Beast and The Harlot [solo] - Critiquem!

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Frankie


    Bem, resolvi graver esse solo que muito gosto! Sei que engasguei em algumas coisinhas e o timbre não é dos melhores, graças ao meu humilde Set Up.

    Equipamento usado:
    Guitar: Strinberg CLP-79
    AMP: Wattsom NPRC 200
    Câmera: Uma lá da Mitsuca ( ruim de imagem e de áudio, ela não capta direito as frequências graves. )
    -
    Podem criticar a vontade, tô aqui pra aprender! Obrigado !


    *EDIT: Tive dificuldade pra executar esse solo, graças ao meu costume em tocar solos do Guns N' Roses! Solos alá Don't Cry, November Rain, dai é fods. Mas de qualquer forma, opinem!

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ninguém? =\

    GustavoYCB
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ficou legal cara, mas vc engasgou algumas notas msm.

    Puuta merda, sou apaixonado nesse solo, um dia ainda pego :D

    abç.

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Engasguei algumas, e quando batia algo grave + captador do braço a câmera cortava! Se eu fizer um palm mute mesmo, você quase num escuta! Camera SUCKS!
    -

    Mas enfim, brigadão aê cara!
    E ah, tem um video do Synsyster Gates tocando esse solo só que um pouco mais lento... dai, eu peguei na velocidade do video, e depois tentei a original! Não é uma diferença grande, mas ajuda. Só pra servir de dica!
    Abç.

    Math Guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Porque a primeira parte desse solo me parece terrivelmente com a primeira parte do solo de Eagle fly free?

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Math Guitar

    Não posso falar sobre, porquê nunca ouvi esse solo que citou!

    marcio_zav
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Não entendi nada :(

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    marcio_zav

    ?

    GiulianoB
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ficou legalzinho, e cara, pra gravar melhor, te recomendo usar o amplitube, guitar rig, ou MK revalver. pra gravar usa um programa chamado MINIHOST VST tem dicas aos montes nos forums e vc pode tira um timbre legal e por sua backing track tocando junto tbem flw!

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara, a execução tá boa, mas embola em alguns momentos, e é bom praticar os harmônicos artificiais, que é uma técnica que o Synyster usa e abusa.
    Fora isso tá legal... O timbre ficou legal, mas acho que podia ter mais agudo aí!
    Mas tá bem legal, cara.

    Frankie
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Frankie
    · votar


    GiulianoB

    Cara, minha entrada do microfone do PC tá doido. Ele não reconhece nada! Dai, não da pra gravar em linha! E eu quero me acostumar com o som da minha guitar, sem esses programas. Porquê tipo, eu posso me acostumar com esses programas, achar o timbre foda, mas quando for tocar no cru, achar tosco e odiar aquilo. Mas enfim, valeu ai brother!
    E valeu pela dicas dos programas, um amigo meu tava atrás de uns! Abç.
    -

    Insomniac_

    Sobre os harmônicos, eu gravei 8 videos. Em todas, acertei o harmônico certinho... MENOS, neste video. Só que esse foi o menos embolado ( mas em compensação, sem o harmônico ).
    Mas fazer o quê =\
    Sobre embolar, eu tava acostumado com solos mais lentos do Guns N' Roses. Dai, do nada, dei a louca e queria pegar solos mais rápidos e sentir uma gigantesca dificuldade pra executar, isso foi o melhor que conseguir no momento.
    Sobre o timbre, até me admira alguém elogiar ele. Meu equipamento não é dos melhores ( principalmente minha caixa ).
    Sobre os agudos, vou dar uma revisada nisso, valeu pela dica.
    Abç.

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ora, equipamento mais humilde não é desculpa prum timbre "porco". Eu curti.

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Insomniac_

    Pô cara, me motivou, hein? HEIUHIUEHIUE! Brigadão.
    Aproveitando o tópico, poderia me ajudar numa coisa?
    Você prefere comprar um amplificador melhor, ou comprar uma pedaleira ( zoom G2, talvez ou vamp ) pra usar efeitos de modulações ( reverb, delay e equalize principalmente ) já que não tenho esses pedais e muito menos, condições pra comprar pedal por pedal?
    Pedaleira ou caixa melhor primeiro?
    Abç.

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Frankie
    Primeiro ampli... Amplificador novo, vida nova! Vai mudar tudo. Compre um amp legal com uma distorção legal e vai se virando com ela. Depois, compre pedal ou pedaleira. Mas primeiro o amplificador.

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Frankie
    Tem quanto pra gastar?

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Insomniac_

    Tenho um Behringer GDI e um Chorus da Oliver ( bem velhão, mas o bixo é danado de bom e não me deixa na mão :D )!
    E tipo, você pegaria uma amplificador novo, ou uma CLPIIs que é ANOS LUZES melhor que minha Strinberg CLP-79 que chamam de compensado? o-o

    E apropósito, tem algum video no youtube?
    E tipo, qual tua guitar? :D

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Insomniac_

    Na verdade, tô só em planos ainda! Tô juntando aos pouquinhos ^^
    Provavelmente estarei com a grana lá pro fim do ano! ( caso for pra comprar a guitarra )
    E pra comprar o amplificador, estarei com a grana daqui pra Outubro.

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Frankie
    Cara, GDI 21 é o que há! =P
    Um amplificador novo, com certeza. Sério, cara. Amplificador é um dos caras responsáveis por manter o som do jeito que você quer. Um bom amplificador vai dispensar até o seu gdi. Falo isso por experiência própria.
    Não tenho vídeos porque não tenho cam uahuahuaha.

    A minha é mais odiada que a sua! =P
    É uma Memphis Mg-32 tunadinha. Dá pra fazer um bom som com ela. Qualquer dia desses tô pretendendo gravar algo do A7x, talvez To End The Rapture, aí te apresento ela auahuahua

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Frankie
    Então, cara, investe primeiro no amp mesmo. Depois você vê a guitarra.

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Insomniac_

    Somos os caras das guitarras odiadas. IUHEIUHEEIU!
    Tô na dúvida cruel entre Guitar Nova vs Amplificador Novo
    -
    Se gravar mesmo, posta aí pra geral \o

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Insomniac_

    Humm, valeu ae, brother.
    Ajudou bastante! Brigadão...
    Qualquer coisa, tamo aê \o

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Beast and The Harlot [solo] - Critiquem!