Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mar/11 · Editado por: Frankie
Opa, mais um vídeo! Bom, como minha tá ensaiando músicas do Big 4, tô tendo que tirar os solos do setlist ( uma música de cada banda. )! Já foi Symphony, Battery, agora é a vez do War Ensemble. Só falta Panic, do Anthrax.
A gente toca outras coisas também, mas enfim, o foco agora é Big 4. Essa música tem 2 solos. Como eu faço a guitarra do Jeff, peguei o solo dele e gravei ( o 1º solo ).
P.S.: O solo tem várias alavancadas... tive que me virar, então... consequentemente não tá como o original. Mas acho que não 'descaracterizei' o solo. Bom, sem mais delongas:
Espero que gostem! Abraços!
|
F.BankZ Veterano |
# mar/11
· votar
Quem sabe sua banda não entre pros grandes do Thrash Metal, criando assim The Big 5? riairairiariairaira
Tá foda, cara. Muito bom mesmo.
Abração.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
F.BankZ
RIAIRAIRAI! Se o Dimebag ainda fosse vivo, com certeza seria um Big 5 com Pantera! Haha!
E longe disso... sonhar é bom, mas aí é exagero pra mim, rs. Brigadão, meu velho! Valeu mesmo!
Abraço!
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Esse solo, como quase todos do Jeff Hanneman, é quase todo palhetado a uma velocidade absurda. Confesso que estranhei um pouco em escutar a sua versão feita em ligados, mas esta mto bom msm. As substituições para as alavancadas ficaram show tbm, combinaram mto bem. Parabéns! Se der posta alguma versão inteira de uma musica que tu esteja treinando do big 4
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA
É, aquela palhetada é absurda. Pra ser sincero, eu nem entendo nada... só vejo as mãos se movimentando, hahaha! Que bom que gostou, cara! Venho notando que a galera daqui do FCC não curti muito metal Old School não, hahaha! ( só músicas clichê! )
Valeu, mais uma vez! E sim, irei gravar! Não sei se todas, mas pretendo gravar Symphony Of Destruction inteira, hehe! Abração!
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
É, aquela palhetada é absurda. Pra ser sincero, eu nem entendo nada... só vejo as mãos se movimentando, hahaha!
É bem por ai msm! hauhauahuahuahuaa Boa parte das bandas mais extremas dos anos 80 abusam disso, é tipo um tremolo digitando tudo o que ve pela frente o mais rapido possivel, alguns até se fazem entender no meio desse caos, outros (como o Jeff e o Kerry King no começo da carreira) nem se importam com isso
E sim, irei gravar! Não sei se todas, mas pretendo gravar Symphony Of Destruction inteira
Opa, ai sim!
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Parabéns cara, tá legal, só achei que tinha que ter mais ganho na distorção! Amanhã é a do Anthax né? Abç.
|
Fabin Veterano |
# mar/11
· votar
Muito foda Frankie, tu toca demais. Symphony of destruction foi a primeira musica que gravei e botei no youtube, mas gravei sem solo, ja faz quase 2 anos, e até hoje não consigo tocar o solo haha. Boa mlq!
|
Drive30 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Drive30
· votar
Frankie
POXA CARA! EU CURTO METAL OLD SCHOOL !!!!
Esse projeto Big Four to gostando muito
Como disseram ai, eu achei que tem umas partes que sao tocadas um pouco mais rápidas, tem que mandar na palhetada, herdei muito essa influência e técnica, mas ta bem legal, continua colocando o metal antigo ai que vou sempre te prestigiar, curto muito isso e é a minha formação.
\M/
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA
Hehe, é foda mesmo! Depois eu tento regravar esse solo palhetado... tenso demais, rs. Abração! - Joel_ESP
Nem, nem! Nem comecei a tirar Anthrax ainda, vai demorar um pouquinho, rs. E pô, nem curto muito ganho! \o/ Valeu por comentar, meu caro! Abraço! - Fabin
Cara, eu nem acho que sei tocar esse solo de forma digna de Marty... Mas enfim, muito obrigado meu caro! Valeu a força! Abraço! - Drive30
Tava esperando o seu comentário, hahaha! Tu é o único que eu vejo aqui que curte esses Thrash Old, haha! Quer dizer, é o único que vejo gravar .-. Talvez eu regrave esse solo, caso saia algo decente palhetado \o Que bom que tá curtindo. Abração e valeu a força, camarada!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Não gosto de Slayer, baixei a discografia toda e não curti. (gosto é gosto). Mais sei avaliar em qualquer estilo se o cara foi bem. Ficou muito legal, pegada show de bola e timbre ótimo também.
