>>>>>>>>>>>>>Cause Weve Ended as Lovers by William Souza (wil

    Autor Mensagem
    will789
    Veterano
    # abr/11


    ae galera, ta ae minha versão dessa linda musica do Jeff Beck, foi gravado na ultima hora e na correria pro campeonato de guitarristas do FCC! hehehe foi na correria e nem ouvi ela direito, só gravei aki com os timbres q eu ja usava em JAMs, escolhi o q ia ser e foi! =P me desculpem se tiver algum erro ae.

    antes q perguntem, ta diferente da do Beck, não é um cover, mas sim minha versão, mas ela tem passagens do Beck, algumas q eu fiz e improviso na hora ali! hehehe

    quero q vcs deem sua opinião, falem o q acharam!! hehehe

    espero q gostem!!! ;)

    abçs

    tomcykman
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    will789

    me surpreendeu, cara! desde que comecei a ouvir as suas participações nas jams até agora você melhorou bastante! na pegada principalmente. o solo ficou bom, melódico e tal. só toma cuidado nas partes mais rápidas!

    abraço!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    will789


    fala! gostei cara, o timbre tá bacana mas acho que dava para timbrar um pouco melhor (minha opinião_) a pegada ficou de acordo, até pensei que tu fosse usar mais a alavanca hehehe da uma ouvida no meu tbm estamos na mesma categoria se puder deixa um comentario lá.... vê lá pelo meu perfil


    Peace!!!

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tomcykman
    opa mano! vle ae pelo comentario! q bom q curtiu o solo, vlw ae pelos elogios! ;)

    abçs


    Arimoxinga
    vlw ae mano, timbre é algo foda, sempre da pra timbrer melhor! ;)

    fico feliz q tenha curtido o solo mano! a alavancada é minha marca! hehehe, mas nesse usei ela apenas como vibrato como o Jeff faz, não quis sair demais do contesto fraga? coloquei minha kra no solo, mas sem dexar sair demais do contexto. prometo detonar na alavacada na 2ª etapa, a blues JAM!hehehe

    tô indo agora la ver o seu!

    abçs

    FRSouza
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gostei pra caramba cara, ficou show de bola, vc evoluiu bastante, a pegada tá na medida certa... Parabens e boa sorte!

    will789
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: will789
    · votar


    FRSouza
    vlw mano! q bom q curtiu! brogadão ae pelos elogios!

    abçs

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vamo comenta galera! é rapidinho! ;)

    will789
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: will789
    · votar


    up

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mais ninguen?

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vamo galera! comenta! falem o q vcs acharam!!

    Lucas Hatfield
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    will789

    Ficou muito boa, só to achando que faltou um pouco de médios e sobrou só um pouco de agudo (não to lembrado direito do timbre da musica)

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lucas Hatfield
    vlw ae kra, q bom q vc curtiu!

    abç

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    up pra ver se a galera anima e comenta! hehehe, só 4 coments é mto poco!!!

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    will789

    Gostei.....boas meodias, timbre bem legal.

    Só toma cuidado que acabaou vazando um pouco de chiado em algumas partes.

    Boa sorte!

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo
    vlw mano!! q bom q curtiu!!!! foi mal ae o chiado, mas coloquei o maximo de gate q pude, se colocasse mais iria comprometer mto o sustein q ja é ruin da minha guita.

    abçs

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vamos galera, mas coments por favor!!

    eutento2x
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    will789
    ta ae minha versão dessa linda musica do Jeff Beck

    Esta musica é do Stevie Wonder, Jeff Beck fez a versão instrumental dela para dedica-la ao guitarrista Roy Buchanan então falecido na epoca

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eutento2x
    ok mano, eu sei disso, mas a minha é a versão da versão do Beck, hehehe, desculpe se me expressei mal, não quis fazer heresia alguma! ;)

    mas falar q eu fiz uma versão da musica do Stevie Wonder, seria meio errado, pq fiz uma versão de uma versão da musica.

    dexa ae sua opinião sobre a minha versão da versão da musica do Stevie Wonder intão! ;)

    abçs

    eutento2x
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A musica sempre pertence ao autor é ainda assim mesmo elas são iguais mesmo não tem diferença se a melodia é tocada ou cantada

    Sua interpretação ta kuase 10 flw.
    nunca fica perfeito mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>>>>>>>>>>Cause Weve Ended as Lovers by William Souza (wil