Criar apoio ou segunda guitarra para essa musica ? Jesus i will - Faith First

    Autor Mensagem
    Lucas Vinicios
    Veterano
    # abr/11


    Bom vou tocar essa musica amanhã na escola e não sei nada ainda por isso tou aqui
    seque a musica \/





    E ai que vem minha duvida
    pois vai tocar eu e meu amigo , ele no violão e eu na guitarra e ai ele vai pegar essa base http://www.e-chords.com/chords/faith-first/jesus-i-will
    e eu ele mandou eu aprender uma 2 segunda guitarra pra dar apoio ou acompanha mas ai eu me pergunto wtf? oque eu faço pois já procurei pra caramba e não tem tlablatura pra essa musica . só acorde puts ! tou perdido e como ela não é muito popular não tem muitas cifras e tal e eu não sei nada de teoria então não tem como eu encrementar ou improvisar . Puts alguem me ajuda o que eu faço ? ps: toco a 3 anos mas só pego tlablatura mas não sei nada de teoria ainda =\ ta na hora de aprender uahauha
    Então já que nao sei nada de tlablatura por favor nao respondam do tipow A FAIZ OS ACORDES NA SÉTIMA ! Wtf é pra faze os acordes na cetima casa? nesse tom ? wtf se tiver da pra postar sugestões explicativas e se possível algum viciado fais alguma tlablatura no guitar pro pra min porfavor ?

    PS:vou tocar ela amanha

    eu_mesmo123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tenho 3 opiçoes pra ti ..:
    1- desiste de tocas e deixa seu amigo segurar a bronca sosinho ..
    2- vai na cara e coragem e finge que vc e um experte e começa a meter uns solos la no muio ....(custuma imprecionas os que nao sacam nada de musica )
    3- pede pra alguem que ja toca a mais tento tirar a musica pra vc de ouvido e te encionar ....acredito que deve ser bem facil essa musica ae ,,,!!!! tem musicos que aprendem solos e riffs com apenas 2 ou 3 escutadas ...

    Decline
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Decline
    · votar


    Lucas Vinicios

    na minha humilde ignorância tocaria os mesmos acorde em power chords *(sério você sabe o qe é isso ateh eu sei) ai sei la soh marca, sakas?

    cum uma distorçãozinha leve ou clean mesmo ou pode dedilhar os acrode fika legal. pronto os mesmo acordes viajados ja qe eh pra amanhã


    no guitar pro tem dicionário de acorde ve as variações la qe tem o powerchords de cada um

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    Pra que criar OUTRO topico,com o mesmo assunto?

    Já ouviu falar em UP ?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/257770/[i][/i]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criar apoio ou segunda guitarra para essa musica ? Jesus i will - Faith First