Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# abr/11 · Editado por: Frankie
Então, pela milésima vez, gravei esse solo. Juro que é a última vez, rs. Fiquei satisfeito com esta gravação, hehe!
Sem mais delongas, aí está:
Espero que gostem! Abraços!
P.S.: Não sei o que foi que houve, mas o vídeo tá travando. Quer dizer, pelo menos aqui .-. / Enfim, desculpem, rs.
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
Brô, aqui o video não travou não.
Ficou super firmeza. Não toco isso direito nem o Guitar Hero....rs.
Parabéns!
Uma dúvida, toca esse som com sua banda??
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Eita pupilo, vai longe!!!!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo
Então, tranquilo! Pô, no Guitar Hero eu me cago no riff. Dói o pulso e dedo, haha. Brigadão, meu caro! E não, não tocamos esse som.
Obrigado pelo comentário! Abraço!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
Putz, brigadão meu velho! É uma honra ouvir isso de alguém do teu naipe. Ir longe? Com certeza, se tiver um tutor como você por perto \o/
Abraço!
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
Aqui tambem nao travou nao, ficou muito lega, sem notas comidas, otimo timbre, parabens!!
|
gibsonguy Veterano |
# abr/11
· votar
belo solo cara, com firmeza. qual o equipo que vc usou pra gravaçao?
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
FRSouza
Menos mal, então... hehe! Pelo visto é só aqui! Brigadão, Felipe! Forte abraço! - gibsonguy
Brigado, meu velho! Guitarra -> Strinberg CLP-79 Pedal -> Behringer GDI 21 VST -> Revalver MKIII ( pra usar um cabinet 4x12", delay e reverb. )
Abraço!
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie excelente o cover cara, pegada, palhetada precisas, velocidade, timbre, tudo tá muito bom
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
a besta e a putaaaaaaaa *----------*
iuhsaiuhsauisah muito bom
foda mesmo!!!!
ai nada a ver com o cover
to com problemas no guitar rig.. n to conseguindo abafar..
o timbre pra solos ta muito bom mas n consigo tocar umas bases massas com o punch da boogie :/
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
daniel_guitar
Putz, alguém elogiar minha palhetada? É sinal de que tô realmente melhorando nisso, haha! Brigadão, meu velho! Valeu mesmo! Valeu a força! Abração! - Matheus Vengeance
Valeu, troll. Porra, velho... porque tu acha que uso o GDI com o GR? Justamente por isso. Pra solo é ótimo, mas pra bases com punch, nem rola. Tem que ter alguma coisa pra empurrar o sinal, rs. \o
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Ai man parabéns pelo solo perfeito...Mas me da uma ajudinha..Pra gravar asssim usando 3 angulos diferentes como vc usou,tem que usar 3 câmeras?
|
# abr/11
· votar
Po Frankie problema resolvido aqui
encomendei meus malagoli intruder
agora vai ser de hard rock pra cima IUASHISUAH
|
Joker217 Veterano |
# abr/11
· votar
Foda demais brother! esse solo é bem fod* ^^ Esse esquema de filmar em 3 angulos como funciona?
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
velho,como eu te falei no msn FICOU MUITO BOM parabéns velho
abraços
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Ficou do caralho! Tenho que começar a gravar de vários ângulos também.. Mas não tinha BT não?
Postei um solo de uma música da minha banda, vê se comenta lá :D
abraço!
|
GuitarSlayer Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
Aeee mano, parabens cara! ficou perfeito, pegada td mto massa, frases certinhas.. haha keep rockin' man ;D
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Ficou de longe, a melhor delas! E ah, o que tá acontecendo é que tu precisa de um PC novo, porque aqui não travou nada uahauhuaha.
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Como sempre, muito bem tocado e timbrado! Abraço
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos
Brigadão, Anderson! Valeu mesmo! Cara, eu gravei 3 takes mesmo o mais parecido possível entre eles, peguei o melhor áudio de um dos 3 takes, joguei na 'pista' e peguei algumas cenas de cada take e juntei.
Dá um trabalho ao cubo, mas no fim, fica legal. Haha! Espero que tenha entendido, abraço! - Matheus Vengeance
Aaaaaah, muleque! Agora vai tocar Avenged até mamãe dizer chega, hahaha! - Joker217
Valeu, meu caro! Brigadão! Bom, expliquei aí em cima pro Anderson, hehe. Abraço! - Leorochadf
Valeu, Leo. Brigadão pela força, meu camarada! Abração! - tomcykman
Brigadão, meu caro! E bah, quero fazer aqueles efeitos de aproximação também... hahaha! A BT que encontrei era estranha demais, preferi usar a música original mesmo. E brigadão, meu velho! Valeu mesmo! Abraço! - GuitarSlayer
Opa! Valeu, Gabriel! Brigadão, meu chapa! Sempre comparecendo nos meus covers de Avenged, hein? Hahaha! Abração! - Insomniac_
Bem que tô precisando de um PC novo mesmo, hahaha! Mas só uma VGA nova tava de bom tamanho (H)! Enfim, brigadão Engenheiro! Valeu mesmo! Forte abraço! - Ally_Slash
Brigadão, Ally. Valeu mesmo! Continue postando seus sons ( principalmente cover do Slash *-* ), hehe! Abração!
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Selo Frankie de qualidade!
Esse solo eh foda! belo cover, timbrao, bem tem oq comentar dos seus videos mais cara! haha
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
Ficou ótimo cara! Eu diminuiria um pouquinho o volume, acho que ficaria bem melhor! Poxa, saudade de gravar também, o estudo não me deixa mais! rsrs
Abração!!!
|
leticia123 Veterano |
# abr/11
· votar
Denovo? ahuahuahuahu ficou muito bom :D não tenho nem mais oque comentar xD um pedido grava Perry Mason :D abç
|
Beelzeboss Veterano |
# abr/11
· votar
Bom demais cara, só melhorando cada vez mais. Só precisa começar a usar BT uahauhauahuauh
Abraços !
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
jonas.hetfield
Opa! Brigadão, Jonas! Valeu mesmo! Valeu por comentar em todos ou pelo menos, maioria dos meus vídeos... haha! Abração! - Vinícius Braga
Como sempre, pecando em volume... HAHAHA! Valeuzão, meu velho! Brigado mesmo por comentar! Abração! - leticia123
Juro que foi a última vez, rs. Brigadão mesmo! Putz, tava com o solo dessa música em mente. Irei gravar sim, rs. Valeu! Forte abraço! - Beelzeboss
Brigadão, meu caro! Bom, a BT que encontrei dessa música era muito sucks. Igual a de Symphony Of Destruction, mas aquela ainda dava pra aturar... hehe! Abração!
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Aaaaaah, muleque! Agora vai tocar Avenged até mamãe dizer chega, hahaha!
uma vez esqueci o WMP ligado repetindo toda hr beast and the harlot
minha mae ficou puta HAUHAUHAUAH
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Pow vlw cara eu entendi tudo que vc falou..Bela explicação Abraços!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
RAIRIARIAIRAIRAIRAI! \o - Anderson_Matos
Opa! Qualquer coisa, só perguntar! Abraço!
|
F.BankZ Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, minha lista de elogios pra você já não tem mais palavras pra adicionar. Você tá cada vez melhor, muito FODA mesmo.
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
F.BankZ
Não é pra tanto, meu jovem! Mas, agradeço muito... de coração, todo o elogio! Brigadão mesmo! Forte abraço!
|