Autor |
Mensagem |
Lukaooo Veterano |
# abr/11
Cara quero um peso maior, mas a minha guitarra é uma strato da dolphin, n sei dizer qual, o escudo dela é tipo q cortado, tava pensando em comprar um seymour duncan ou fender noiseles, mas qual é melhor? vcs tem outra sugestao? preciso comprar só o captador ou preciso de fiaçao ou algo mais? vlw pessoal
|
Doggy Veterano |
# abr/11
· votar
Pra quê trocar captadores de uma guitarra meia-boca?
Guarda dinheiro pra uma nova!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Pra quê trocar captadores de uma guitarra meia-boca?
Guarda dinheiro pra uma nova!
Meia boca é poko...
|
pscb Veterano |
# abr/11
· votar
Lukaooo uma strato da dolphin seymour duncan ou fender noiseles
Vai pagar o dobro do preço da guitarra só nos captadores?
Sugiro comprar uma guitarra melhor, mesmo que demore mais tempo, pois guitarra é o conjunto de madeiras, construção, tarraxas, pots, ponte, captação etc. Só captador não resolve.
|
Lukaooo Veterano |
# abr/11
· votar
Me indicam alguma guitarra?
|
Doggy Veterano |
# abr/11
· votar
Lukaooo
Te indico uma Jackson KE1.
...Quanto vc quer gastar?
|
Luiz Frusciante Veterano |
# abr/11
· votar
Lukaooo
Te indico uma Fender Mexicana usada (entre 1500 e 2000 reais). Com bons caps, você não vai achar guitarra nova melhor no BR por menos de 4 ou 5 mil reais.
|
Lukaooo Veterano |
# abr/11
· votar
po eu queria uma por mais ou menos 1000 reais n muito mais disso
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Lukaooo
Tagima T735 Linha Brasil (eu comprava essa) Tagima T635 Linha Brasil Tagima 505 Linha Brasil Cort M600 Cort Viva Gold III Schecter Omen Squier Vintage Modified Squier Classic Vibe Squir Deluxe Condor Gx50 Condor Clp2 Condor Tlc (acho que é isso) Tanglewood Vintage V100 Vintage V6 Ibanez GRGA Ibanez GRG250/270
Tem umas outras
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Lukaooo Tam também a Cort CR200 que é R$1000,00 na Barra Music Abç.
|
Danilo Corrêa Veterano |
# abr/11
· votar
Um captador não vai transformar a sua dolphin em uma Jem7wh, pense no conjunto da obra, abraço.
|
Lukaooo Veterano |
# abr/11
· votar
Brigadao gente, vlw peras dicas e pela lista de guitarras mto bom. vlw mesmo
|
mrs.petrucci Veterano |
# abr/11
· votar
Um captador não vai transformar a sua dolphin em uma Jem7wh[i][/i] (2) mas tem tbm os caps da malagoli que sao uma boa opçao para custo x beneficio
|