guitarra first act 222

    Autor Mensagem
    chinao
    Veterano
    # ago/09


    oi galera eu nao escrevo mto aki no forum pq eu nao tinha uma guitarra so tinha violão e eu toco violão a 6 anos ganhei meu violão quando eu tinha quase 9 anos de idade e agora eu tenho 15 vou fazer 16 no inicio do ano q vem mas eu gostaria de saber essa semana eu ganhei uma guitarra a marca dela eh first act 222 ela veio dos e.u.a pra mim eu descobri q ela eh signature do adam levine do maron 5 eu gostei mto do som dela mas eu nao tenho mas nenhuma informação sobre ela sera q tem alguem aii q conhce e pode me informar ou dizer pelo menos se ja tocou em uma ???

    vlw abss

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    chinao
    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=first+act+222+&meta=&aq=nul l&oq=

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    chinao
    oi galera. eu nao escrevo mto aki no forum pq eu nao tinha uma guitarra, so tinha violão. eu toco violão a 6 anos, ganhei meu violão quando eu tinha quase 9 anos de idade, agora eu tenho 15 (vou fazer 16 no inicio do ano q vem) e gostaria de saber: essa semana eu ganhei uma guitarra da marca first act 222. ela veio dos e.u.a pra mim e eu descobri q ela eh signature do adam levine do maron 5. eu gostei mto do som dela mas eu nao tenho mas nenhuma informação sobre ela. sera q tem alguem aii q conhce e pode me informar ou dizer pelo menos se ja tocou em uma?

    Como a pontuação faz a diferença...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra first act 222