Incan ou Grgbanez Gax70 com Capt. Du 270 Dx padrão?

    Autor Mensagem
    zamp
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: zamp


    Fala galera, to querendo comprar uma guitarra, já tive uma guitarra mas voltei pro violão pq tava numa fase mais indie, ai peguei um vioção folk, só que agora voltei pras origens, pro meu bom e velho METAL, ahahahahah
    To em dúvida entre uma Guitara Ibanez Gax 70 Com Captadores Seymour Duncan por 900 reais, usada, mas ta quase nova...
    E yma Ibanez Grg 270 Dx (Nova), com Microafinação e Floyd Rose (Capts padrão, os que vem na guitarra mesmo).
    Pelo que eu tava lendo, pra guitarra ficar boa, precisava de uns captadores bons pra guitarra ficar boa.
    Ah, vou querer tirar um som tipo o do Soad, Van Hallen e uns Punx tbm, uahuahua.
    Bom, espero a ajuda de vocês e já agradeço! Abraço.



    Edit:
    Tava pensando na Gax pro Soad porque o desenho dela me lembra o da SG, que é guitarra que o Daron usa num dos albuns... Alguém ai sabe me informar se o som tbm é no mesmo estilo?

    zamp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Fala galera, to querendo comprar uma guitarra, já tive uma guitarra mas voltei pro violão pq tava numa fase mais indie, ai peguei um vioção folk, só que agora voltei pras origens, pro meu bom e velho METAL, ahahahahah
    To em dúvida entre uma Guitara Ibanez Gax 70 Com Captadores Seymour Duncan por 900 reais, usada, mas ta quase nova...
    E yma Ibanez Grg 270 Dx (Nova), com Microafinação e Floyd Rose (Capts padrão, os que vem na guitarra mesmo).
    Pelo que eu tava lendo, pra guitarra ficar boa, precisava de uns captadores bons pra guitarra ficar boa.
    Ah, vou querer tirar um som tipo o do Soad, Van Hallen e uns Punx tbm, uahuahua.
    Bom, espero a ajuda de vocês e já agradeço! Abraço.

    Edit:
    To em dúvida entre a Cort x11 tbm, só que não sei se dá pra tirar um Soad com ela...

    DESCULPE CRIAR OUTRO TÓPICO, SÓ QUE O OUTRO FICOU COM O NOME BUGADO. ;S

    eu_mesmo123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    bom amigo ... eu toco guitarra a varios anos ...
    tenho atualmente 3 guitarra ...
    o que posso te o seguinti:
    vc que ja toca violao e quer dar umas guitarradas ae ,...
    as duas opiçoes que vc apresentou sao boas guitarras sim ...
    mas pense no seguinti ...
    as guitarra com floyd roise (micro afinaçao) elas ficam afinadas apenas eim 1 ton so ... pra afinar elas em outro ton e uma chatura ..
    tem q mecher nas molas atras da guitarra e ficar regulando ela ...
    pra vc começar no mundo da guitarra pega 1 sem micro afinaçao.. assim vc afina ela no tom que quiser rapidinho ...

    eu aconselho guitarra com floyd micro afiniçao mais pra quem ja tem outra guitarra .. eu mesmo tenho uma jackson jdr com micro .deixa ela em E mesmo .. e tenho uma ibanez em Eb pra tocar handix SRV etc ... e tenho ainda outra que afino eim C ou D etc ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Incan ou Grgbanez Gax70 com Capt. Du 270 Dx padrão?