Autor |
Mensagem |
Dudu Viana Veterano |
# mar/11 · Editado por: Dudu Viana
Fala galera,
Tenho 1500 dolares pra comprar uma guitarra fora.
Vou vender minha Fender Strato HW1 pra conseguir parte dessa grana.
A dúvida,
Vale a pena eu fazer o "upgrade" e trocar minha HW1 por uma Strato Deluxe? [url=http://www.music123.com/Guitars/Electric-Guitars/Solid-Body-Elect ric-Guitars/American-Deluxe-Stratocaster-Electric-Guitar.site7prod4236 85.p roduct]Link Strato Deluxe[/url]
ou,
Comprar uma LP Studio? [url=http://www.music123.com/Guitars/Electric-Guitars/Solid-Body-Elect ric-Guitars/Les-Paul-Studio-Electric-Guitar.site7prod517030.product]Li nk LP Studio[/ url]
ou ainda,
Esqueçe a LP, e vamo de Jaguar! Link Jaguar
Eu sei que são guitarras completamente diferentes, e strato é strato, LP é LP e etc.
Mas custoXbenefício, qual vcs recomendam?
Não estou preso a marcas, estou ligado no som, e as opções nessa faixa de preço são inúmeras, então qualquer sugestão é bem vinda.
Meu estilo de som:
Funk-Rocknroll-Jazz
Abs!
|
Luiz Frusciante Veterano |
# mar/11
· votar
Funk-Rocknroll-Jazz
Pra mim a melhor, pro seu som e por esse preço, seria uma Fender Reissue ou Deluxe.
Eu pegaria uma Stratocaster Reissue '62, meu maior sonho (só não é melhor porque não é dos anos 60)
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Dudu Viana
Vai importar pelo "correio"? Trazer com vc? Ja ta imbutido nesse seu montante o valor das taxas? tem conchavo? hehe!!
|
Dudu Viana Veterano |
# mar/11
· votar
Vou trazer comigo mesmo, e esse valor é só pra guitarra!
Vou fazer um esquema pra não pagar imposto =p
e Luiz Frusciante
Sim, acho a Reissue um T, mas fico em dúvida em relação a deluxe, devido as novas funcionalidades dela (push-pull no botão de volume pra escolher o modo de captação). Eu curto mto um som vintage, mas não tenho vontade de tocar em instrumentos dos anos 60 o resto da vida, acho que dá pra tirar mto som legal de instrumentos novos, e com novas tecnologias!
Obrigado pela resposta!
Abs
|
Ryan Sambora Veterano |
# mar/11 · Editado por: Ryan Sambora
· votar
Eu com U$1500 pegaria uma Gibson Les Paul Studio 50s ou tribute 60s ou ainda uma Studio Deluxe 60s que não é nenhuma daquelas Studio que estão no link que voce passou.
O que acha?
|
Dudu Viana Veterano |
# mar/11
· votar
Ryan Sambora
Acho massa!
Mas qual a diferença dela pras studios atuais?
Captação? Largura do braço? Escala?
Abs!
|
Dudu Viana Veterano |
# mar/11 · Editado por: Dudu Viana
· votar
Post repetido, moderadores podem apagar por favor!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Dudu Viana
Strat velho!! Strat!!! hehehe!!
Pode escolher:
http://www.wildwoodguitars.com/electrics/fender/avts/61strat/index.php
hehe!!
|
Ryan Sambora Veterano |
# mar/11
· votar
Dudu Viana
Cara, os maiores detalhes são peças tipo vintage dependendo do modelo, largura do braço, as 50s e as tribute vem com singles P-90 enquanto a deluxe vem burstbuckers e pots push-pull para poder splitar os humbuckers.
ogner
[sacana mode on] Les Paul! Les paul! oras
[sacana mode off]
Cara, mesmo eu dando uma sugestão contraria, as stratos são minhas preferidas.
Cheers!
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
que inveja de vc
|