Autor |
Mensagem |
Lerxst 2112 Veterano |
# abr/11
Oi pessoal, esse é o primeiro cover que posto aqui,espero que gostem! Tirei esse solo a alguns dias e decidi gravar para ver o que vocês acham.Gravei com a guitarra (Sx SST 62 com um Hot Blade na ponte) ligada numa Zoom G1, e a Zoom direto no pc.Gravei com Audacity, mas não tenho as manhas de como usá-lo bem. Gostaria que vocês avaliassem tudo, execução, timbre (um pouco estranho, mas a intenção era essa, coloquei um flanger e um delay com pouco tempo) e etc... Mais uma vez, espero que gostem!
Link: http://www.4shared.com/audio/C7ZO2Rr1/natural_science_solo.html
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Lerxst 2112
Legal, cara. Gosto bastante dos solos do lifeson. Ele tem um estilo legal, as vezes um tanto cavalo... Ponei na verdade.. E ta legal o timbre, mas ficaria legal com menos ganho e mais ardido talvez..
|
Lerxst 2112 Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln
Valeu! A questão do timbre eu tenho que aprender a regular tudo de um modo melhor, ainda sou meio inexperiente nisso.Agradeço a sugestão!
|
Lerxst 2112 Veterano |
# abr/11
· votar
Alguem quer comentar mais alguma coisa?
|
tomcykman Veterano
 |
# abr/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Lerxst 2112
ficou bem bom! só acho que faltou uns vibratos umas horas e talvez umas coisas como slides e tal. mas dá pra ver que tu tem a manha hehe
abraço!
|
Lerxst 2112 Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman
Valeu cara! Sofri com meu problema com gravações, fico meio tenso e acabo deixando algumas coisas de lado, mas vou tentar sempre melhorar.
Abraços
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Lerxst 2112
Legal...gostei. Continue tocando e gravando.....daqui a pouco você domina a parada.
Achei que ficou faltando um pouco de firmeza e pegada. Mas isso vem com o tempo mesmo...
|
Lerxst 2112 Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo
Valeu! Como eu disse, vou sempre tentar melhorar, e pra isso vou seguir seu conselho e continuar gravando.
Abraços
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/11
· votar
Lerxst 2112 Só pelo fato de ter escolhido um solo do Lifeson já merece os parabéns, assim q puder ouço com calma.
|