Autor |
Mensagem |
Lucas Hatfield Veterano |
# abr/11 · Editado por: Lucas Hatfield
Depois de várias tentativas consegui gravar a minha participação para o campeonato de guitarristas do FCC e ta ai o resultado Somewhere Over The Rainbow - Interpretada por Lucas Couto Ela é do nível iniciante. Equipos usados: Strinberg CLP-79 com o cap do braço (Malagoli Traditional HB) Amp Groovin G-18R Danelectro FAB Flange Bertola Mini-Fuzz Palheta Dunlop Grip 2,00mm
A segunda versão esta neste link Somewhere Over The Rainbow - Lucas Couto Jeff Distortion
Equipos usados na 2ª versão: Strinberg CLP-79 captador do braço (Malagoli Traditional HB) Guitar Rig 4 Palheta Jim Dunlop U.S.A High
Falem qual a ficou melhor ou menos ruim
"Às vezes quantidade não que dizer qualidade"
|
# abr/11
· votar
Infelizmente não consegui eliminar os barulhos ao fundo
|
# abr/11
· votar
Podem comentar a vontade
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield
Ficaria legal com mais ambiência.. Mas ta legal o timbre e a execução. Não ouvi o flange.
|
# abr/11
· votar
felipelfln
É que com muito flange tava atrapalhando a gravação, variava muito a altura do som e se tivesse sem ele tinha ficado muito sem graça.
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
olha o meu tbm lol
|
# abr/11
· votar
erickx
blz
|
# abr/11
· votar
SOBE
|
# abr/11
· votar
UP
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield
Mandou bem!!! Continue estudando e gravando....
Boa sorte!
|
# abr/11
· votar
celotoledo
qual das duas ficou melhor
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield
Sinceramente, achei a sua versão, a do Viciado em Guaraná e a do erickx, bem parelhas....
Achei que a doRhadam se destacou, pois passou mais firmeza na execução e o timbre com ambiência, reverb e delay, ficou legal.....
|
# abr/11
· votar
up
|
# abr/11
· votar
up
|
# abr/11
· votar
Mais duas versões: Somewhere Over The Rainbow Vibratos e Bends
Somewhere Over The Rainbow Bends more Distortion
Falem qual das quatro ficou melhor (contado com as duas do primeiro post), deem suas opiniões, dicas
Uma dessas quatro vai participar do campeonato
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield
ouvi a versão "vibratos e bends" e acho que faltou dar mais expressão pras notas, usando mais bends pra alcançar as notas, vibratos, slides, e tudo que só da pra fazer na guitarra. abraço
|
# abr/11
· votar
tomcykman
A segunda versão ( quarta no total) tem os bends mais expressivos, essa primeira (terceira total) é mais simplezinha mais calma. Dá uma olhada na outra.
|
# abr/11
· votar
tomcykman
olha as quatro versões e fala qual ta melhor/menos ruim
|
# abr/11
· votar
up
|
# abr/11
· votar
Vamos comentar seus preguiçosos
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield
olha cara, nenhuma me agradou muito pra te falar a verdade.. acho que todas estão bem simples e páreas, todas estão "legaizinhas".
|
# abr/11
· votar
tomcykman
Vlw pela opiniao
|
# abr/11 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar
Tá ai a versão que eu escolhi para participar do campeonato
Somewhere Over The Rainbow - Lucas Hatfield
E até a próxima etapa.
Lucas C.
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield tô falando dessa ultima, olha mano, ta meio desafinado e fora da musica hein? tem q melhorar os bends, eles estão bem fora do tom ainda, mas isso com treino vc arruma, o timbre ta legal, mas da pra timbrar melhor ae, falta melhorar ae os vibratos e bends, va treinando isso nas proximas semanas pra estar tudo perfeito pra proxima etapa! ;)
kra, se der vai la no meu e fala o q achou http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/257788/
abçs
|
# abr/11
· votar
will789
blz, mas a maioria dos bends não faziam parte da música original, eu coloquei pq achei legal (não tava meu estilo)
|
will789 Veterano |
# abr/11 · Editado por: will789
· votar
Lucas Hatfield mas se vc for adcionar bens, não pode ser assim, vc tem sempre q cair na nota da musica, fraga? tipo, cai a nota da musica na casa 7 da terceira corda, se vc quer dar bens, não pegue na casa 7 e de um bend onde cair, da um bend na 5 por exemplo, e da o bend de 1 tom, ou duas casas, q ae cai no tom da musica original, fica bem legal, mas tem q ser dessa forma.
qualquer duvida, pode perguntar, se eu souber eu respondo.
abçs
|
# abr/11
· votar
will789
Eu só afinei a guita depois de gravar kkk. E realmente os bends estão muito lentos e alguns muito fora de uma harmonia. Mas qual das 5 versões vc acha q teria sido a melhor, ou q tinha mais chances de ganhar, e a que tava mais bem executada ? Foda é q eu não consegui uma opinião.
To achando que devia ter enviado a versão bends e vibratos
Ô arrependimento bravo
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield pera mano, vou ouvir todas não! hehehe, me fala ae duas ou no maximo 3 pra eu escolher uma.
|
# abr/11
· votar
will789
Somewhere Over The Rainbow - Lucas Couto Jeff Distortion (SEGUNDA NO TOTAL) e Somewhere Over The Rainbow Vibratos e Bends(TERCEIRA NO TOTAL)
caso tu esteja com paciencia a Somewhere Over The Rainbow Bends more Distortion
Olha os post anteriores q vc acha
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield muitoo massa manoo gostei da 2º pena que a 1º etapa do campeonato acabouu
qUE venha a 2ª
flwss abç
|