Autor |
Mensagem |
jeffsilva. Veterano |
# abr/11
· votar
Duvida!!
Qual a idade do slash???
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
maspn Quem é Myles? Só achei a música chata, assim como acho as músicas do Slash chatas.
erickx porque ao inves(n sei se é assim) de vcs criticarem o cara não vao estudar pra tocar pelo menos a metade do que ele toca! ;D blá blá whiskas sachê, não preciso ser escritor pra falar que um livro é ruim pra mim. Não sei porque todo mundo fica com essa palhaçada de "não critique" "não fale mal" "ui, não fale mal disso e daquilo" tem que falar, se não gosta, fale mal, argumente, critique, exponha sua opinião e, é claro sustente. Falem o que for mas em varios termos: JÁ MAS IRA HAVER GUITARRISTA IGUAL O SLASH!
E nem vai haver um como eu, nem como você. Grande coisa.
|
Tico Aldrich Veterano |
# abr/11 · Editado por: Tico Aldrich
· votar
falei que igual ele não tem e nao vai ter, em varios termos.
erickx
Cara no dia que o Slash tiver mais senso melódico que esse cara (e olha que eles são da mesma época), eu troco minha Cort por uma tonante.
Esse cara = Richie Sambora
|
pscb Veterano |
# abr/11 · Editado por: pscb
· votar
jeffsilva. Duvida!!
Qual a idade do slash???
www.google.com
Mas não clica na primeira ocorrência, que é a Wikipedia. Procura algo mais confiável.
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
eu não idolatro o slash, somente me inspiro nele!
e mais, guitarrista igual slash, o proprio malmsten, o Vai, ritchie blackmore, zappa, o van hallen ... não tem mas hoje não!
|
SingleBucker Veterano |
# abr/11
· votar
sabe qual é ?
nas antigas o Slash era um guitarrista bom e nem era tão criticado eu particularmente acho ele um guitarrísta muito versátil
mas ai só porque alguns EMOS começaram a ir com a cara dele ai esqueceram tudo o que ele é ou fez e começaram a pesar na alma dele
é eu sei ... foi assim com a franja com o All Star Com algumas bandas
...E até com as meias 3/4 ¬¬
|
Spect Veterano |
# abr/11
· votar
erickx o foda é isso o cara não tem nenhum argumento ai começa a falar dos I's faltando, dos acentos etc...
Argumento de que? Porra, todo dia alguém cria a porra de um tópico sobre o Slash, e é sempre a mesma coisa. Chega, né...
Todo tópico com o Slash atualmente termina na mesma coisa, com os caras falando algo que muita gente já falou e que, apesar de eu concordar, já tá enjoativo: o cara fez e faz boas composições dentro daquela pegada hard rock, não tem nem motivos para endeusar nem para considerar o cara um lixo, pronto. Se não gosta, ok, se gosta, ok também. Não precisar ficar criando tópico sobre um assunto que já tá extremamente batido.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
erickx falei que igual ele não tem e nao vai ter, em varios termos
ah sim,com certeza. Cada guitarrista tem a sua pegada,a sua característica...como se fosse uma impressão digital. Eu quis aprender a tocar quando ouvi pela primeira vez o riff de sweet child o mine. O Slash é sempre assunto,sejam pelos pontos positivos e negativos. Eu,assim como o jberbetz,acho ele ao vivo meio questionável...mas não que ele seja um péssimo guitarrista.
Eu acho o Ardanuy um dos melhores que ví e ouvi,tive a sorte de vê-lo ao vivo uma vez. Mas há gente que não o ache tudo isso que eu acho.
Simples assim.
|
jberbetz Veterano |
# abr/11
· votar
paulinho pc o/
|
Luiz Frusciante Veterano |
# abr/11
· votar
Ai ai, mais um tópico de discussões à respeito do Slash...
Não é à toa que só um Veterano comentou aqui. Nada contra Membros Novatos, mas a briga "Slash x Malmsteen (ou outros)" é de looooonga data...
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Sou um puta fã do Slash e não nego!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
velocidade ta legal porem n gostei n
gosto do slash mas issae n e a cara dele n
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Sou um puta fã do Slash e não nego!²
|
maspn Veterano |
# abr/11
· votar
yngwie malmsteen é só bom pra ele mesmo, o cara é tão chato que nem banda eu vejo com ele... só vejo apresentações... um chato sem banda, viciado em arpejos "from hell" como ele diz.
|