guitarra para iniciante - qual comprar: shelter, squier ou epiphone ?

Autor Mensagem
lukinhasb
Veterano
# abr/11


olá
eu gostaria muito de aprender a tocar guitarra, mas não sei qual marca/ modelo comprar.. como sou iniciante, não gostaria de comprar uma super guitarra, uma bem básica já está de bom tamaho, minha única exigência é que ela toque vários estilos de rock.. enfim, pesquisei, me indicaram shelter, squier (by Fender) e epiphone ? podem me indicar qual a melhor para esse meu caso ? e se puderem, indiquem modelo também, não saindo de 1000 reais.. :/ ah, caso tiverem alguma outra marca boa tbm, podem indicar.. ;D
obrigado o/

paulinho pc
Veterano
# abr/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


lukinhasb

Boa noite amigo.
Eu te aconselharia a comprar uma guitarra modelo strato,pois é um instrumento bem versátil por seu set de captação. Com ela,você poderá ter praticamente todos os timbres do rock,como os demais que futuramente possa vir a tocar também.
Porém amigo,de nada adiantará se você não investir uma graninha em um bom amp também. Você mencionou R$ 1000. É tudo que pretente investir no momento?

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


lukinhasb

Vários estilos de Rock?

SX SST '62
SX SG
Condor GX40
essas são as que você deve encontrar atualmente...
E: Use a busca!

juninhufsa
Veterano
# abr/11
· votar


cara com 1000 reais bota + uns quebrados e pega uma condor clp2 , o povo daque sempre aconselha ela :D

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


juninhufsa

CLP2 tá super bem avaliada, o mercado percebeu isso e aumentou o preço absurdamente, então não tá rolando não...

Philipi
Veterano
# abr/11
· votar


lukinhasb
Acabei de fazer um Review de uma Shelter California.
Olha lá para ver.

lukinhasb
Veterano
# abr/11 · Editado por: lukinhasb
· votar


paulinho pc

Porém amigo,de nada adiantará se você não investir uma graninha em um bom amp também. Você mencionou R$ 1000. É tudo que pretente investir no momento?