Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# abr/11 · Editado por: Moderador
Solos até sexta-feira 08/04 as 23:59hs em MP3 para marcsnowoficial@hotmail.com
obs: Vamos atentar pois estou recebendo os solos com sobra no começo, sobra no final, com a base recomeçando no final do solo, solos em wav, até link pra baixar o solo, menos o solo certo.
http://www.4shared.com/audio/Weys1jpv/JamLook_in_Her_Eyes.html
Bora solar!!!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
Ta puta revolts hein?! ekosaopeksaope
Bem, kero participar, durante a semana é dificil pegar a guitarra, mas... vou tentar.
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Amiguinhos, vamos solar??? :)
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
Marc Snow
começa a postar as regras eu sempre faço isso pois sempre tem gente nova na area!! é só tu dar um CTRL+C__CTRL+V de uma jam anterior só muda a data mesmo e já era assim não tem descupas por fazer errado!.
Peace!!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Arimoxinga Eu vou começar a não publicar mais o solo do Elka. Mó saco parar a mix por causa disso
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# abr/11
· votar
ople!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Marc Snow
kkkkkk a ultima jam que fiz de solo certo nos termos das regras mesmo só teve uns 4 incluindo tu e eu.... tem nego mandando em 128kbps com volume no talo..... nego já veio na roda tipo o will789 fora outras peripercias que aparece tenho que fazer a mixagem com uma pista para cada solo para ficar pelo menos audivel... tu tem razão tem que começar a kickar bundas para entrar nos prumos
Peace!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Arimoxinga Loska, né?
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow tô dentro!!! eu sempre tô!!! hehehe;)
|
# abr/11
· votar
Arimoxinga eu tenho feio mais ou menos isso, uma pista pra cada solo, pra nao ter treta com as sobras
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
SpectrosGuitarman solta a jam, filho!
|
# abr/11
· votar
Marc Snow ja soltei! rs
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
SpectrosGuitarman Booom
|
# abr/11
· votar
agora que eu ja comentei tudo que tinha pra comentar, deixa eu ouvir a bt, haeuhauheuahe to com outra jam na manga, tem que aproveitar que eu ainda tenho premio pra distribuir, a expo ta longe ainda pra ganhar as coisas
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
SpectrosGuitarman Soltaí então!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Oi, posso entrar?
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Oi, posso entrar? não kra, lamento.... mas vc ja excedeu seu limite de JAMs....
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie Olha a pergunta!!!!
will789 HAUHAUAHUA boa!
|
Lucas Hatfield Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
Essa JAM vai ser muito boa, vo tenta participar. Se o solo não ficar nem perto de bom não vou nem enviar.
Foi vc que fez essa base? Pq ficou muito boa de se fazer um solo em cima (vo tenta). Cara depois vc me da uma mão no meu ultimo tópico se der tempo
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
will789
+1 pela resposta, RAIRIAIRAIRA!
|
d.m Veterano |
# abr/11
· votar
vo tenta
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield Se vc não mandar, como vai saber sevai ser bom ou ruim?
Ajudo
|
Lucas Hatfield Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
blz, vo manda
E a questao do topico é uma opiniao de qual ficou melhor (tem um post no começo e outro mais pro final)
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow will789 HAUHAUAHUA boa! ;) hehehe, ele mereceu! uahsuhausahs
Frankie hehehe ;)
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Vo tentar mandar um baguio!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Só vim ouvir a BT agora e puta que pariu, essa música do Vince Neil é FODA PRA CARALHO!
De noite envio!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie É uma das musicas de hard rock mais fodas que eu já ouvi em toda a minha vida! Pegou o solo dela? Tocava com a minha banda essa porra! Steve Stevens influência TOTAL!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
Porra, já vi altos vídeos do Steve Stevens tocando violão flamenco e me interessei muito em estudar isso um dia. Deixa só eu dominar o que tô estudando e estudarei isso, certeza. Se bobear, até um violão de nylon vou comprar.
E puta que pariu, é foda demais essa música. O solo rola um lick parecido com aquele que faço direto. Sem contar as alavancadas e piruetas e uns efeitos muito foda. Vou tentar tirar esse solo. Quem sabe daqui há uns meses eu consiga. ( tirar no ouvido é algoq eu não consigo direito )!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie 2 dias e nada . Geral peidando
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
Pois é.