Parabéns.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
WAR ENSMBLEEEEEEEEE!!!!!! Foda, como sempre. Tem nem mais o que comentar! AHUahuah
|
Drive30 Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Pois é não consigo entender isso, eu achava inclusive que tu era desses new metal fan, gravando só A7x , etc.. porra isso ai é muito melhor. Realmente eu gravei ja slayer, megadeth, death, poucos comentarios, o que dava mais ibope um pouco era metallica... triste essas pessoas. kkk
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero
Não costumo ouvir não, mas curto umas músicas. Culpa do Guitar Hero III, hahaha! Brigadão, meu velho! Abraço! - Insomniac_
Valeu, engenheiro! Brigaadão por comentar! Abraço! - Drive30
Ah, nem! Eu curto A7X sim, mas eu cresci ouvindo Metallica e Guns N' Roses ( graças a meu pai, rs. )! O problema de gravar Metallica é o uso constante de Wah-Wah que eu não tenho! Mas logo-logo irei pegar um quebra-galho! E confesso que Kirk me irrita um pouco, apesar deu ter influência dele até certo ponto.
Se eu tivesse técnica o suficiente, gravaria os solos do Megadeth, mas sabe comé né? Hehe!
Voltando sobre bandas atuais, disso ai só curto A7X e Alter Bridge mesmo! O resto é só de 'relance', rs. Abração!
|
Drive30 Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Porra me senti um coroa agora.. hahaha influencia do seu pai...
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
o que tu faz nos 0:23 até 0:24?
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/11
· votar
rapaz, o solo tá mto bem executado. Eu posso até ser crucificado, mas puta solo feio rs
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Drive30
RIAIRAIRI! \o - maspn
Ligados com a mão esquerda e passei o lado da mão na corda dos ligados, gerando uma espécie de harmônico. - Guitar_RdS
Relaxa! Eu também acho feio, rs. Brigadão por comentar \o Abç.
|
May BA Veterano |
# abr/11
· votar
hehehehehe véi, vou ter comer muito abará pra chegar nesse nível!!! Tú tá demais!!
Agora vou engrossar o coro dos que acham esse solo feio hehehe
E sei que vai parecer um sacrilégio pra tu mas aquele último do Zakk achei meio feio tb =p
|
maspn Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
que captação ta usando? mto boa...
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
ficou animal! pesadão bagaraio. mas não é chato ficar gravando mais de um take?
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
May BA
Logo abará? Mil vezes acarajé com aquela pitada de pimenta, OH MY JÓD! Haha! Brigadão por comentar, meu velho! Valeu mesmo! E SIM, É UM PUTA SACRILÉGIO! PQPQPQP! IRAIRAIRA Mas enfim, gosto é gosto, hehe! Abraço! - maspn
É uns caps que vem de fábrica na Strinberg Semi-Acustica. E pra ser sincero, não gosto da captação não! ( só gosto do clean ). Abraço! - tomcykman
Valeu, meu velho! Sim, é muito chato! Vou parar de fazer isso. Quero fazer aquele lance que tu faz, que movimenta a camera pelo próprio Vegas lá, vou procurar uns tutoriais. Se souber algum vídeo e tals ou até o nome do efeito, me diz! \o
Abração!
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
velho, eu nao conhecia a original ouvi ela agora antes de ver teu video ficou muito bom parabens opa e eu acabei de te seguir no twitter depois olha la
abraços
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Relaxa! Eu também acho feio, rs. Brigadão por comentar \o Abç
rsrs, pensei q só eu ia achar feio Mas ficou mto bom
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Relaxa! Eu também acho feio, rs. Brigadão por comentar \o Abç
por isso que não posto meus videos aqui hehe :)
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
.-. - Guitar_RdS
Não que eu ache o solo feio propriamente disso, só acho meio esquisito. Jeff tocando ao vivo é ainda mais 'tosco'. O do Kerry King nessa música é bem mais nice! Mas enfim, valeu \o/ - Leorochadf
Valeu, camarada! Brigadão! E já tô te seguindo lá também! Abraço!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
acabei de ver o video... massa pra karalho.. apesar de mudar aspectos no solo .. por falta da floyd manteu a caracteristica boa champz!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Valeu, champz-senpai. Eu até gosto de pegar esses solos com floyd e trocar as partes. É uma boa desculpa pra mudar algo no solo, haha!
Valeu de novo \o
|
Jack_RS Veterano |
# abr/11
· votar
Joia Frankie, o timbre tbm ta bem massa, gostei mesmo Abraçao ae
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
Ficou bem bacana! Parabéns!