Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
gravei hj, descupem as caretas hehehe,gravei num take so sem editar como manda a regra hehe, usei o guitar rig4,abraço e boa sorte a todos
|
Lucas Power Metal da Silva Veterano |
# abr/11
· votar
Parabéns, você toca muito bem!
Isso é um improviso? Se for parabéns de novo. Deve ser difícil improvisar em tantas modulações...
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
Lucas Power Metal da Silva obrigado por postar e pelo elogio, entao, bolei uma linha pra seguir pq a bt é muito comprida e se eu improvisasse o tempo todo achei q ia ficar chato,fiz como se fosse um tema e uns improvisos entre esse tema ,abraço
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Cara, achei realmente completo.
Tem slide, tappings, ligados, arpejos em sweeps, hamonicos, fritações com palhetada alternada, bends, vibratos e o principal feeling. GOstei mesmo da melodia que criou.
Até os errinhos, onde algumas notas soaram a mais, deram uma cara natural e espontânea à execução.
Show brother!!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
sidguitar1 Bom demais, amigão...Falar masi o que??? Toca pra caraleo!
|
Bomber Man Veterano |
# abr/11
· votar
vou definir em uma palavra sid, emocionante.
OBS: quero a tab rsrsrsrsrsrsrsrsr.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Eita! Bom demais cara. Arrebentou!
Parabéns!
|
Beelzeboss Veterano |
# abr/11
· votar
Caraa demais mesmo :D Não preciso dizer nada é só apreciar
Parabéns e abraços
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
sidguitar1
curti os temas que tu criou! na real tu arrebentou nesse, hein. e tudo em um take só haha
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
celotoledo heheh verdade, mas nao tinha jeito de concertar,era num take so,vai com errinho mesmo hehe,mas acho q essa q vai ser a graça desse comcorso, como vc falou vai ter q ficar natural o negocio ja q tem q gravar num take,abraço brother e obrigado pelos elogios e força de sempre Marc Snowhehehe obrigado,vc toca muito e é humilde,fico feliz q tenha curtido,abraço Bomber Man heheheh complicado essa base q vc arranjou,quase chorei tambem hehe,as tabs nao vai rolar hehehe,abraço MauricioBahiavaleu, ficofeliz q vc curtiu,obrigado pelo e logio e por postar brother Beelzeboss aprecie sem moderaçao hehehe,abraço e obrigado pela força tomcykmanobrigado pela força, entao a maioria dos videos meus eu tenho q fazer num take so pq nao sei lidar direito com ediçao hehehe,abraço brother
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
velho, MUITO BOM,muito bom mesmo ainda mais por ser em um só take parabéns
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Leorochadf hehehe o bomberman complico a coisa eheheh mas vai ser massa esse lance de um take so,abraço e obrigado pelo elogio e por postar
|
overlappingcircles Veterano
|
# abr/11
· votar
sidguitar1 que show, bro!! comentar o que? Realmente excelente, e o seu novo set up ta te ajudando a brilhar!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
overlappingcircles hehehe valeu,fico felis q curtiu, abraço brother
|
Bruno Floyd Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
detonou só pra variar, achei massa vc postar por primeiro assim posso roubar varias ideas suas hahahahahahaa
brincadeira, parabéns curti muito o começo com slide
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Detonou denovo!
Quase caí pra trás aqui nos por volta dos 3 minutos, o que foi aquilo?
Comecinho com slide ficou muito bacana. Ali pelos 1:15 senti que tava rolando uma ansiedade pra começar a fritar, hehehe.
É isso ae cara, continua te aprimorando nas gravações que ninguém te segura!
Abraço.
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
Bruno Floyd heheheh robe, nao da nada,com certeza tudo q aprendi roubei de alguem hehe, vai cer um concurso massa, obrigado por postar e pelos elogios e pela força, mande ver ai e poste sua versao,abraço Pepe Le P veradade...tava naquela, frito ou nao frito hehehe, abraço ,fico feliz q curtiu,obrigado pelo elogio pela força,valeu
|