Pra quem curti Slash

Autor Mensagem
jeffsilva.
Veterano
# abr/11
· votar


Duvida!!

Qual a idade do slash???

ROo
Veterano
# abr/11
· votar


maspn
Quem é Myles?
Só achei a música chata, assim como acho as músicas do Slash chatas.

erickx
porque ao inves(n sei se é assim) de vcs criticarem o cara não vao estudar pra tocar pelo menos a metade do que ele toca!
;D

blá blá whiskas sachê, não preciso ser escritor pra falar que um livro é ruim pra mim.
Não sei porque todo mundo fica com essa palhaçada de "não critique" "não fale mal" "ui, não fale mal disso e daquilo" tem que falar, se não gosta, fale mal, argumente, critique, exponha sua opinião e, é claro sustente.
Falem o que for mas em varios termos: JÁ MAS IRA HAVER GUITARRISTA IGUAL O SLASH!

E nem vai haver um como eu, nem como você. Grande coisa.

Tico Aldrich
Veterano
# abr/11 · Editado por: Tico Aldrich
· votar


falei que igual ele não tem e nao vai ter, em varios termos.

erickx


Cara no dia que o Slash tiver mais senso melódico que esse cara (e olha que eles são da mesma época), eu troco minha Cort por uma tonante.


Esse cara = Richie Sambora

pscb
Veterano
# abr/11 · Editado por: pscb
· votar


jeffsilva.
Duvida!!

Qual a idade do slash???


www.google.com

Mas não clica na primeira ocorrência, que é a Wikipedia. Procura algo mais confiável.

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


eu não idolatro o slash, somente me inspiro nele!

e mais, guitarrista igual slash, o proprio malmsten, o Vai, ritchie blackmore, zappa, o van hallen ... não tem mas hoje não!

SingleBucker
Veterano
# abr/11
· votar


sabe qual é ?

nas antigas o Slash era um guitarrista bom e nem era tão criticado
eu particularmente acho ele um guitarrísta muito versátil

mas ai só porque alguns EMOS começaram a ir com a cara dele ai esqueceram tudo o que ele é ou fez e começaram a pesar na alma dele

é eu sei ...
foi assim com a franja
com o All Star
Com algumas bandas



...E até com as meias 3/4 ¬¬

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
o foda é isso o cara não tem nenhum argumento ai começa a falar dos I's faltando, dos acentos etc...

Argumento de que?
Porra, todo dia alguém cria a porra de um tópico sobre o Slash, e é sempre a mesma coisa. Chega, né...

Todo tópico com o Slash atualmente termina na mesma coisa, com os caras falando algo que muita gente já falou e que, apesar de eu concordar, já tá enjoativo: o cara fez e faz boas composições dentro daquela pegada hard rock, não tem nem motivos para endeusar nem para considerar o cara um lixo, pronto. Se não gosta, ok, se gosta, ok também. Não precisar ficar criando tópico sobre um assunto que já tá extremamente batido.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
falei que igual ele não tem e nao vai ter, em varios termos

ah sim,com certeza.
Cada guitarrista tem a sua pegada,a sua característica...como se fosse uma impressão digital.
Eu quis aprender a tocar quando ouvi pela primeira vez o riff de sweet child o mine.
O Slash é sempre assunto,sejam pelos pontos positivos e negativos. Eu,assim como o jberbetz,acho ele ao vivo meio questionável...mas não que ele seja um péssimo guitarrista.

Eu acho o Ardanuy um dos melhores que ví e ouvi,tive a sorte de vê-lo ao vivo uma vez. Mas há gente que não o ache tudo isso que eu acho.

Simples assim.

jberbetz
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
o/

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


Ai ai, mais um tópico de discussões à respeito do Slash...



Não é à toa que só um Veterano comentou aqui. Nada contra Membros Novatos, mas a briga "Slash x Malmsteen (ou outros)" é de looooonga data...

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Sou um puta fã do Slash e não nego!

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


velocidade ta legal porem n gostei n

gosto do slash mas issae n e a cara dele n

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Sou um puta fã do Slash e não nego!²

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


yngwie malmsteen é só bom pra ele mesmo, o cara é tão chato que nem banda eu vejo com ele... só vejo apresentações...
um chato sem banda, viciado em arpejos "from hell" como ele diz.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pra quem curti Slash