, entao eu vou usar minha g2nu como interface usb e conectar as caixas do pc no output da pedaleira pra ver no que dá. pq no fone so sai de um lado, vc sabe pq ?
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
gibsonguy
Bom, se resolveu a latência e está saindo só de um lado basta você tentar modificar a configuração de "IN" que fica no canto superior esquerdo, à direita do logo do Guitar Rig. Tem dois quadradinhos L e R em amarelo, quando você toca, as duas bandas do pam precisamo movimentar.
No meu caso só funciona as duas se eu deixar selecionado apenas o "L".....vai entender....rs.
Se vai usar a zoom é tranquilo, aí funciona de boa, mas acho que tem que instalar o drive dela primeiro e selecionar no Guitar Rig.
|
gibsonguy Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo é, inclusive eu ja usei, mas usei o amp mesmo como output. vou esperar um pouco mais pra ver se alguem nao me ajuda aqui. valeu mesmo
|