[Solo cover] Rush - Natural Science - Lerxst 2112

    Autor Mensagem
    Lerxst 2112
    Veterano
    # abr/11


    Oi pessoal, esse é o primeiro cover que posto aqui,espero que gostem!
    Tirei esse solo a alguns dias e decidi gravar para ver o que vocês acham.Gravei com a guitarra (Sx SST 62 com um Hot Blade na ponte) ligada numa Zoom G1, e a Zoom direto no pc.Gravei com Audacity, mas não tenho as manhas de como usá-lo bem.
    Gostaria que vocês avaliassem tudo, execução, timbre (um pouco estranho, mas a intenção era essa, coloquei um flanger e um delay com pouco tempo) e etc...
    Mais uma vez, espero que gostem!

    Link: http://www.4shared.com/audio/C7ZO2Rr1/natural_science_solo.html

    felipelfln
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lerxst 2112

    Legal, cara. Gosto bastante dos solos do lifeson. Ele tem um estilo legal, as vezes um tanto cavalo... Ponei na verdade.. E ta legal o timbre, mas ficaria legal com menos ganho e mais ardido talvez..

    Lerxst 2112
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    felipelfln

    Valeu!
    A questão do timbre eu tenho que aprender a regular tudo de um modo melhor, ainda sou meio inexperiente nisso.Agradeço a sugestão!

    Lerxst 2112
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Alguem quer comentar mais alguma coisa?

    tomcykman
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: tomcykman
    · votar


    Lerxst 2112

    ficou bem bom! só acho que faltou uns vibratos umas horas e talvez umas coisas como slides e tal. mas dá pra ver que tu tem a manha hehe

    abraço!

    Lerxst 2112
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tomcykman

    Valeu cara!
    Sofri com meu problema com gravações, fico meio tenso e acabo deixando algumas coisas de lado, mas vou tentar sempre melhorar.

    Abraços

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lerxst 2112

    Legal...gostei. Continue tocando e gravando.....daqui a pouco você domina a parada.

    Achei que ficou faltando um pouco de firmeza e pegada. Mas isso vem com o tempo mesmo...

    Lerxst 2112
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo

    Valeu!
    Como eu disse, vou sempre tentar melhorar, e pra isso vou seguir seu conselho e continuar gravando.

    Abraços

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/11
    · votar


    Lerxst 2112
    Só pelo fato de ter escolhido um solo do Lifeson já merece os parabéns, assim q puder ouço com calma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Solo cover] Rush - Natural Science - Lerxst 2112