Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# abr/11
avaliem e sentem a lenha sauihiahsihasash! http://www.4shared.com/audio/Cv29AJBU/Grav0331.html Abrass!
;D
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
up
|
Lucas Hatfield Veterano |
# abr/11
· votar
erickx
Eu acho que tava faltando vc colocar alguns efeitos tipo reverb, flange, etc. E talvez mais vibratos. Mas o resto ficou bem legal.
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield o foda é que nao tenho efeitos so o drive do meu amp! obrigado! ;D
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Então abuse do sustain. Tente produzir as notas com bends e vibratos, pra não ficar muito seco. Hammer ons e Pull offs eliminam aquele barulho da palhetada e dá um up legal no som.
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
é cara onde coube eu tentei por bends! ;D abraçao e obrigado ;D
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
velho, como o Lucas Hatfield falou ta faltando uns efeitos, e era legal voce colocar uma bt tambem mas o resto ficou bem legal parabéns
abraços
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Leorochadf po fico super feliz! tbm achei meio "seco" e senti falta de uma bt! mas agora ja mandei! e nao tenho muita intimidade com a dupla guta&pc, ex guitar rig e tal! falou! e vou guardar todas as dicas e por em bratica na proxima! abraço! ;D
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
uP
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
Ficou legal, so achei que faltou uma ambiencia doida ai, ficaria bem legal se tivesse abusade de delays e outros, parabéns!!
|
sidguitar1 Veterano
![Melhor Guitarrista Técnica/Fritação 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# abr/11
· votar
erickx q pena q nao rolou um drive com um delay como foi falado, o resultado ia surpreender, assim no seco fica dificil,tenta se informar sobre interface e programas de gravaçao, esse ano eu tava gravando tudo direto da camera pq pra usar guitar rig tinha q pedir pra gravar no pc de um amigo meu, o de ros me passou um link de uma interface de 90 reais, comprei e fununga de boa,vale apena,abraço
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 obrigado! é realmente preciso de uma ajudinha com o pc! abração ;D
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
UP
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
uuuuuuuuuuuuuuuuupeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
erickx
Cara, esse e o terceiro solo da etapa iniciante que escuto e acho que estão bem parelhos...vai ser difícil para os juros escolherem.
Vou dizer o mesmo que disse aos outros: "continue estudando e gravando!!"
Boa sorte!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo valeu
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
up